Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 30 minutos, jt9 disse:

passa em rodape que as ferias da pascoa começam com grande programaçao

circo de monte carlo (acho que finalmente de regresso aos ineditos), este domingo de manha

Hum, a essa hora é repetição, não iam apostar num inédito a essa hora.

Já agora, já estava previsto que não havia Olhá SIC este domingo, só não se sabia o que ia dar.

--------------

Fica também a indicação de que no sábado de Páscoa, também há cinema toda a tarde, dão folga aos magazines.

  • Gosto 4
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto, para abril, a estratégia da SIC parece estar baseada na expectativa de obter vitórias com diferenças mais significativas ao fim-de-semana, que lhe permitam compensar as diferenças à semana e assim segurar a liderança mensal.

Espero que se foquem no conteúdo dos programas de day-time, consigam manter os horários do HN estabilizados e não voltar a sacrificar as novelas da noite em prol da décimazinha diária.

  • Gosto 2
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

O Vale Tudo semanal não me diz nada, mas fico feliz com a continuação do Vale Tudo Famosos.

Sei que o programa está desgastado, as audiências estão a cair e que precisa de uma pausa, mas eu continuo a adorar. :adoro:

Quando eu digo Vale Tudo semanal é o de famosos, o outro é o Vale Tudo diário :mosking:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernando disse:

É um programa para daqui a uns meses todos estarem fartos 

:suspeito:

Nem é preciso ser-se um génio para entender isso. É só aguardar.

Daqui a uns meses? Eu acho que daqui a umas semanas. Eu já me fartei do programa, os jogos sempre os mesmos, o elenco apesar de ser bom também já cansa...O programa está a entrar praticamente no 4º mês de exibição. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernando disse:

É um programa para daqui a uns meses todos estarem fartos 

:suspeito:

Nem é preciso ser-se um génio para entender isso. É só aguardar.

o programa tambem nao durara muitos mais "meses"
maximo ate final de maio / inicio junho

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, jt9 said:

o programa tambem durara muitos mais "meses"
maximo ate final de maio / inicio junho

O que é suficiente, o programa está no ar desde janeiro, é praticamente meio ano de formato. Está encontrado o Agricultor/BB deste ano, ou seja, o programa que está ad aeternum na grelha :lol:

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernando disse:

O que é suficiente, o programa está no ar desde janeiro, é praticamente meio ano de formato. Está encontrado o Agricultor/BB deste ano, ou seja, o programa que está ad aeternum na grelha :lol:

Nada disto acontecia se o Daniel não tivesse estragado os finais de tarde com as suas invenções e estratégias mirabolantes. Não fico admirado se isto continuar no verão às 19h.:zzz:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Fernando disse:

O que é suficiente, o programa está no ar desde janeiro, é praticamente meio ano de formato. Está encontrado o Agricultor/BB deste ano, ou seja, o programa que está ad aeternum na grelha :lol:

nao foge muito à duraçao das temporadas anteriores

a primeira temporada seguiu praticamente o mesmo esquema de duraçao desta

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Fernando disse:

É um programa para daqui a uns meses todos estarem fartos 

:suspeito:

Nem é preciso ser-se um génio para entender isso. É só aguardar.

Devem estar com zero intenção de voltar a apostar no formato, então vão aproveitar o formato até não dar mais, como fizeram com o Agricultor e quando morrer, morreu e sai da grelha.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para segunda já alargam Sangue Oculto, que pela OPTO terá 74 minutos. Flor Sem Tempo aumenta ligeiramente também, para os 44. No entanto, é sempre melhor esperar por segunda-feira ao final da tarde para confirmar estas durações.

A grelha para segunda e terça não está certa, porque as durações não batem, mas o que está é:

22:00 - Sangue Oculto

23:00 (que deve ser 23h30) - Flor Sem Tempo

00:30 - Um Lugar ao Sol

01:20 - Pantanal

02:30 - Passadeira Vermelha

  • Triste 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Para segunda já alargam Sangue Oculto, que pela OPTO terá 74 minutos. Flor Sem Tempo aumenta ligeiramente também, para os 44. No entanto, é sempre melhor esperar por segunda-feira ao final da tarde para confirmar estas durações.

A grelha para segunda e terça não está certa, porque as durações não batem, mas o que está é:

22:00 - Sangue Oculto

23:00 (que deve ser 23h30) - Flor Sem Tempo

00:30 - Um Lugar ao Sol

01:20 - Pantanal

02:30 - Passadeira Vermelha

Horários péssimos. :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...