RubenGomes Posted August 15, 2009 Posted August 15, 2009 O programa de ontem foi engraçadito, se bem que se falou bastante de política, coisa que detesto. Segunda-feira, com a Filomena, vai ser melhor! Quote
Guest Posted August 16, 2009 Posted August 16, 2009 O programa de ontem foi engraçadito, se bem que se falou bastante de política, coisa que detesto. Segunda-feira, com a Filomena, vai ser melhor! queria ver esse programa mas não ainda não o têm para down Quote
Jorge Posted August 17, 2009 Posted August 17, 2009 Eu por acaso detesto política... Mas adorei o programa. Aliás, tive ontem uma conversa sobre política com o meu pai. Até fiquei comigo próprio. Well, veremos como corre hoje à Filomena! =D Quote
RubenGomes Posted August 17, 2009 Posted August 17, 2009 Hoje dá-se início à semana do verbo "procastinar" e logo com uma grande apresentadora e com um grande convidado! Quote
Pedro Posted August 17, 2009 Posted August 17, 2009 E quarta-feira o convidado de Nilton é Joe Berardo. Quote
RubenGomes Posted August 17, 2009 Posted August 17, 2009 E quarta-feira o convidado de Nilton é Joe Berardo. Convidado de peso! Quote
Titinha Posted August 17, 2009 Posted August 17, 2009 Ai!!! Vou gravar... Vou gravar!!! :uh: :uh: Hoje, neh!!! :uh: Quote
magg Posted August 17, 2009 Posted August 17, 2009 Um convidado de peso, mas um tanto ou quanto "escorregadio" (se é que me entendem). Pode vir a ser uma entrevista interessante, caso o Nílton tenha "unhas" para ele. Espero bem que sim...(e que possa dizer "eu amo você" à entrevista) :laugh_mini: Quote
TaniaM Posted August 17, 2009 Posted August 17, 2009 E quarta-feira o convidado de Nilton é Joe Berardo. Deve ser bom então... Quote
Pedro Posted August 18, 2009 Posted August 18, 2009 Afinal houve mudanças de convidado para quarta: Nilton: Afinal Nicolau Breyner sempre conseguirá tempo para sentar-se no sofá do cinco para a meia-noite de amanhã, como planeado inicialmente. Joe Berardo estará noutro programa em setembro. Não deixa de ser um óptimo convidado Quote
RubenGomes Posted August 18, 2009 Posted August 18, 2009 Acho que ter o Nicolau Breyner como convidado é melhor do que ter o Berardo. Não que o Berardo não seja um convidado de "peso", mas o público gosta imenso do Nicolau! Quote
David Posted August 18, 2009 Posted August 18, 2009 acho que é melhor Nicolau Breyner para ser entrevistado no 5 para a meia noite, acho que o Joe Berardo é uma entrevista muito dificil de ser feita num programa como o 5PMN, eu sempre que vejo o Sr. na tv está sempre zangado com alguma coisa... Quote
RubenGomes Posted August 18, 2009 Posted August 18, 2009 acho que é melhor Nicolau Breyner para ser entrevistado no 5 para a meia noite, acho que o Joe Berardo é uma entrevista muito dificil de ser feita num programa como o 5PMN, eu sempre que vejo o Sr. na tv está sempre zangado com alguma coisa... LOL, concordo! xD Quote
sue Posted August 18, 2009 Posted August 18, 2009 O programa com o Nicolau Breyner :yahoo_mini: , vou ver se não perco. Quote
Carla dos Santos Posted August 19, 2009 Posted August 19, 2009 Olá, Sempre que posso vejo este Programa ... mas confesso que apenas á Segunda-Feira, porque gosto da Filomena Cautela, que acho que está Cinco Estrelas na condução do mesmo. Até agora já assiti ao Programa com o Diogo Morgado, Margarida Vila Nova e o Diogo Amaral. E vi o Programa com o Vocalista dos MoonSpell e o Paulo Azevedo. Um Programa divertido e bem descontraído para o final da Noite ... Parabéns. Quote
