Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

Eu adorei as rubricas do programa do Nilton, o "És tão lindo" e o "Eu amo você na praia" são excelentes. Quanto à entrevista tinha de ser séria, não sei se o Carlos Cruz é culpado ou inocente, mas que é um dos maiores comunicadores de Portugal e de sempre não há dúvida. Agora, é certo que isto praticamente que acabou com a carreira dele, independentemente da sentença, nunca mais vai conseguir ter a credibilidade e simpatia dos telespectadores que tinha...

O intervalo foi sensacional, foi a primeira vez que vi no 5, da mesma forma que pela primeira vez tem um patrocinador, creio que a Hyundai ou a Toyota.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deu à uma da manhã, acho uma falta de respeito o programa ter começado tão tarde. Sim eu sei que é em memória do nosso Nobel da literatura, Saramago, mas será que a RTP2 não podia ter emitido isso depois?! Um programa gravado pode esperar, agora um directo devia ter prioridade...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deu à uma da manhã, acho uma falta de respeito o programa ter começado tão tarde. Sim eu sei que é em memória do nosso Nobel da literatura, Saramago, mas será que a RTP2 não podia ter emitido isso depois?! Um programa gravado pode esperar, agora um directo devia ter prioridade...

À uma da manhã?! :puppyeyes: Surreal!

Eu fui deitar-me perto dessa hora, pois pensei que já não fosse dar... não se percebe! Um programa com imensos fãs, público fiel, aceite pela crítica e vão espetá-lo sempre tão tarde! E agora, com a chegada do verão, deverá sempre começar perto das 00:30. :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23h30 era o horário ideal, só que a RTP2 não quer combater directamente com as novelas e isso para mim é uma estupidez. Tal como disse o _zapping_ o programa tem muitos fãs e o seu público fiel, mesmo os apresentadores mereciam que o programa fosse par ao ar mais cedo.aggressive_mini.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23h30 era o horário ideal, só que a RTP2 não quer combater directamente com as novelas e isso para mim é uma estupidez. Tal como disse o _zapping_ o programa tem muitos fãs e o seu público fiel, mesmo os apresentadores mereciam que o programa fosse par ao ar mais cedo.

O horário das 00:30 só é bom para quem está de férias e, habitualmente, se deita mais tarde. Agora, para o resto das pessoas, não, é tardíssimo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23h30 era o horário ideal, só que a RTP2 não quer combater directamente com as novelas e isso para mim é uma estupidez. Tal como disse o _zapping_ o programa tem muitos fãs e o seu público fiel, mesmo os apresentadores mereciam que o programa fosse par ao ar mais cedo.aggressive_mini.gif

Eu também preferia, mas a RTP2 já tem uma linha de programas para essa hora (o Bairro Alto, o Janela Indiscreta, o A de Autor, a repetição do Dexter e um documentário à Sexta). Talvez lá para Agosto estes programas entrem de férias e o programa comece às 23:30 (como no Natal passado, salvo erro).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem no programa estiveram Nuno Graciano e Nuno Eiró e fiquei :puppyeyes: quando soube que eles agora viraram cantores pimba!

Parece que já criaram o 'Nunos e Nunettes' há mais de um ano mas só ontem soube...

Não podiam ter descido mais baixo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...