Jump to content

Recommended Posts

Posted

Grande abuso da TVI, isto só prova que os outros não fazem cocegas, a TVI vai continuar líder até alguém trazer um programa que seja o programa do momento, por exemplo a SIC com o Momento da Verdade se fosse em directo dava muito mais audiência e víamos a reacções das pessoas..Enfim vamos lá ver se isto se compõem ou então segue igual com estes índices.

Posted

Está lançado mais um sucesso, desta vez sem Euros... é a melhor estreia de uma novela da TVI, superando 'A Outra' (21,2%rat)

'FdA' despede-se com um resultado também brutal para o horário...

SIC a atingir o pior resultado dos últimos tempos, no entanto a conseguir figurar no top5 com Maddie.

Posted

:puppyeyes: :puppyeyes: :puppyeyes: :puppyeyes: :puppyeyes: :puppyeyes:

40.1% de share?????bem....esta novela vai dar muito que falar....

eu bem avisei, e isto tudo devido à grande actriz Mariana Monteiro e principalmente às paisagens do MEU MINHO :yahoo_mini:

Posted

QUOTE(steven @ 12-May-2009, 10:36) <{POST_SNAPBACK}>

eu bem avisei, e isto tudo devido à grande actriz Mariana Monteiro e principalmente às paisagens do MEU MINHO :yahoo_mini:

Também é meu! :yahoo_mini:

Posted

QUOTE(steven @ 12-May-2009, 11:36) <{POST_SNAPBACK}>

Que saudades me deram ao ver as imagens! Nunca mais chegam as benditas ferias!

Posted

Universo de cabo: TVI (35,7 / 235,900), SIC (15,2 / 100,600), RTP-1 (15,1 / 100,000), SIC Notícias (4,3 / 28,200), AXN (3,2 / 21,400).

RTP-N em 11º (1,2 / 7,900) e TVI24 em 12º (1,1 / 7,300).

quadro11052009.png

Fonte: A minha TV

Posted

Bem mas que granda sova da TVI deu à concorrência a que menos sofreu ainda assim foi a RTP2, agora os resultados do HN na TVI foram arrasadores, como foi o final do FdA?

Posted

QUOTE(steven @ 12-May-2009, 10:36) <{POST_SNAPBACK}>

eu bem avisei, e isto tudo devido à grande actriz Mariana Monteiro e principalmente às paisagens

Share brutal!!!!! :puppyeyes:

Posted

hoje por mim a TVI leva um bailinho eurovisivo, é quase certo que a RTP vence no horário do ESC espero que com tanta diferença como o HN da TVI ontem porque se trata do nosso Portugal!

FALTA MEIA-HORA QUE NERVOS, ANSIOSO E SÓ QUERO QUE NOS DEIXEM PASSAR!!

Posted

Este resultado da TVI, perante o final da «galinha dos ovos de ouro», era de esperar!

Porém... a minha resposta, analisando os 2 dias, está dada nas audiências de 3ª feira.

Na cabo...a SIC Notícias continua a dar as cartas todas, com 4,3%, sempre liderando, sem dar qualquer hipótese à concorrência.!

Posted

QUOTE(tv_lusa @ 12-May-2009, 19:28) <{POST_SNAPBACK}>
hoje por mim a TVI leva um bailinho eurovisivo, é quase certo que a RTP vence no horário do ESC espero que com tanta diferença como o HN da TVI ontem porque se trata do nosso Portugal!

FALTA MEIA-HORA QUE NERVOS, ANSIOSO E SÓ QUERO QUE NOS DEIXEM PASSAR!!

lololololololoolol :laugh_mini: nao foi bem isso......

Posted

QUOTE(oasis @ 13-May-2009, 19:37) <{POST_SNAPBACK}>
A Cabo está para a SIC N, como em sinal aberto está para a TVI.

Ora aí está! :)

Posted

QUOTE(steven @ 13-May-2009, 21:30) <{POST_SNAPBACK}>
lololololololoolol :laugh_mini: nao foi bem isso......

Sábado a gente conversa ok?

• Create New...