Jump to content

Porto dos Milagres [Globo Portugal]


Lu Bloqueada até 03.08

Posts Recomendados

há 1 hora, Free Live disse:

Sabem quando começa a 2ª fase? Confesso que achei o 2º episódio muito chatinho.

Acho que são 6, 7 capítulos de primeira fase se não me engano. Pois ainda tem o desenvolvimento que cerca Bartolomeu e Arlete, pais de Guma. Além, da história que conta sobre os pais adotivos de Guma. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou adorar rever isto...

Quando vejo agora estes clássicos parece que o tempo volta para trás... Acontece com mais alguém?!

Adoro a Arlete Salles!!! E o marido!

A Adma dá um show de representação!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Free Live disse:

Eu desisti ao segundo.

Acho que estas novelas com duas fases já não resultam tão facilmente.

Pois, eu também pensei em fazer o mesmo, mas quis dar o benefício à novela de que sempre me falaram bem. Só não pensava que esta 1° fase se alongasse tanto! Até agora, só os episodios da morte do Bartolomeu, da Laura e do Leôncio, desde o 1°, é que se viram bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim é verdade...

Nesta primeira fase a novela anda muito lenta... 

Mas depois é novela é boa de assistir!!

Eu também tenho achado secante porque lá está, nós atualmente já não estamos habituados a novelas assim deste tipo e tão lentas... Mas eu continuo a ver porque sei que gostei muito!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 5 horas, Vieira disse:

Esta novela tem cenas muito longas :haha: vi uma cena entre a Flávia Alessandra e o Marcos Palmeira que durou para aí 15 minutos :haha:

Bem, não gosto muito da novela, é um bocado chatinha.

Para mim são todas do Aguinaldo que eu espreitei. Até Senhora do Destino é uma seca, em todas as cenas que não aparece o núcleo principal.

Acho que estas novelas mais lentas envelheceram todas mal. O melhor disto é o genérico, acho mesmo que é dos mais bonitos de sempre da Globo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Free Live disse:

Para mim são todas do Aguinaldo que eu espreitei. Até Senhora do Destino é uma seca, em todas as cenas que não aparece o núcleo principal.

Acho que estas novelas mais lentas envelheceram todas mal. O melhor disto é o genérico, acho mesmo que é dos mais bonitos de sempre da Globo!

Senhora do Destino vale pela Nazaré Tedesco e pouco mais. Quanto aos trabalhos do Aguinaldo, vi uns episódio de Tieta quando passou na Globo Portugal e gostei, parece-me ser o melhor trabalho do autor. De resto, as outras novelas dele que vi não achei nada de mais (antes de Porto dos Milagres só vi mesmo Tieta recentemente e tenho ideia de ter espreitado na altura Suave Veneno, mas não me lembro de nada). Das novelas mais recentes espreitei O Sétimo Guardião e achei muito confusa. Império, Fina Estampa e Duas Caras também não achei nada de especial, a melhorzinha é Duas Caras, mas não é nada do outro mundo.

O genérico desta novela é bonito, concordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...