Pedro Posted August 20, 2009 Posted August 20, 2009 Luís Borges, apresentador de sexta-feira foi "apanhado" pela Gripe A. Não vai poder marcar presença no programa de sexta, poderá vir a fazer conferencia online via skype. Ainda não se sabe como irá ser o programa desta semana. Para a semana o Luís já estará pronto As melhoras Luís Quote
RubenGomes Posted August 20, 2009 Posted August 20, 2009 ahah, coitado do "Boinas" xD Seria interessante fazerem conferência pelo "Skype" Alguém viu o programa de ontem? Quem foi o convidado? Quote
David Posted August 20, 2009 Posted August 20, 2009 Tenho pena pelo Boinas, desjo-lhe as melhoras e na próxima semana gostava que no programa ele falasse da gripe A, porque existe um alarmismo enorme em redor da doença. tbm tenho curiosidade por ver o que se faz no programa de 6ª feira. Quote
magg Posted August 20, 2009 Posted August 20, 2009 Alguém viu o programa de ontem? Quem foi o convidado? Rúben, o convidado de ontem foi o Nicolau Breyner, cuja entrevista adorei. Vê-se que cresceu muitissimo enquanto ser humano, tornando-se não só num "monstro-sagrado" da representação, como também num senhor, em postura de vida. Parabéns ao Nílton pela entevista bem conseguida, e por mais umas gargalhdas que me conseguiu arrancar com o "eu amo você" de ontem. Hilariante, mesmo. :rofl_mini: Quote
João Posted August 20, 2009 Author Posted August 20, 2009 Ontem só assisti à parte final do programa, e não consegui ver o "eu amo você" mas vou já procurar no "Tubas"... O Nilton consegue conduzir as entrevistas de uma forma extremamente inteligente, tenho gostado cada vez mais de o ver, e de todos é o que mais me tem surpreendido. Os convidados que ele tem tido também ajudam. O Nicolau e ele ontem fizeram-me soltar umas boas gargalhadas. Quanto ao Boinas e a gripe A, ontem foi anunciado que o programa na sexta seria apresentado pelos restantes 4 apresentadores... Quote
sue Posted August 21, 2009 Posted August 21, 2009 Não levei a serio aquela conversa de o Boinas ter a gripe A. Pensei que era uma brincadeira. :duvida: Eu amo você, e mesmo muito engraçado. :laugh_mini: Alguem sabe qual a doença que teve o Nicolau Breyner? Falaram no assunto, mas eu nem sabia que ele esteve doente? Devo andar na lua! :uh: Quote
prow Posted August 21, 2009 Posted August 21, 2009 Alguem sabe qual a doença que teve o Nicolau Breyner? Falaram no assunto, mas eu nem sabia que ele esteve doente? Devo andar na lua! :uh: Acho que foi cancro da próstata. Quote
RubenGomes Posted August 22, 2009 Posted August 22, 2009 Gostei bastante do programa de ontem! Foi bastante engraçado (para não variar xD) Só foi pena a Filomena Cautela não ter comparecido Não sei porque é que isso aconteceu! O Nicolau Breyner foi um grande convidado! Sim, ele teve cancro da próstata, mas já está a recuperar. Ele vai fazer parte da nova novela da TVI, "Meu amor". O Boinas já vem para a semana! Quote
Jorge Posted August 22, 2009 Posted August 22, 2009 Achei a Filomena não ir, também. Que se terá passado? :duvida: Quote
David Posted August 22, 2009 Posted August 22, 2009 supostamente o programa de ontem era para ter sido apresentado pelos 4 apresentadores do resto da semana, mas a Filomena n apareceu, mas ainda assim foi um bom programa e gostei da parte das batas. Quote
Recommended Posts