Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

agora mesmo, Dinis01 disse:

Tinham de comprar, produzir, etc.. Iria demorar imenso tempo, isto é a melhor solução no curto prazo com os recursos que têm. Acredito que seja uma experiência temporária e que mais tarde venha um reality 

Deve ser até aos diários dos Agricu... Traidores! 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quer dizer...

Acho arriscado e traz mais uma mudança ao horário, mas percebo que a SIC tenho um plano B debaixo de olho caso a novela estacione nos valores atuais e não mostre sinais. E isto é o que está mais à mão.

Mas é um risco muito imprevisível. Veremos os detalhes da notícia. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem que eu suspeitei logo quando vi a notícia das inscrições de anónimos...

:mico:

E eu, inocente, a achar que iam dar mais exposição à novela a ver se ela pega... Já estão é a preparar terreno para ela partilhar a faixa das 18h a 20 minutos...

:triste_teresa:

  • Haha 4
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso estava a pensar ontem como e que nunca tinham pensado em transformar o Vale Tudo num programa diario (mas sem dar ao fim-de-semana). A aposta faria sentido dada a forte concorrencia as 19h com programas de entretenimento do genero. A mim faz-me mais sentido um VT diario do que criar diarios no Agricultor ou Traidores. Veremos... Alguma coisa terao de fazer nos fins-de-tarde, isso e certo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema da Sic das 19h às 20h00 chama-se: OPC e Vai ou Racha, dois game shows que juntos somam quase 20 de rating, é normal que o terceiro lugar fique muito penalizado, o mesmo vai acontecer com o Vale Tudo. As pessoas querem ver programas leves, que não seja necessário ver de forma diária, é normal a novela ser prejudicada, além disso o excesso de novelas da SIC, as trocas constantes de horários, começa a acusar no cansaço dos telespectadores. 

Editado por Maria Patiño
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, GusMartins disse:

Essas mudanças abruptas na grelha estão deixando as gravações dos episódios de CDC e FdC todas ao meio. Fui assistir o de CdC de ontem e só tem 12 minutos… :manas: 

Vê no Globoplay, pelo menos não sofres com o bloqueio do conteúdo. :manas:

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido que seja um VT a fazer 20% às 19h :cryhappy: E para subir umas migalhas, valerá mesmo a pena estar a matar ainda mais as brasileiras? É que se estiverem quietinhas eu acho que pelo menos descer não descem, mesmo que não subam muito. Mas duvido que qualquer coisa suba muito, e por isto digo, mais vale deixar como está e pararem de torturar o público do prime access :cryhappy: 

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, tjspy disse:

Duvido que seja um VT a fazer 20% às 19h :cryhappy: E para subir umas migalhas, valerá mesmo a pena estar a matar ainda mais as brasileiras? É que se estiverem quietinhas eu acho que pelo menos descer não descem, mesmo que não subam muito. Mas duvido que qualquer coisa suba muito, e por isto digo, mais vale deixar como está e pararem de torturar o público do prime access :cryhappy: 

Vamos ser sinceros: Flor do Caribe não está com cara de que vai subir alguma coisa. Neste momento é a principal culpada pelos segundos lugares da SIC. Claro que há outras fragilidades, mas dado o peso de cada horário, as 19H são o pior.

Teriam sempre de agir, mesmo que essa ação ofereça muito poucas garantias. Se fosse a eles deixava o Vale Tudo só o tempo de preparar algum reality para ali.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Pedro M. disse:

Vamos ser sinceros: Flor do Caribe não está com cara de que vai subir alguma coisa. Neste momento é a principal culpada pelos segundos lugares da SIC. Claro que há outras fragilidades, mas dado o peso de cada horário, as 19H são o pior.

Teriam sempre de agir, mesmo que essa ação ofereça muito poucas garantias. Se fosse a eles deixava o Vale Tudo só o tempo de preparar algum reality para ali.

Vamos ser sinceros: a novela nem há um mês estreou e ainda a semana passada desapareceu 2 dias da grelha. Não sei que produto ia estar a fazer outros números nestas condições. Isto é só pressa descompensada em salvar o mês que claramente não vai salvar nem a faixa, e as novelas que lá estão agora só vão ficar ainda piores depois disto :cryhappy: 

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, tjspy disse:

Vamos ser sinceros: a novela nem há um mês estreou e ainda a semana passada desapareceu 2 dias da grelha. Não sei que produto ia estar a fazer outros números nestas condições. Isto é só pressa descompensada em salvar o mês que claramente não vai salvar nem a faixa, e as novelas que lá estão agora só vão ficar ainda piores depois disto :cryhappy: 

Além de que a promoção foi péssima e o horário já estava fraco.

Mas acho que FdC é uma boa opção para as 23h40. Ia fazer o verão. O problema são as outras duas lá. Já deviam ter despachado uma delas.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Além de que a promoção foi péssima e o horário já estava fraco.

