Jump to content

Max


AG..

Posts Recomendados

agora mesmo, MiguelÂngelo disse:


Não encontro na loja da Apple…

pode n estar ainda visivel na loja mas pesquisa pelo site deve haver links para instalar diretamente...

 

algumas séries ficaram sem metade dos episódios... legendas parece que ainda n está tudo a funcionar corretamente. E no browser nem HD funciona.

Mas pronto é o primeiro dia certamente que ainda haverá ajustes a fazer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rodrigo Soares disse:

Uma pergunta, com a chegada da HBO Max a HBO normal deixa de existir, certo? 

Certo, caso já fosses subscritor HBO PORTUGAL passa automaticamente para uma conta HBO MAX e caso não deixes de subscrever fica por 3,99 (mais barato do que a subscrição da HBO PORTUGAL :)) para sempre. #pub

Editado por dav01
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, dav01 disse:

Certo, caso já fosses subscritor HBO PORTUGAL passa automaticamente para uma conta HBO MAX e caso não deixes de subscrever fica por 3,99 (mais barato do que a subscrição da HBO PORTUGAL :)) para sempre. #pub

Obrigado xd Já agora sabem onde se posso encontrar algum ficheiro com o catálogo completo? Já procurei e não encontro nada 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A app linda, amigs :giveheart: Finalmente vejo-me livre daquele menu de downloads horrível kkkk
Mas pena que tiraram os ratings do IMDb, dava jeito. E a data das séries só aparece clicando em cada episódio individualmente, o que é chato.

Também acho ratings ficava bem
E os trailers existem ?
A aplicação ficou excelente! Agora sim temos os 3 grandes serviços de streaming em Portugal, era tempo das operadoras começarem a ter pacotes que não incluíssem o serviço de TV, dou 0 uso hoje em dia. 

As operadores tem de se reformular no que toca a muita coisa seja os serviços de streaming como os canais premium
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

porque é que umas vezes eu tenho legendas em portugues e outras em espanhol e ingles apenas? porque raio num browser eu nem consigo fazer picture in picture e no outro faz mas as legendas ficam de fora... esta HBO é um enorme mico os problemas antigos continuam.

Não temos quase opções nenhumas para configurar :\

Pelo menos não me engole a memória toda do portátil para ver um episódio de uma série. alguma coisa tinha de melhorar.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, AndreRob disse:

porque é que umas vezes eu tenho legendas em portugues e outras em espanhol e ingles apenas? porque raio num browser eu nem consigo fazer picture in picture e no outro faz mas as legendas ficam de fora... esta HBO é um enorme mico os problemas antigos continuam.

Não temos quase opções nenhumas para configurar :\

Pelo menos não me engole a memória toda do portátil para ver um episódio de uma série. alguma coisa tinha de melhorar.

Ainda devem estar a acertar pormenores. Cá não tenho razões de queixa até agora.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

29 minutes ago, Cláudio. said:

Ainda devem estar a acertar pormenores. Cá não tenho razões de queixa até agora.

 

Duvido... HBO Max existe nos EUA ha quase 2 anos e a app e a mesma do que em Portugal e nao tem mudado muito. Eu ja a tinha no telemovel mais ou menos desde o lancamento dos EUA.

Editado por mastiksoil
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, mastiksoil disse:

Duvido... HBO Max existe nos EUA ha quase 2 anos e a app e a mesma do que em Portugal e nao tem mudado muito. Eu ja a tinha no telemovel mais ou menos desde o lancamento dos EUA.

Estava a falar dos erros mas legendas que ele estava a falar, isso deve ser acertos.

A aplicação não tenho nada a apontar, acho que está excelente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cláudio. disse:

Estava a falar dos erros mas legendas que ele estava a falar, isso deve ser acertos.

A aplicação não tenho nada a apontar, acho que está excelente.

no geral a aplicação está muito melhor, não era dificil com aquela nulidade da hbo portugal... mas faltam algumas funcionalidades sobretudo para configurar a qualidade de imagem, talvez em alguns modos de visualizaçao como neste caso no browser, visto ainda n haver app para windows.

Eu estive a ver a série Doom Patrol e aquilo passava o tempo a reduzir-me a qualidade da imagem, como não há nenhuma opção para fixar a qualidade como tem a netflix torna-se meio dificil... Mas a parte do 'picture in picture' para poder colocar a imagem fixa do ecra e poder fazer outras coisas ao mesmo tempo e não levar a legenda atras é um bocado chatinho.

Ah e a legenda era 'português (brasil)' nem sequer tinham a legenda para portugal, embora isso a mim tanto faz que eu vejo sempre com legendas em inglês.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, John123 disse:

Preparem-se para quando o player começar a dar glitch :help:. Literalmente dos piores players de aplicações de streaming. Até a OPTO tem um melhor. 

Tirando a questão do áudio no Dune, a única coisa que tenho a apontar é a demora a abrir um filme ou série. A partir daí, tranquilo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, JDaman said:

Tirando a questão do áudio no Dune, a única coisa que tenho a apontar é a demora a abrir um filme ou série. A partir daí, tranquilo.

Prepara-te também comigo era tranquilo no início quando comecei a usar aqui no US. Agora é pouco a pouco imagem pixelada e glitch. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...