Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

agora mesmo, VascoSantos disse:

Ainda não me parece estar atualizada, mas também não ponho as mãos no fogo.

Olha que não sei... Ao contrário da de amanhã, que se fosse real teria Lua de Mel com 10 minutos e Por Ti com 35, a de quarta já bate mais ou menos certo com a duração que estas duas estão a ter... Mas é esperar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, VascoSantos disse:

Guiei-me apenas pelo rodapé de ontem, que dizia que a Júlia seria emitida logo após o Primeiro Jornal.

De facto, ontem a Júlia perdeu em toda a linha, não justifica começar às 15h, diria eu...

Nunca justificou, aliás salvo erro a Júlia sempre fez piores resultados a começar às 15h.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, jt9 disse:

hoje regressa o programa da carolina patrocinio antes do primeiro jornal - "é bom fazer o bem", uma parceria sic & skip

12h10m - nosso mundo

12h50m - é bom fazer o bem

12h59m - primeiro jornal

Portanto, era este o "programa" que a Patrocínio dizia que andava a gravar para Setembro e que não podia revelar mais? LOL mort :rofl:

@Moderadores podem arrumar o tópico "Novo programa de Carolina Patrocínio [brevemente]" :manas:

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Pedro M. disse:

Ajustes nas tardes:

18:15  Fina Estampa 

18:45  Amor Eterno Amor

19:25  Quem Quer Namorar Com O Agricultor? - Edição da Tarde 

Na prática deve ficar cada programa com episódios de 30 minutos e Amor Eterno Amor com intervalo a meio.

Até nem desgosto!

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

Começou cedo... O agricultor vai começar a flopar. É sempre assim quando começam com essas estratégias.

Por acaso não sei de não foi mais ao contrário, ver se consegue subir os resultados por estes não estarem tão bem como o desejado e o BB ter apresentado algum crescimento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Luisão disse:

Eu acho que eles perceberam que o BB está demasiado flop nesta edição e por isso podem poupar no Agricultor também. AEA dá bem conta do recado no início das 19h, como já têm feito, só que agora vão dar-lhe mais uns minutos. E assim sobram minutos do Agricultor para despejar ao domingo :rofl:

Assim, tanto as novelas como o Agricultor ficam com durações decentes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Maciel disse:

Começou cedo... O agricultor vai começar a flopar. É sempre assim quando começam com essas estratégias.

 

há 32 minutos, scinun disse:

Por acaso não sei de não foi mais ao contrário, ver se consegue subir os resultados por estes não estarem tão bem como o desejado e o BB ter apresentado algum crescimento.

Não, o Maciel tem razão, o programa das 19H a começar muito perto das 19:30 gera alguma quebra e nas tentativas que se fizeram antes não correu muito bem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Não, o Maciel tem razão, o programa das 19H a começar muito perto das 19:30 gera alguma quebra e nas tentativas que se fizeram antes não correu muito bem.

OK, desculpem, não tinha essa noção. Então a justificação terá a ver com gestão de tempo do conteúdo?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...