Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 3 minutos, Maya disse:

Eu acho que o 'Passadeira Vermelha' devia ir para o horário do 'Dr. Saúde', ou quiçá ir para o horário de 'Coração D'Ouro'.

Não sei quanto têm feito programas como o 'Dr. Saúde' e 'Linha Aberta' em termos audiométricos, mas se continuarem nos 10/11 de share como muitos chegaram a referir por aqui, então ambos têm mesmo de terminar o quanto antes!

O Dr. Saúde às vezes nem aos 10 chega. Na segunda fez 8.7, na terça 8.2 e na quarta 9.9.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está a fazer o seu caminho. Temos de esperar mais uns 2/3 anos para analisar os resultados.
Não se vai cancelar um programa só porque nós primeiros meses tem maus resultados :)

O Dr. Saúde às vezes nem aos 10 chega. Na segunda fez 8.7, na terça 8.2 e na quarta 9.9.


Enviado do meu VFD 710 através do Tapatalk

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Televisão 10 disse:

O Dr. Saúde não é um mau formato. Para o tipo de programa que é, está muito bem feito e o médico que o apresenta também está muito bem. Considero que o horário não é o melhor.

Eu também acho que para o público alvo o programa não é mau. Mas obviamente nunca na vida é programa para as 18H.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingo:

23:35 - O Outro Lado do Paraíso

00:25 - Cinema: Gone Girl

 

Quis só destacar a novela a acabar à 00h10, o que até é cedo. E este filme também a começar cedo.

Já atualizaram a grelha de segunda e confirma-se: o Dr. Saúde vai ser repetido às 09h15 e o Queridas Manhãs às 10h (à mesma hora da Praça e 10 minutos antes do VNTV).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que isto pode ser um teste para ver se o Dr. Saúde resulta naquele horário? Será que o Daniel quer passar o Dr. Saúde para as manhãs e o Passadeira Vermelha para as 18h? Vendo o estado da grelha atualmente, nem achava uma má ideia, a Globo, de manhã, tem um programa de saúde seguido de um talk-shows e resulta muito bem.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu acho bem. A SIC tem a "tradição" de ter um programa a fazer ponte entre as notícias da manhã e o programa das 10h. Já que as audiências das 09h são más, decidiu experimentar lá o Doutor, que pior não há de fazer, quiçá até sobe aquilo para os 10. 

Agora ficar a dar 2 vezes por dia é que não :suicide: Tirem aquilo das 18!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Daniel Oliveira devia recrutar 

Aqui Não Há Quem Viva 18h

NOVELA GLOBO 19h

Os Malucos do Riso ás 14h

FINS DE SEMANA 

Médicos de Família 09h

A Minha Família é uma Animação 10h

Uma Aventura ás 11h

mexer na programação de horário nobre

21H20-Paixão 22H30 Vidas Opostas 23H30 O Outro Lado do Paraíso

A SIC precisa de promover a programação e possíveis alterações e novos programas...

João Baião podia formar dupla com a Júlia quando o João Paulo Rodrigues for de férias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que o Daniel Oliveira traga qualidade para a televisão portuguesa. Pequenos gestos como terminar as novelas no gancho e acabar com os 15 min de cenas dos próximos episódios (isto não faz sentido em horário nobre em pleno século XXI).

Ao início da tarde tem de vir uma reposição de uma novela brasileira, de preferência do Walcyr Carrasco (para não correr riscos) ou estrear algumas das novelas de sucesso dos últimos anos que só deram na Globo Portugal (Eta Mundo Bom ou Cordel Encantado).

Às 18h podiam colocar um concurso tipo roda da sorte com o Baio

Às 19h uma novela da Globo, do género comédia romântica. Tem de ser uma novela leve e divertida.  

Quanto ao Doutor antes do QM até é uma boa ideia (a Globo também tem um programa do género nas manhãs, como alguém referiu anteriormente), mas em plena época de Verão é muito pouco provável que resulte. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Das sugestões que deram aqui, só não concordo muito com a Globo às 19h. Das últimas vezes, tudo bem que a SIC também tem culpa, foram uns fracassos dos grandes. 

É preferível moverem para as 19h a segunda faixa e fazerem uma novela mais leve e jovem e meterem a Globo às 23h.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que se devia testar a Globo às 19:15 outra vez. Tinha era de vir Eta Mundo Bom com uma boa campanha de promoção e tinha de se trabalhar a faixa das 18H. Porque eu não vejo outra alternativa. A TVI e a RTP1 estão com concursos, a SIC não pode vir com o mesmo. E eu duvido muito que um Passadeira Vermelha resultasse no Prime Acess. A ficção neste caso seria a alternativa. Não podiam era cometer os erros do passado.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Tiago João disse:

Das sugestões que deram aqui, só não concordo muito com a Globo às 19h. Das últimas vezes, tudo bem que a SIC também tem culpa, foram uns fracassos dos grandes. 

É preferível moverem para as 19h a segunda faixa e fazerem uma novela mais leve e jovem e meterem a Globo às 23h.

