Lu Bloqueada até 03.08 Posted April 7, 2020 Share Posted April 7, 2020 Tópico para comentar a reprise da telenovela na Globo Portugal. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free Live Posted April 8, 2020 Share Posted April 8, 2020 Sabem quando começa a 2ª fase? Confesso que achei o 2º episódio muito chatinho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanielNunes Posted April 8, 2020 Share Posted April 8, 2020 há 1 hora, Free Live disse: Sabem quando começa a 2ª fase? Confesso que achei o 2º episódio muito chatinho. Acho que são 6, 7 capítulos de primeira fase se não me engano. Pois ainda tem o desenvolvimento que cerca Bartolomeu e Arlete, pais de Guma. Além, da história que conta sobre os pais adotivos de Guma. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMML Posted April 8, 2020 Share Posted April 8, 2020 Estou adorar rever isto... Quando vejo agora estes clássicos parece que o tempo volta para trás... Acontece com mais alguém?! Adoro a Arlete Salles!!! E o marido! A Adma dá um show de representação!!! 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro S. Posted April 9, 2020 Share Posted April 9, 2020 (edited) O chá que o Félix bebeu!! E eu a pensar que era desta que o Bartolomeu ia desta para melhor, mas ainda não! Estou a gostar deste episódio. Até tive pena da Augusta, ela não queria provocar a explosão. E do casal Laura e Leôncio. Edited April 9, 2020 by Rafael L Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro S. Posted April 14, 2020 Share Posted April 14, 2020 Alguns episódios têm sido bastante secantes nesta 1° fase que nunca mais acaba. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free Live Posted April 14, 2020 Share Posted April 14, 2020 há 3 minutos, Rafael L disse: Alguns episódios têm sido bastante secantes nesta 1° fase que nunca mais acaba. Eu desisti ao segundo. Acho que estas novelas com duas fases já não resultam tão facilmente. 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro S. Posted April 14, 2020 Share Posted April 14, 2020 (edited) há 5 minutos, Free Live disse: Eu desisti ao segundo. Acho que estas novelas com duas fases já não resultam tão facilmente. Pois, eu também pensei em fazer o mesmo, mas quis dar o benefício à novela de que sempre me falaram bem. Só não pensava que esta 1° fase se alongasse tanto! Até agora, só os episodios da morte do Bartolomeu, da Laura e do Leôncio, desde o 1°, é que se viram bem. Edited April 14, 2020 by Rafael L Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMML Posted April 15, 2020 Share Posted April 15, 2020 Sim é verdade... Nesta primeira fase a novela anda muito lenta... Mas depois é novela é boa de assistir!! Eu também tenho achado secante porque lá está, nós atualmente já não estamos habituados a novelas assim deste tipo e tão lentas... Mas eu continuo a ver porque sei que gostei muito!!! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted April 15, 2020 Share Posted April 15, 2020 há 9 horas, Rafael L disse: Alguns episódios têm sido bastante secantes nesta 1° fase que nunca mais acaba. Eu era muito novo quando vi isto, mas lembro-me que a novela era bastante secante. Não me surpreende. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro S. Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 O episódio de ontem foi muito bom. Ja estava na altura do coronel morrer depois de tudo o que fez!!! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMML Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 Foi um episódio épico com a noiva a correr de carroça e a culminar na morte impactante do coronel... A Adma também já está "a crescer"... E a Augusta Eugénia é maravilhosa eu adoro!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elizabeth Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 Estou a Adorar rever Porto Dos Milagres, até que enfim a Rosa Palmeirão matou aquele Coronel, que já merecia por tudo o que fez, e a Augusta Eugénia está cada vez melhor 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro S. Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 (edited) Entre hoje e amanhã deve acabar esta primeira fase! Já vai na parte em que a Eulália começa preparar-se para ter a criança. Edited April 16, 2020 by Rafael L 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMML Posted April 17, 2020 Share Posted April 17, 2020 Ai a Augusta Eugénia a mandar a empregada na festa dos Guerrero!!! ??? A cara da Adma ? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elizabeth Posted April 18, 2020 Share Posted April 18, 2020 Ontem houve duas cenas emocionantes na novela, a morte de Eulália e a morte De Frederico, Finalmente a novela entrou na 2ª fase onde agora já vamos poder ver Marcos Palmeira, Flávia Alessandra entre muitos outros e vamos ver quando a Rosa Palmeirão volta 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elizabeth Posted May 7, 2020 Share Posted May 7, 2020 Será que ainda falta muito tempo para a Rosa Palmeirão voltar 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted May 9, 2020 Share Posted May 9, 2020 A Flávia Alessandra é belíssima, mas nesta novela tá qualquer coisa. Uma coisa que reparo é que tanto esta como Kubanacan tem imensos exteriores. Faz toda a diferença numa novela. 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted May 9, 2020 Author Share Posted May 9, 2020 (edited) Lembro-me de muito pouco desta novela. As minhas memórias saltam de Laços de Família para Mulheres Apaixonadas. Edited May 9, 2020 by Luíza Albuquerque Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMML Posted May 10, 2020 Share Posted May 10, 2020 @Maciel A Flávia Alessandra é das minhas atrizes favoritas!!! Estou adorar rever esta novela!!! O ator que faz de Alexandre desapareceu... Já nem me lembrava dele! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted May 10, 2020 Share Posted May 10, 2020 Esta novela tem cenas muito longas vi uma cena entre a Flávia Alessandra e o Marcos Palmeira que durou para aí 15 minutos Bem, não gosto muito da novela, é um bocado chatinha. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free Live Posted May 10, 2020 Share Posted May 10, 2020 há 5 horas, Vieira disse: Esta novela tem cenas muito longas vi uma cena entre a Flávia Alessandra e o Marcos Palmeira que durou para aí 15 minutos Bem, não gosto muito da novela, é um bocado chatinha. Para mim são todas do Aguinaldo que eu espreitei. Até Senhora do Destino é uma seca, em todas as cenas que não aparece o núcleo principal. Acho que estas novelas mais lentas envelheceram todas mal. O melhor disto é o genérico, acho mesmo que é dos mais bonitos de sempre da Globo! 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted May 10, 2020 Share Posted May 10, 2020 (edited) há 57 minutos, Free Live disse: Para mim são todas do Aguinaldo que eu espreitei. Até Senhora do Destino é uma seca, em todas as cenas que não aparece o núcleo principal. Acho que estas novelas mais lentas envelheceram todas mal. O melhor disto é o genérico, acho mesmo que é dos mais bonitos de sempre da Globo! Senhora do Destino vale pela Nazaré Tedesco e pouco mais. Quanto aos trabalhos do Aguinaldo, vi uns episódio de Tieta quando passou na Globo Portugal e gostei, parece-me ser o melhor trabalho do autor. De resto, as outras novelas dele que vi não achei nada de mais (antes de Porto dos Milagres só vi mesmo Tieta recentemente e tenho ideia de ter espreitado na altura Suave Veneno, mas não me lembro de nada). Das novelas mais recentes espreitei O Sétimo Guardião e achei muito confusa. Império, Fina Estampa e Duas Caras também não achei nada de especial, a melhorzinha é Duas Caras, mas não é nada do outro mundo. O genérico desta novela é bonito, concordo. Edited May 10, 2020 by Vieira Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted May 10, 2020 Author Share Posted May 10, 2020 Apesar desta novela não me dizer nada, o Aguinaldo teve um bom olho para as vilãs no início do século, com esta e a Nazaré. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro S. Posted May 12, 2020 Share Posted May 12, 2020 Não concordo com alguns comentários, não só aqui, de que a novela seja secante. Claro que não tem aquele ritmo alucinante das novelas atuais e afins, mas acho-a boa, leve, calma. É bem agradável, vê-se muito bem. Porém, claro, são opiniões, também. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts