Jump to content

Olha Por Mim


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última Resposta

Podiam ter guardado para o streaming. Isto deve custar 5€, associado ao Alta Definição podia ser que alguma gente até se interessasse ir ao online ver. xD

Será que apostaram em primeira linha por não terem mais nada ou a ideia sempre foi ser programa de primeira linha? Tem a sua graça, mas nunca é programa para uma faixa principal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Pedro M. disse:

Podiam ter guardado para o streaming. Isto deve custar 5€, associado ao Alta Definição podia ser que alguma gente até se interessasse ir ao online ver. xD

Será que apostaram em primeira linha por não terem mais nada ou a ideia sempre foi ser programa de primeira linha? Tem a sua graça, mas nunca é programa para uma faixa principal. 

Tendo em conta o historial da SIC fico na dúvida realmente. Mas pronto, antes isso que novelas ao fim de semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois da Árvore dos Desejos vinha o Terra Nossa para ocupar o HN. Parece-me que era essa a estratégia e tinha tudo para correr bem. 

Este programa é basicamente um tapa buracos que não devia estar inicialmente previsto para este horário. É claro que não vai ter um percurso feliz mas a estreia até não correu mal. Esperava menos sinceramente para o conteúdo que teve...

Espero que isto não tenha mais de 6 programas... Depois, precisam de vir com algo mais alegre. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu não sei se eles podem fazer uma experiência de um talk show nocturno de sábado. Não estou a ver que outro tapa buracos podem fazer.

Será que já gravaram o documentário com o Ângelo Rodrigues? Se tiver alguns episódios, não me admira se for opção para o horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 1 minuto, Maciel disse:

Tal como o antecessor, segurou as pontas com resultados dignos e a um custo muito baixo. Evitou as novelas aos sábados. Aposta mais que ganha. 

Agora espero que daqui pra frente comecem a investir mais no HN de sábado 

Pelo menos até à rentrée vamos ter Terra Nossa. Resta saber qual será o formato de setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Tal como o antecessor, segurou as pontas com resultados dignos e a um custo muito baixo. Evitou as novelas aos sábados. Aposta mais que ganha. 

Agora espero que daqui pra frente comecem a investir mais no HN de sábado 

O sucessor é o "Terra Nossa"? Estreia já este sábado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...