Jump to content

Max


AG..

Posts Recomendados

''Já temos o HBO Max Espanha! O que esperar da evolução por cá?

O HBO Max já chegou a Espanha, e com a evolução do HBO Portugal a acontecer 2022, fizemos agora uma análise ao HBO Max Espanha. O objetivo, é conseguir antecipar o que esperar da evolução da HBO Portugal.

A minha primeira opinião é que a existência de um aumento do preço do serviço em Espanha seria totalmente injustificado, já que o cartaz se manteve, sendo em muitos pontos semelhante ao HBO Portugal. Em caso de curiosidade, o serviço HBO Espanha desde outubro de 2019 que tem um valor de 8,99€/mês, valor que se mantém na HBO Max. E ainda, para quem aderir até 30 de novembro, terá um desconto de 50% vitalício na mensalidade, ficando a 4,49€.

Assim sendo, é esperado que o valor em Portugal não se altere, e se mantenha nos 4,99€/mês.

Voltando ao cartaz, a após alguma pesquisa não encontrei nenhum titulo que se destacasse, que não consiga encontrar de momento na HBO Portugal. Tanto a nível de DC, Warner Bros., Looney Tunes, Cartoon Network e HBO têm um cartaz muito semelhante ao já presente em português.

O que melhora com o HBO Max? E o que esperar do HBO Max Portugal?

Bem, nem tudo permaneceu igual. Como um dos pontos mais evidentes foi a mudança de visual da plataforma, agora mais suave, moderna, com menos erros de navegação, e com um sistema de pesquisa bastante melhor pelo que notei.

Para além das melhorias na plataforma, agora é possível partilhar a conta 3 pessoas, sendo possível criar até 5 perfis. De modo a esclarecer, assim é possível que até três pessoas vejam conteúdos diferentes em simultâneo. Caso vás para um sítio sem acesso à internet, a plataforma permite o descarregamento de conteúdos de forma ilimitada! Com a única limitação a ser a memória do dispositivo.

Entre as plataformas suportadas, a lista é grande. Temos a Apple TV, Android TV, Chromecast, Samsung TV, LG, Chrome OS, MacOS, Windows PC, PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One, iPhone, iPad, Smartphones e Tablets.

Com a chegada da "evolução", o acordo com a Vodafone em Espanha contínua, sendo assim esperado que o mesmo aconteça em Portugal.

Uma das grandes vantagens que até agora não mencionei, é que será possível ver conteúdo em 4K/Ultra HD, Dobly Vision, Dobly Atmos e ainda com áudio 5.1.''

www.unimado.pt/atualidade/ja-temos-o-hbo-max-espanha-o-que-esperar-da-evolucao-por-ca

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/6/2021 at 6:49 PM, Hugo said:

Ainda as séries HBO Max, que quase nenhumas estão a ser disponibilizadas na HBO Portugal, de momento até só me lembro do reboot de Gossip Girl, que já estreou há meses na HBO Max e cá só vai chegar (ou chegou) agora.

Uma eternidade. 

"Love Life" demorou imenso tempo também. Hacks, The Other Two, Made For Love ainda não estão disponíveis.

Hacks ganhou Emmys, era ótimo para eles terem essa série no seu catalógo. Percebo que não possam ter todas, mas quer-se dizer.

E a HBO Max tem imensos reality-shows e nada na HBO Portugal.

Editado por VTL
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
há 2 horas, dav01 disse:

HBO MAX chega no dia 8 de março a Portugal! 

 

"

O preço da HBO Max é de 5,99 €/mês. No entanto, de forma a celebrar a chegada da HBO Max, os atuais subscritores da HBO Portugal serão automaticamente migrados para a nova plataforma e irão pagar um preço promocional de 3,99 €/mês, para sempre, desde que mantenhas a tua subscrição.

Os novos clientes que subscreverem à HBO Max até 31 de março, também terão a oportunidade de subscrever o serviço com este preço mensal promocional."

Eu vou aproveitar esta promoção. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Morpheus disse:

"

O preço da HBO Max é de 5,99 €/mês. No entanto, de forma a celebrar a chegada da HBO Max, os atuais subscritores da HBO Portugal serão automaticamente migrados para a nova plataforma e irão pagar um preço promocional de 3,99 €/mês, para sempre, desde que mantenhas a tua subscrição.

Os novos clientes que subscreverem à HBO Max até 31 de março, também terão a oportunidade de subscrever o serviço com este preço mensal promocional."

Eu vou aproveitar esta promoção. 

com este preço vou é já reativar a conta para poder ter essa promoção. com este preço e com as melhorias do catalogo e da plataforma é realmente muito bom.

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Filipe S. disse:

Estou surpreendido com a HBO Max chegar a Portugal com um preço tão reduzido, mesmo sem a promoção. Aliás, o preço da promoção até é mais baixo que o da atual HBO Portugal :chocada:

Acho que é óbvio, o motivo. Destruir o Disney+. :laser:

Mas eu por exemplo, tenho Disney+ anual, dividido por 4 e pago apenas 22 euros por ano. 

Já com o HBO Max, vou voltar a reativar a minha conta e passar a pagar 2 euros por mês. Vou dividir a conta com o meu irmão. :laser:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Recebi uma mensagem da Vodafone por causa da migração para a HBO Max e pelo que percebi, quem tem HBO de oferta (que é o meu caso e só acaba em Agosto), quando acabar o período da oferta migramos para o pacote de 5,99€. Super injusto! Para poder ficar a 3,99 tenho de cancelar a oferta e voltar a aderir (a pagar) até 31 de Março.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Nogueiraa03 disse:

@Luciano Duarte Não é injusto, estás a ter o serviço de oferta enquanto que quem vai pagar os 3,99€ vai os pagar desde "o início". Se queres pagar a este preço, cancelas, e aderes novamente como foi sugerido.

Não é injusto eu ter de abdicar de uma oferta que na altura pesou na minha decisão de escolher a vodafone?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 2 horas, Magazine disse:

Foram-me tirar o Big Bang Theory do serviço assim do nada :huh: Então mas não tinha entrado há pouquíssimo tempo??? Olha que eu hein, nem acabei de ver a temporada :sleep:

Pelos vistos o Big Bang saiu para um fim de semana de férias, os direitos são renovados amanhã para o início do HBO Max, segundo o facebook deles lol

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...