Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 22 minutos, Filipe disse:

A TV 7 Dias avança que o Vale Tudo vai para as 19h!

Mais informações amanhã.

Podiam era criar um concurso com o Manzarra para as 19h. Meter o "Vale Tudo" às 19h é que não faz sentido nenhum.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, dav01 disse:

Vale Tudo de segunda a sexta às 19h, sábado das 22:00-01:00, domingo das 23:00-01:30 (depois de Traidores) amei? :adoro_jj:

Não vi que iam fazer durante a semana quando escrevi o meu comentário. 😂😂

há 14 minutos, jt9 disse:

nao esperava, mas deve saltar para as 19h00m com a estreia dos "traidores"

duvido que, quando for para as 19h00m, continue aos domingos, nao fazia sentido

bem promovido, podera resultar e recuperar a faixa horaria que faz a sic perder na media diaria, neste momento

Os Traidores só estreia no fim do mês. Se o VT vier mesmo às 19h é para breve (e uma péssima opção). Em condições normais o programa terminava no final de Março, como aconteceu com A Máscara nos últimos anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faz sentido nenhum é deixar as novelas às 19h, flor do caribe fica a uma distância de 6/7% de distância do segundo! A SIC perde diariamente por causa do prime access! Acho muito bem testarem o vale tudo anónimos durante a semana, é o único programa que têm neste momento, preparar um reality demoraria eternidades. Ao sábado não precisam de dar o vale tudo, continuem com sangue oculto. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ser engraçado é se piorar os resultados

:suspeito:

Estas invenções não costumam a resultar, além de que é uma programa noturna, que comunica com um público que não está no horário e é um formato que já se encontra na sua fase de desgaste. É normal que mexam no horário, mas eles estão numa situação delicada e não é com estas medidas deste género que vão lá. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernando disse:

Vai ser engraçado é se piorar os resultados

:suspeito:

Estas invenções não costumam a resultar, além de que é uma programa noturna, que comunica com um público que não está no horário e é um formato que já se encontra na sua fase de desgaste. É normal que mexam no horário, mas eles estão numa situação delicada e não é com estas medidas deste género que vão lá. 

Vão lá a deixar a novela fazer o seu caminho... Já ouvimos muito essa frase há uns anos atrás... 

Se correr pior o que é que perdem? A SIC já não lidera aos dias úteis e não, ou muito raramente.. Se não correr bem cancelam e voltam à novela, simples.. Mas sinceramente acho que pode resultar, não é difícil fazer mais de 11%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Dinis01 said:

Não faz sentido nenhum é deixar as novelas às 19h, flor do caribe fica a uma distância de 6/7% de distância do segundo! A SIC perde diariamente por causa do prime access! Acho muito bem testarem o vale tudo anónimos durante a semana, é o único programa que têm neste momento, preparar um reality demoraria eternidades. Ao sábado não precisam de dar o vale tudo, continuem com sangue oculto. 

Claro que sim, uma novela que deu 5 dias e já só pode afirmaR tudo isso... :clap: A novela mal estreou, apanhou feriados e férias de Carnaval, mas já deve mudar de horário.

2 minutes ago, Dinis01 said:

Vão lá a deixar a novela fazer o seu caminho... Já ouvimos muito essa frase há uns anos atrás... 

Claro que tem de fazer o seu caminho! A novela mal estreou e já lhe estás a atirar pedras. Tu tens qualquer coisa contra a Globo, que mesmo quando resulta, tu atiras pedras.

Editado por Diogo O.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo O. disse:

Claro que sim, uma novela que deu 5 dias e já só pode afirma tudo isso... :clap:

A novela mal estreou, apanhou feriados e férias de Carnaval...

Claro, cheias de charme antes estavam muito bem também... Novelas sempre foram um cancro às 19h, tirando uma ou outra excepção, numa altura em que o consumo era muito diferente. 

Quanto à estreia de flor do caribe foi muito mal planeada/gerida, mas não ia fazer melhor mesmo que tivesse estreado depois, aceita que vives melhor. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, SorNunz disse:

Não vi que iam fazer durante 

Os Traidores só estreia no fim do mês. Se o VT vier mesmo às 19h é para breve (e uma péssima opção). Em condições normais o programa terminava no final de Março, como aconteceu com A Máscara nos últimos anos.

A Máscara sempre durou apenas à volta de 2 meses... Acabou sempre em finais de Fevereiro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernando disse:

Estas invenções não costumam a resultar, além de que é uma programa noturna, que comunica com um público que não está no horário e é um formato que já se encontra na sua fase de desgaste. É normal que mexam no horário, mas eles estão numa situação delicada e não é com estas medidas deste género que vão lá. 

Independentemente de concordar ou não com a opção, por acaso considero que o argumento que apresentas é favorável à experiência do programa nesse horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Dinis01 said:

Claro, cheias de charme antes estavam muito bem também... Novelas sempre foram um cancro às 19h, tirando uma ou outra excepção, numa altura em que o consumo era muito diferente. 

