Jump to content

Posts Recomendados

Postado
agora mesmo, MiguelÂngelo disse:

Não encontro na loja da Apple…

pode n estar ainda visivel na loja mas pesquisa pelo site deve haver links para instalar diretamente...

algumas séries ficaram sem metade dos episódios... legendas parece que ainda n está tudo a funcionar corretamente. E no browser nem HD funciona.

Mas pronto é o primeiro dia certamente que ainda haverá ajustes a fazer...

Postado
há 33 minutos, MiguelÂngelo disse:

Não encontro na loja da Apple…

Ainda não aparece quando pesquisas, mas se fores a secção “Hoje” da App Store aparece lá. 

• Gosto 1
Postado (editado)
há 4 minutos, Rodrigo Soares disse:

Uma pergunta, com a chegada da HBO Max a HBO normal deixa de existir, certo? 

Certo, caso já fosses subscritor HBO PORTUGAL passa automaticamente para uma conta HBO MAX e caso não deixes de subscrever fica por 3,99 (mais barato do que a subscrição da HBO PORTUGAL :)) para sempre. #pub

Editado por dav01
  • Gosto 1
Postado
há 33 minutos, dav01 disse:

Certo, caso já fosses subscritor HBO PORTUGAL passa automaticamente para uma conta HBO MAX e caso não deixes de subscrever fica por 3,99 (mais barato do que a subscrição da HBO PORTUGAL :)) para sempre. #pub

Obrigado xd Já agora sabem onde se posso encontrar algum ficheiro com o catálogo completo? Já procurei e não encontro nada 

Postado

A aplicação ficou excelente! Agora sim temos os 3 grandes serviços de streaming em Portugal, era tempo das operadoras começarem a ter pacotes que não incluíssem o serviço de TV, dou 0 uso hoje em dia. 

• Obrigado 1
Postado

A app linda, amigs :giveheart: Finalmente vejo-me livre daquele menu de downloads horrível kkkk

Mas pena que tiraram os ratings do IMDb, dava jeito. E a data das séries só aparece clicando em cada episódio individualmente, o que é chato.

Postado
há 1 hora, Cláudio. disse:

A aplicação ficou excelente! Agora sim temos os 3 grandes serviços de streaming em Portugal, era tempo das operadoras começarem a ter pacotes que não incluíssem o serviço de TV, dou 0 uso hoje em dia. 

Ou pacotes onde oferecem serviços de streaming como parte do pacote básico.

• Gosto 5
Postado
A app linda, amigs :giveheart: Finalmente vejo-me livre daquele menu de downloads horrível kkkk
Mas pena que tiraram os ratings do IMDb, dava jeito. E a data das séries só aparece clicando em cada episódio individualmente, o que é chato.

Também acho ratings ficava bem
E os trailers existem ?

As operadores tem de se reformular no que toca a muita coisa seja os serviços de streaming como os canais premium
Postado
há 3 horas, Corppiz disse:

Também acho ratings ficava bem
E os trailers existem ?
As operadores tem de se reformular no que toca a muita coisa seja os serviços de streaming como os canais premium

Excepto por enquanto o Desporto, os Premium já não fazem sentido.

• Gosto 1
Postado (editado)

porque é que umas vezes eu tenho legendas em portugues e outras em espanhol e ingles apenas? porque raio num browser eu nem consigo fazer picture in picture e no outro faz mas as legendas ficam de fora... esta HBO é um enorme mico os problemas antigos continuam.

Não temos quase opções nenhumas para configurar :\

Pelo menos não me engole a memória toda do portátil para ver um episódio de uma série. alguma coisa tinha de melhorar.

Editado por AndreRob
Postado
há 15 minutos, AndreRob disse:

porque é que umas vezes eu tenho legendas em portugues e outras em espanhol e ingles apenas? porque raio num browser eu nem consigo fazer picture in picture e no outro faz mas as legendas ficam de fora... esta HBO é um enorme mico os problemas antigos continuam.

Não temos quase opções nenhumas para configurar :\

Pelo menos não me engole a memória toda do portátil para ver um episódio de uma série. alguma coisa tinha de melhorar.

Ainda devem estar a acertar pormenores. Cá não tenho razões de queixa até agora.

Postado (editado)
29 minutes ago, Cláudio. said:

Ainda devem estar a acertar pormenores. Cá não tenho razões de queixa até agora.

Duvido... HBO Max existe nos EUA ha quase 2 anos e a app e a mesma do que em Portugal e nao tem mudado muito. Eu ja a tinha no telemovel mais ou menos desde o lancamento dos EUA.

Editado por mastiksoil
Postado
há 2 horas, mastiksoil disse:

Duvido... HBO Max existe nos EUA ha quase 2 anos e a app e a mesma do que em Portugal e nao tem mudado muito. Eu ja a tinha no telemovel mais ou menos desde o lancamento dos EUA.

Estava a falar dos erros mas legendas que ele estava a falar, isso deve ser acertos.

A aplicação não tenho nada a apontar, acho que está excelente.

• Gosto 1
Postado
há 46 minutos, Cláudio. disse:

erros mas legendas

Erros nas legendas existem desde a app "HBO Portugal". 

Lembro-me de algumas temporadas de "Game of Thrones" com legendas erradas, o mesmo com "Westworld" e "Big Little Lies".

Postado (editado)
há 1 hora, Cláudio. disse:

Estava a falar dos erros mas legendas que ele estava a falar, isso deve ser acertos.

A aplicação não tenho nada a apontar, acho que está excelente.

no geral a aplicação está muito melhor, não era dificil com aquela nulidade da hbo portugal... mas faltam algumas funcionalidades sobretudo para configurar a qualidade de imagem, talvez em alguns modos de visualizaçao como neste caso no browser, visto ainda n haver app para windows.

Eu estive a ver a série Doom Patrol e aquilo passava o tempo a reduzir-me a qualidade da imagem, como não há nenhuma opção para fixar a qualidade como tem a netflix torna-se meio dificil... Mas a parte do 'picture in picture' para poder colocar a imagem fixa do ecra e poder fazer outras coisas ao mesmo tempo e não levar a legenda atras é um bocado chatinho.

Ah e a legenda era 'português (brasil)' nem sequer tinham a legenda para portugal, embora isso a mim tanto faz que eu vejo sempre com legendas em inglês.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Postado

Sim, a imagem está muito mais sensível à ligação da internet agora. Começa sempre pixelizado antes de estabilizar. Antes nunca me acontecia isto.

Pelo menos agora dá para fazer downloads com a qualidade máxima, então resolve o problema.

Postado
há 19 horas, John123 disse:

Preparem-se para quando o player começar a dar glitch :help:. Literalmente dos piores players de aplicações de streaming. Até a OPTO tem um melhor. 

Tirando a questão do áudio no Dune, a única coisa que tenho a apontar é a demora a abrir um filme ou série. A partir daí, tranquilo.

Postado
2 hours ago, JDaman said:

Tirando a questão do áudio no Dune, a única coisa que tenho a apontar é a demora a abrir um filme ou série. A partir daí, tranquilo.

Prepara-te também comigo era tranquilo no início quando comecei a usar aqui no US. Agora é pouco a pouco imagem pixelada e glitch. 

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...