Jump to content

Isto é Gozar Com Quem Trabalha


Global TV

Posts Recomendados

Cheguei a reparar uma meia dúzia de vezes este verão que houve programas gravados no mesmo sítio. O mais óbvio que me lembre foi a Árvore dos Desejos e o Terra Nossa gravarem na mesma cidade ao mesmo tempo. Levam elementos das equipas e material em comum e fazem dois programas.

Editado por campo-praia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, canal5 disse:

Mas quase todo o país esta em melhor situação que Lisboa...

 

há 1 hora, MrGrant disse:

E qual é a diferença de fazer em Lisboa ou noutro sítio? Fora de Lisboa é estrangeiro?

A diferença é a mobilidade das pessoas, da equipa. E se a dada altura tiverem de passar a realizar o programa sem plateia, não tem grande sentido mover os meios.

Editado por D007
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, campo-praia disse:

Cheguei a reparar uma meia dúzia de vezes este verão que houve programas gravados no mesmo sítio. O mais óbvio que me lembre foi a Árvore dos Desejos e o Terra Nossa gravarem na mesma cidade ao mesmo tempo. Levam elementos das equipas e material em comum e fazem dois programas.

Isso é falso. As produtoras são diferentes e independentes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, exactly disse:

Isso é falso. As produtoras são diferentes e independentes

Que estiveram no mesmo sítio é factual. Se são completamente diferentes já não sei, mas se o são então não há qualquer razão para o fazerem. Não se percebe a "coincidência" então.

Editado por campo-praia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, campo-praia disse:

Que estiveram no mesmo sítio é factual. Se são completamente diferentes já não sei, mas se o são então não há qualquer razão para o fazerem. Não se percebe a "coincidência" então.

Que estiveram nos mesmos sítios pode ser verdade... mas foi em alturas totalmente diferentes! E o crossover aconteceu porque o Terra nossa estava a gravar em Aveiro e foram cumprir um desejo, que vinha de uma escola em Setúbal, acho eu.

O Terra nossa é gravado pos-pandemia e a Árvore pré-pandemia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/09/2020 at 14:30, campo-praia disse:

O argumento para fazerem programas no "mesmo" sítio era contenção de custos e exposição menor ao COVID, nada mais. É-me indiferente se o fazem ou não fazem.

Mas continuo a dizer que é falso. Não há contenção de custos nem menor exposição porque as produtoras são diferentes e não foram feitos na mesma altura.

E acrescento: por serem produtoras diferentes, era impossível fazê-lo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinto falta de sketches com os outros atores/ humoristas da equipa. Nestes dias em que o convidado é pouco carismático, fazia sentido reduzir a duração da entrevista e apostar na prata da casa. De qualquer forma, bom programa, como sempre. O público parecia mais interativo do que o público normal de Lisboa, no Norte vai arrasar 

Editado por Da ni el
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...