Sim, já deu pra ver que o público da SIC não está interessado em novelas da Globo às 19 horas, a última que fez sucesso aí foi há vários anos atrás... e agora se voltassem com isso iam competir com a Globo Portugal, que dá novelas brasileiras a essa hora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Na sequência do noticiado por nós, a chegada de Daniel Oliveira à direção de programas da SIC já trouxe algumas mexidas. A primeira teve por base o transporte de ‘Passadeira Vermelha‘ para a antena da SIC. “Não há magazine que dê mais falatório que este. O Daniel sabe-o e foi a primeira medida que ele tomou assim que chegou ao lugar“, explicou fonte do canal à TV Guia.

Mas as mudanças vão ser mais. “Para já, só na ficção é que ele não vai mudar, porque já havia muita coisa decidida até ao próximo ano, com contratos assinados e tudo, mas de resto…“, prossegue a mesma fonte.

Já a situação de Júlia Pinheiro é outra mudança. “O Daniel e ela entendem-se muito bem. Mas ele quer vê-la mais em antena e menos nos bastidores. Quer que ela seja a apresentadora que está em todas as frentes. E quer que ela volte a conduzir os programas da noite, como fez na TVI durante anos“, clarifica. “Em princípio, ela pode é ter de abdicar de alguns cargos de direcção para ter mais tempo. As reuniões estão agora a começar, vêm aí ventos de mudança“.

Mais Televisão

A fonte não é grande coisa, mas pronto.

Em relação à Júlia, é só aquilo que devia ter sido feito desde 2011.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 10
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Julia devia voltar ao entretenimento. Fê-lo como ninguém nos anos em que esteve na TVI!

1 hour ago, Pedro M. said:

Eu acho que se devia testar a Globo às 19:15 outra vez. Tinha era de vir Eta Mundo Bom com uma boa campanha de promoção e tinha de se trabalhar a faixa das 18H. Porque eu não vejo outra alternativa. A TVI e a RTP1 estão com concursos, a SIC não pode vir com o mesmo. E eu duvido muito que um Passadeira Vermelha resultasse no Prime Acess. A ficção neste caso seria a alternativa. Não podiam era cometer os erros do passado.

Numa altura em que já existe Globo Portugal em todas as operadoras é um pouco complicado Pedro, se bem que não consigo encontrar uma outra solução para a SIC. :dontknow:

Uma novela da Globo após o informativo da hora de almoço é que é vital!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maya disse:

Eu acho que a Julia devia voltar ao entretenimento. Fê-lo como ninguém nos anos em que esteve na TVI!

Numa altura em que já existe Globo Portugal em todas as operadoras é um pouco complicado Pedro, se bem que não consigo encontrar uma outra solução para a SIC. :dontknow:

Uma novela da Globo após o informativo da hora de almoço é que é vital!

Uma novela na Globo Portugal às 19:00 faz 1 ponto de rating. Não acho que isso seja impedimento.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Pedro M. said:

Uma novela na Globo Portugal às 19:00 faz 1 ponto de rating. Não acho que isso seja impedimento.

È verdade. Já para não falar que a Globo tem muitas reposições e episódios repetidos das novelas inéditas a ocuparem as tardes.

Eu punha 'Etá Mundo Bom' no horário das 19h, com um bom programa ás 18h, e a reposição de 'O Clone' após o 'Primeiro Jornal'... Acho que seriam as mudanças necessárias das quais a SIC tanto precisa para melhorar as tardes!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Eu acho que se devia testar a Globo às 19:15 outra vez. Tinha era de vir Eta Mundo Bom com uma boa campanha de promoção e tinha de se trabalhar a faixa das 18H. Porque eu não vejo outra alternativa. A TVI e a RTP1 estão com concursos, a SIC não pode vir com o mesmo. E eu duvido muito que um Passadeira Vermelha resultasse no Prime Acess. A ficção neste caso seria a alternativa. Não podiam era cometer os erros do passado.

 

há 17 minutos, Maya disse:

Eu acho que a Julia devia voltar ao entretenimento. Fê-lo como ninguém nos anos em que esteve na TVI!

Numa altura em que já existe Globo Portugal em todas as operadoras é um pouco complicado Pedro, se bem que não consigo encontrar uma outra solução para a SIC. :dontknow:

Uma novela da Globo após o informativo da hora de almoço é que é vital!

Eu acho que a SIC podia muito bem investir numa tuga às 19h e desistir da tuga às 23h, metendo lá a Globo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Forbidden disse:

Tira sempre público à SIC. 100 mil pessoas a menos faz diferença.

E olha a coincidência: o que está a dar nesse horário é Cheias de Charme. Coincidências da vida! (Para quem não percebeu, foi a última novela da Globo que deu às 19h na SIC com sucesso).

Editado por RPSG
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

È verdade. Já para não falar que a Globo tem muitas reposições e episódios repetidos das novelas inéditas a ocuparem as tardes.

Eu punha 'Etá Mundo Bom' no horário das 19h, com um bom programa ás 18h, e a reposição de 'O Clone' após o 'Primeiro Jornal'... Acho que seriam as mudanças necessárias das quais a SIC tanto precisa para melhorar as tardes!

Concordo. Mas não punha O Clone às 14h45. Escolhia outra. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...