Jump to content

Porto dos Milagres [Globo Portugal]

Recommended Posts

há 1 hora, Free Live disse:

Sabem quando começa a 2ª fase? Confesso que achei o 2º episódio muito chatinho.

Acho que são 6, 7 capítulos de primeira fase se não me engano. Pois ainda tem o desenvolvimento que cerca Bartolomeu e Arlete, pais de Guma. Além, da história que conta sobre os pais adotivos de Guma. 

• Like 1

Estou adorar rever isto...

Quando vejo agora estes clássicos parece que o tempo volta para trás... Acontece com mais alguém?!

Adoro a Arlete Salles!!! E o marido!

A Adma dá um show de representação!!!

• Like 2

O chá que o Félix bebeu!! :surpresa: E eu a pensar que era desta que o Bartolomeu ia desta para melhor, mas ainda não! :zangado: Estou a gostar deste episódio. Até tive pena da Augusta, ela não queria provocar a explosão. E do casal Laura e Leôncio. :triste: 

Edited by Rafael L

há 5 minutos, Free Live disse:

Eu desisti ao segundo.

Acho que estas novelas com duas fases já não resultam tão facilmente.

Pois, eu também pensei em fazer o mesmo, mas quis dar o benefício à novela de que sempre me falaram bem. Só não pensava que esta 1° fase se alongasse tanto! Até agora, só os episodios da morte do Bartolomeu, da Laura e do Leôncio, desde o 1°, é que se viram bem.

Edited by Rafael L

Sim é verdade...

Nesta primeira fase a novela anda muito lenta... 

Mas depois é novela é boa de assistir!!

Eu também tenho achado secante porque lá está, nós atualmente já não estamos habituados a novelas assim deste tipo e tão lentas... Mas eu continuo a ver porque sei que gostei muito!!!

• Like 1

há 9 horas, Rafael L disse:

Alguns episódios têm sido bastante secantes nesta 1° fase que nunca mais acaba. :ball:

Eu era muito novo quando vi isto, mas lembro-me que a novela era bastante secante. Não me surpreende.

• Sad 1

Foi um episódio épico com a noiva a correr de carroça e a culminar na morte impactante do coronel...

A Adma também já está "a crescer"...

E a Augusta Eugénia é maravilhosa eu adoro!!!

Ontem houve duas cenas emocionantes na novela, a morte de Eulália e a morte De Frederico, Finalmente a novela entrou na 2ª fase onde agora já vamos poder ver Marcos Palmeira, Flávia Alessandra entre muitos outros e vamos ver quando a Rosa Palmeirão volta

• Like 2

• 3 weeks later...

Esta novela tem cenas muito longas :haha: vi uma cena entre a Flávia Alessandra e o Marcos Palmeira que durou para aí 15 minutos :haha:

Bem, não gosto muito da novela, é um bocado chatinha.

há 5 horas, Vieira disse:

Esta novela tem cenas muito longas :haha: vi uma cena entre a Flávia Alessandra e o Marcos Palmeira que durou para aí 15 minutos :haha:

Bem, não gosto muito da novela, é um bocado chatinha.

Para mim são todas do Aguinaldo que eu espreitei. Até Senhora do Destino é uma seca, em todas as cenas que não aparece o núcleo principal.

Acho que estas novelas mais lentas envelheceram todas mal. O melhor disto é o genérico, acho mesmo que é dos mais bonitos de sempre da Globo!

• Like 2

há 57 minutos, Free Live disse:

Para mim são todas do Aguinaldo que eu espreitei. Até Senhora do Destino é uma seca, em todas as cenas que não aparece o núcleo principal.

Acho que estas novelas mais lentas envelheceram todas mal. O melhor disto é o genérico, acho mesmo que é dos mais bonitos de sempre da Globo!

Senhora do Destino vale pela Nazaré Tedesco e pouco mais. Quanto aos trabalhos do Aguinaldo, vi uns episódio de Tieta quando passou na Globo Portugal e gostei, parece-me ser o melhor trabalho do autor. De resto, as outras novelas dele que vi não achei nada de mais (antes de Porto dos Milagres só vi mesmo Tieta recentemente e tenho ideia de ter espreitado na altura Suave Veneno, mas não me lembro de nada). Das novelas mais recentes espreitei O Sétimo Guardião e achei muito confusa. Império, Fina Estampa e Duas Caras também não achei nada de especial, a melhorzinha é Duas Caras, mas não é nada do outro mundo.

O genérico desta novela é bonito, concordo.

Edited by Vieira

Não concordo com alguns comentários, não só aqui, de que a novela seja secante. Claro que não tem aquele ritmo alucinante das novelas atuais e afins, mas acho-a boa, leve, calma. É bem agradável, vê-se muito bem. Porém, claro, são opiniões, também. 

• Like 1

Share

• Create New...