Jump to content

Porto dos Milagres [Globo Portugal]


Lu Bloqueada até 03.08

Posts Recomendados

há 8 horas, Rafael L disse:

Não concordo com alguns comentários, não só aqui, de que a novela seja secante. Claro que não tem aquele ritmo alucinante das novelas atuais e afins, mas acho-a boa, leve, calma. É bem agradável, vê-se muito bem. Porém, claro, são opiniões, também. 

Eu nem comparo com as novelas atuais, mas na altura a Globo tinha novelas muito melhores e mais icónicas do que Porto dos Milagres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Tenho apanhado alguns excertos da novela enquanto vou fazendo zapping, e do pouco que vi gostei bastante das personagens da Camila Pitanga e da Flávia Alessandra, mesmo eu não gostando particularmente da novela. A Lívia parece ser muito querida, meiga e doce!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 10/05/2020 at 13:46, Free Live disse:

Acho que estas novelas mais lentas envelheceram todas mal. O melhor disto é o genérico, acho mesmo que é dos mais bonitos de sempre da Globo!

On 10/05/2020 at 14:42, Vieira disse:

Senhora do Destino vale pela Nazaré Tedesco e pouco mais. Quanto aos trabalhos do Aguinaldo, vi uns episódio de Tieta quando passou na Globo Portugal e gostei, parece-me ser o melhor trabalho do autor. De resto, as outras novelas dele que vi não achei nada de mais (antes de Porto dos Milagres só vi mesmo Tieta recentemente e tenho ideia de ter espreitado na altura Suave Veneno, mas não me lembro de nada). Das novelas mais recentes espreitei O Sétimo Guardião e achei muito confusa. Império, Fina Estampa e Duas Caras também não achei nada de especial, a melhorzinha é Duas Caras, mas não é nada do outro mundo.

O genérico desta novela é bonito, concordo.

Sim, as novelas do Aguinaldo são uma seca autêntica. Tieta vale pela comédia, acho que é a que melhor sobreviveu. Mas, por exemplo, Roque Santeiro começa e acaba exatamente no mesmo ponto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Adoro o Marcos Palmeira( Guma) e Flávia Alessandra( Livia)são um dos meus casais preferidos.

Não gosto de Antonio Fagundes( Felix Guerrero), Cassia Kiss( Adma), Leonardo Bricio(Alexandre Guerrero) e Camila Pitanga( Esmeralda).

Gosto De Luiza Tomé( Rosa Palmeirão).

Adoro e farto-me de rir com Arlete Sales( Augusta Eugenia).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...