Quanto à estreia de flor do caribe foi muito mal planeada/gerida, mas não ia fazer melhor mesmo que tivesse estreado depois, aceita que vives melhor. 

Esse cancro cheio de bom tratamento... q :adoro: As novelas nunca irão resultar se andarem a mudar 3x de horário por semana e com durações ridículas. A novela mal estreou e tu já a crucificaste antes de estrear.

Claro que não ia fazer melhor estreando depois, a promoção serve para alguma coisa? Claro que não :mico: q

Editado por Diogo O.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo O. disse:

Esse cancro cheio de bom tratamento e carinho e atenção... :adoro: A novela mal estreou e tu já a crucificaste antes de estrear.

Claro que não ia fazer melhor estreando depois, a promoção serve para alguma coisa? Claro que não :mico: q

Amigo tens bom remédio, às 19h pegas no comando da box e pões a dar o episódio de flor do caribe, pronto já tens novela da Globo às 19h! Teorias dos "ses" não chegam ao céu. :galderia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, CarlosTeixeira disse:

Eu já acho que se o vale tudo diário  vier com alguma alterações pode resultar como por exemplo meterem o Mourão como apresentador... E colocarem a Palha e o Godinho como os capitães de  cada equipa por exemplo 😅

O Vale Tudo a meu ver não tem estofo para ser programa diário e não são os anónimos que vão fazer as pessoas ver o programa às 19h. Já dando só semanalmente o programa está numa fase cansativa e repetitiva, sendo diário a tendência é piorar. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Flow-t disse:

O Vale Tudo a meu ver não tem estofo para ser programa diário e não são os anónimos que vão fazer as pessoas ver o programa às 19h. Já dando só semanalmente o programa está numa fase cansativa e repetitiva, sendo diário a tendência é piorar. 

90% do fórum jurava que o Racha ia flopar e eu afirmei que ia ser hit. Não duvides dos meus "achismos" :riso:

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Flow-t disse:

O Vale Tudo a meu ver não tem estofo para ser programa diário e não são os anónimos que vão fazer as pessoas ver o programa às 19h. Já dando só semanalmente o programa está numa fase cansativa e repetitiva, sendo diário a tendência é piorar. 

Vantagens do diário vs semanal

-concorrentes diferentes todos os dias 

-jogos diferentes todos os dias, podem manter apenas sempre 1 cenário inclinado 

-programa mais dinâmico devido a menor duração e ajuda da edição 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

90% do fórum jurava que o Racha ia flopar e eu afirmei que ia ser hit. Não duvides dos meus "achismos" :riso:

:olhos:

Atenção, eu apesar de não concordar percebo o Daniel testar às 19h. Só não acho o formato certo - além de obviamente serem mais trocas e baldrocas num horário em que a SIC goza com os espectadores. 

há 1 minuto, Dinis01 disse:

Vantagens do diário vs semanal

-concorrentes diferentes todos os dias 

-jogos diferentes todos os dias, podem manter apenas sempre 1 cenário inclinado 

-programa mais dinâmico devido a menor duração e ajuda da edição 

Se viesse agora um VT anónimos sem a edição famosos ter acontecido, podia puxar pelo efeito saudosismo. Neste caso os fatores que mencionas a meu ver não são suficientes - mas cá estarei para dar a mão à palmatória caso isto vire sucesso às 19h!

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Dinis01 disse:

Vantagens do diário vs semanal

-concorrentes diferentes todos os dias 

-jogos diferentes todos os dias, podem manter apenas sempre 1 cenário inclinado 

-programa mais dinâmico devido a menor duração e ajuda da edição 

 

 

Isto vai ser um flop se for diário, sendo semanal já as audiências não são muito famosas, imagina diário e com anónimos. Esta direção tem cada ideia :rolleyes:

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também estarei cá para reconhecer que foi uma má aposta caso faça pior que as novelas, mas acho mesmo que vai correr melhor e acima de tudo dou valor ao facto de haver mexidas e não ficarem parados à espera do milagre, que era o que acontecia no tempo da Sobral 

há 1 minuto, D91 disse:

Isto vai ser um flop se for diário, sendo semanal já as audiências não são muito famosas, imagina diário e com anónimos. Esta direção tem cada ideia :rolleyes:

Vocês vêem no facto de ser diário e com anónimos as desvantagens que eu acho vantagens, o programa será muito mais diversificado que a versão longa e cansativa dos domingos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maria Patiño disse:

A Sic podia apostar num game show, há tanta coisa original por aí que as privadas podiam adoptar para Portugal. Vale Tudo já basta aos domingos. 

Tinham de comprar, produzir, etc.. Iria demorar imenso tempo, isto é a melhor solução no curto prazo com os recursos que têm. Acredito que seja uma experiência temporária e que mais tarde venha um reality 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...