Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 1 hora, Maciel disse:

Completamente desnecessário FsT até às 00:20. Podiam experimentar perfeitamente dar ULAS mais cedo e também a despachavam. 

FdC vai ser ali um problema. Não é as 18:15 que vai resultar melhor que às 18:35. Já que não a mudaram para as 23:40, podiam sempre experimentar às 14:50. 

As novelas empatam-se muito. Quando existe fidelização, como já existia com Fina Estampa e Amor Eterno Amor, aguentam melhor. Agora assim duas novelas no início ficam mais limitadas.

Aliás, viu-se com Orgulho e Paixão, que também tiveram de trocar com Viver a Vida.

A troca é lógica, Flor do Caribe caiu de Cheias de Charme todos os dias da semana passada. Mas no global a faixa não terá grande diferença. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tuscano disse:

Não sei se aqui é o melhor lugar, mas vou colocar aqui. 

Recado ao Daniel Oliveira pelos actores e não só, Carlos Quintas e Simone de Oliveira: https://www.noticiasdiarias.pt/simone-de-oliveira-envia-recado-a-daniel-oliveira-oh-daniel-acorde/?fbclid=IwAR0GrpSsjvcCRcKItxdDps9EFhY0c6RFmkwSEBOVYSEJjRHkr7vYODGjAF0

Pode ser que com o recado do Carlos Quintas e da diva Simone ele acorde, mas duvido:triste_teresa:

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Hoje para cobrir os Queridos Papás na TVI, temos maratona de Sangue Oculto. 

92 minutos de novela é para os duros :mosking:  Lembra-me a TVI há uns anos com A Única Mulher na estreia de Poderosas, teve um episódio de 145 minutos seguidos sem intervalo :mosking:

Sangue Oculto deve começar mais cedo hoje que o habitual, talvez às 21h50/55.

:tv_scary: Mas a que horas vai acabar??? Socorrooooo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, VascoSantos disse:

Hoje para cobrir os Queridos Papás na TVI, temos maratona de Sangue Oculto. 

92 minutos de novela é para os duros :mosking:  Lembra-me a TVI há uns anos com A Única Mulher na estreia de Poderosas, teve um episódio de 145 minutos seguidos sem intervalo :mosking:

Sangue Oculto deve começar mais cedo hoje que o habitual, talvez às 21h50/55.

Está tudo louco!

vAhyKJe.gif

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, VascoSantos disse:

Hoje para cobrir os Queridos Papás na TVI, temos maratona de Sangue Oculto. 

92 minutos de novela é para os duros :mosking:  Lembra-me a TVI há uns anos com A Única Mulher na estreia de Poderosas, teve um episódio de 145 minutos seguidos sem intervalo :mosking:

Sangue Oculto deve começar mais cedo hoje que o habitual, talvez às 21h50/55.

É isto que me faz não querer mesmo voltar a ver uma novela da SIC. E comecei a ver Flor Sem Tempo, porque acho que tinha potencial, mas depois espetaram episódios enormes e facilmente me fartei da novela. Nem os pontos bons suplantam um episódio tão grande. 

E isto é válido também para SO, que não vejo, mas é tipo pastilha elástica (como diria a Fátima Lopes): estica e encolhe mediante necessidade. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/03/2023 at 19:25, Flow-t disse:

É isto que me faz não querer mesmo voltar a ver uma novela da SIC. E comecei a ver Flor Sem Tempo, porque acho que tinha potencial, mas depois espetaram episódios enormes e facilmente me fartei da novela. Nem os pontos bons suplantam um episódio tão grande. 

Isto deve ser uma razão inédita para deixar de ver uma novela na SIC :rofl: 

E eu a pensar que era os de 15 minutos que afugentavam o público kk

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tjspy disse:

Isto deve ser uma razão inédita para deixar de ver uma novela na SIC :rofl: 

E eu a pensar que era os de 15 minutos que afugentavam o público kk

:riso: totalmente. Fartei-me dos episódios grandes mas já sei que se continuasse a ver a novela me ia fartar dos micro-episódios. Mal por mal decidi parar já.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Flow-t disse:

:riso: totalmente. Fartei-me dos episódios grandes mas já sei que se continuasse a ver a novela me ia fartar dos micro-episódios. Mal por mal decidi parar já.

Era gravar e dosear, guardando para mais tarde! Espectador da SIC tem de se controlar e saber gerir muito bem as migalhas que a SIC dá!

Editado por tjspy
  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...