Eu não digo que a novela não se venha a provar um flop que não suba, atenção. Mas se já tivemos oportunidade de concluir isto? Não :cryhappy: Desde que a novela começou que não houve paz na faixa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, tjspy disse:

Vamos ser sinceros: a novela nem há um mês estreou e ainda a semana passada desapareceu 2 dias da grelha. Não sei que produto ia estar a fazer outros números nestas condições. Isto é só pressa descompensada em salvar o mês que claramente não vai salvar nem a faixa, e as novelas que lá estão agora só vão ficar ainda piores depois disto :cryhappy: 

Nesta fase o ideal seria ter vindo entretenimento substituir logo o Agricultor e recuperar a ficção às 18H sozinha. Estão ali a recuperar os dois horários ao mesmo tempo sem que exista nenhuma fidelizada que faça o suporte. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tjspy disse:

Eu não digo que a novela não se venha a provar um flop que não suba, atenção. Mas se já tivemos oportunidade de concluir isto? Não :cryhappy: Desde que a novela começou que não houve paz na faixa.

Nem FdC nem CdC. Mas uma coisa era teres a faixa das 19h nos 15% outra é nos 12%. A culpa não é da novela é de toda a conjuntura. Acho que CdC fixa às 18:15 tem potencial para subir e recuperar a faixa, tal como acho que FdC tinha. Agora as duas ali dificilmente vão se destacar.
Já a troca de FdC não acho má. Bem promovida.
Faziam algo do género:
 

Spoiler

Sábado
21:50 Sangue Oculto
22:30 Flor do Caribe - A História
00:30 Terra Nossa

1ª semana de FdC à noite
21:55 Sangue Oculto
22:40 Flor Sem Tempo (intervalo: 23:10/23:30)
23:40 Flor do Caribe
00:10 Um Lugar ao Sol
00:35 Pantanal
02:00 Passadeira Vermelha

Depois
21:55 Sangue Oculto
22:40 Flor Sem Tempo (intervalo: 23:05/23:20)
23:35 Flor do Caribe (intervalo: 23:50/00:05)
00:20 Um Lugar ao Sol
01:00 Pantanal
02:00 Passadeira Vermelha

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Maciel disse:

Além de que a promoção foi péssima e o horário já estava fraco.

Mas acho que FdC é uma boa opção para as 23h40. Ia fazer o verão. O problema são as outras duas lá. Já deviam ter despachado uma delas.

Parece que ULAS e Pantanal estão no ar há séculos… :zzz:

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Pedro M. disse:

Nesta fase o ideal seria ter vindo entretenimento substituir logo o Agricultor e recuperar a ficção às 18H sozinha. Estão ali a recuperar os dois horários ao mesmo tempo sem que exista nenhuma fidelizada que faça o suporte. 

Pois amig, eu sei :cryhappy: A única coisa que acho é que ainda ir mexer mais só vai piorar. Vão ficar com uma novela sem saber onde meter, ou vão matar mais um pouco a faixa das 18h. 

As duas ali juntas (e quietas!) iam demorar a pegar e provavelmente nunca irão muito longe, mas eu acho que subiriam, nada indica o contrário, é o que quero dizer.

há 20 minutos, Maciel disse:

Nem FdC nem CdC. Mas uma coisa era teres a faixa das 19h nos 15% outra é nos 12%. A culpa não é da novela é de toda a conjuntura. Acho que CdC fixa às 18:15 tem potencial para subir e recuperar a faixa, tal como acho que FdC tinha. Agora as duas ali dificilmente vão se destacar.
Já a troca de FdC não acho má. Bem promovida.
Faziam algo do género:
 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Sábado
21:50 Sangue Oculto
22:30 Flor do Caribe - A História
00:30 Terra Nossa

1ª semana de FdC à noite
21:55 Sangue Oculto
22:40 Flor Sem Tempo (intervalo: 23:10/23:30)
23:40 Flor do Caribe
00:10 Um Lugar ao Sol
00:35 Pantanal
02:00 Passadeira Vermelha

Depois
21:55 Sangue Oculto
22:40 Flor Sem Tempo (intervalo: 23:05/23:20)
23:35 Flor do Caribe (intervalo: 23:50/00:05)
00:20 Um Lugar ao Sol
01:00 Pantanal
02:00 Passadeira Vermelha

 

Realmente, mesmo o match perfeito para substituir Por Ti :clap: Alguma vez se poderia ficar só com 4 novelas para dar depois das 22h... (O delírio a que isto soaria para alguém que vivesse nos fóruns de tv em 2010 e já se matava por a TVI andar com 4 novelas a começar às 21:30 :rofl: )

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Pedro M. disse:

Deu a louca no Daniel. :firefirefire: Sábado:

21:45 - All You Need Is Love

23:00 - Terra Nossa ®

Ou então está-nos a enganar e vem Sangue Oculto na mesma. :laser:

Mas não me admirava que arriscassem porque não devem ter grande vontade de continuar a despejar novelas ao sábado. 

Vai ser mesmo essa a grelha.

A desgraça que vai ser, é melhor fugir :dog:

  • Gosto 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, VascoSantos disse:

Vai ser mesmo essa a grelha.

A desgraça que vai ser, é melhor fugir :dog:

Pois claro. kkkk

Não me admira muito, esta direção teve muito poucas vezes novelas ao sábado, não me choca que testem isto assim. Verdade seja dita que Sangue Oculto foi fazer 14% de share ao sábado. Portanto às vezes também não sei o que é melhor. Se correr muito mal lá volta a novela no sábado seguinte.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...