Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Se calhar é a minha visão torta, mas não considero o Domingão um programa de lazer

Entendo que é entretenimento, mas há muita gente que é contra (até no Reddit) e se eu estivesse forçado a ver o programa de início ao fim, não aguentaria nada

Domingo era o dia dos filmes. Entendo porque é que dão menos, streaming e preços altos, não só o envelhecimento.

Podiam até optar por outros formatos de entretenimento, é que já ninguém aguenta tanta pimbalhada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/04/2023 at 21:04, Maciel disse:

Já se sabe que é para ir direta para o late night, mas eu apostava às 22h30. FsT já não sai da casa dos 4-5% rat e já está praticamente fixada na "3ª faixa". Acho que uma novela brasileira (ainda para mais do autor que só soma sucessos em Portugal) tinha tudo para alavancar a faixa.

Também acho que neste momento, estrear TeP às 23h30/00h, acabaria por prejudicar a novela, devido às baixas audiências de FsT. A vir em prime-time, teria que ser às 22:15/30, senão mais vale guardarem para as 19h. Podiam fazer isto:

  • 21:40 | Sangue Oculto >>> Nova Novela de Vera Sacramento (Setembro)
  • 22:20 | Terra e Paixão >>> Nova Novela de Pedro Lopes (Outubro)
  • 23:20 | Flor Sem Tempo >>> Terra e Paixão (Outubro)

Mas o Daniel não consegue olhar para o óbvio.

Editado por Arun Marruá
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Patiño disse:

Amanhã, 25 de Abril, a SIC dá Casa Feliz às 10h e Feriadão das 14h30 às 20h00.

Por favor, cancelem o 25 de Abril :zzz::manas:

É a ditadura da pimbalhada, devia ir a população em força até à porta dos estúdios da SIC cantar o "Grândola, Vila Morena" e o 25 de Abril continuaria como o dia da liberdade mas com outro significado: o dia em que a população portuguesa ficou liberta dos programas pimba :dog: 

  • Gosto 2
  • Adoro 4
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Max30 disse:

É a ditadura da pimbalhada, devia ir a população em força até à porta dos estúdios da SIC cantar o "Grândola, Vila Morena" e o 25 de Abril continuaria como o dia da liberdade mas com outro significado: o dia em que a população portuguesa ficou liberta dos programas pimba :dog: 

Boatos que o Domingão nunca mais volta depois deste tal Feriadão :rezando:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Max30 disse:

É a ditadura da pimbalhada, devia ir a população em força até à porta dos estúdios da SIC cantar o "Grândola, Vila Morena" e o 25 de Abril continuaria como o dia da liberdade mas com outro significado: o dia em que a população portuguesa ficou liberta dos programas pimba :dog: 

Nisto o Chega não fala! :olhos:

  • Gosto 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Pedro M. disse:

Vale Tudo fora da grelha novamente na quarta-feira. Duvido que volte às 19:00.

Pois, ainda por cima na quarta dá o jogo da taça de Portugal, com o FCPorto, às 20h30, na RTP1.

Quanto ao retirar o Vale Tudo da grelha, entende-se pela operação "final do mês", mas parece-me que houve um excesso de confiança em que os resultados do domingo fossem mais robustos e saída do programa da semana fosse mais "airosa, programada e comunicada".

Tenho bastante curiosidade quanto ao especial do feriado..ou corre bem ou pode arruinar o mês...acho que deviam apostar de forma mais prudente, mantendo as novelas no final da tarde após o especial.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Max30 disse:

Se o programa foi mesmo retirado de vez onde é que vão agora transmitir os restantes diários que tinham gravados, entre as Televendas e o Manhã SIC Notícias? :galderia: Todos os horários contam para a média diária!

A minha sugestão desde o início foi entre o Pantanal e a Passadeira Vermelha :obrigado:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Max30 disse:

Se o programa foi mesmo retirado de vez onde é que vão agora transmitir os restantes diários que tinham gravados, entre as Televendas e o Manhã SIC Notícias? 

Por mim aos sabados ao final da tarde em dose dupla, talvez faça um  pouco mais que o que faz á semana, consequentemente mais que o Caixa.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Max30 disse:

Digamos que fazer mais que o Caixa não é tarefa nada difícil. 

Eu sei lá, O Preço Certo ainda no sábado liderou com 14%. Já fugiu tudo da frente da televisão. kkkkk 

Depende de quantos episódios sobram (eles ainda hoje andaram a gravar). Mas realmente sábado ao fim da tarde parece a melhor opção. 

Ou então Cheias de Charme flopa e o programa volta. Mas eu acho que a novela aguenta ao menos uns 14%.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Pedro M. disse:

Eu sei lá, O Preço Certo ainda no sábado liderou com 14%. Já fugiu tudo da frente da televisão. kkkkk 

Depende de quantos episódios sobram (eles ainda hoje andaram a gravar). Mas realmente sábado ao fim da tarde parece a melhor opção. 

Ou então Cheias de Charme flopa e o programa volta. Mas eu acho que a novela aguenta ao menos uns 14%.

Eu já tinha pensado nessa hipótese, mas depois fica VT à tarde e à noite no mesmo dia - a overdose. 🙈

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Pedro M. disse:

Eu sei lá, O Preço Certo ainda no sábado liderou com 14%. Já fugiu tudo da frente da televisão. kkkkk 

Depende de quantos episódios sobram (eles ainda hoje andaram a gravar). Mas realmente sábado ao fim da tarde parece a melhor opção. 

Ou então Cheias de Charme flopa e o programa volta. Mas eu acho que a novela aguenta ao menos uns 14%.

O VoR/PC estiveram empatados nos 14%, falta a trigémia kkk

  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Eta disse:

Feriadão :triste: que vergonha alheia, ao estado que a nossa televisão chegou

Já estou a imaginar para o ano os 50 anos do 25 de Abril, tudo aos pulos ao som de canções de reinvindicação, sendo as versões feitas por cantores pimbas, versões essas mais popularuchas destes clássicos da música portuguesa.

  • Gosto 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...