Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

O Circo vai para o ar à noite?!

Na sexta-feira, o Mário Daniel disse na emissão especial da SIC que no próximo sábado iria haver "Minutos Mágicos - Especial Natal", mas parece que a direcção da SIC se arrependeu disso! LOL

_____________________________________________________

A SIC, neste Natal/Passagem de Ano, vai também estrear "2012". O filme não aparece na promo dos filmes, mas a informação já passa em rodapé. Acho que era um bom filme para estrear no dia 1 de Janeiro à noite! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Circo vai para o ar à noite?!

Na sexta-feira, o Mário Daniel disse na emissão especial da SIC que no próximo sábado iria haver "Minutos Mágicos - Especial Natal", mas parece que a direcção da SIC se arrependeu disso! LOL

Se a Gala de Magia Coca-Cola foi gravada no ano passado como chegaram a dizer neste tópico, é provável que esse 'Especial Natal' fosse no sábado seguinte, mas no ano passado... (e não cortaram essa parte)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na sexta-feira, o Mário Daniel disse na emissão especial da SIC que no próximo sábado iria haver "Minutos Mágicos - Especial Natal", mas parece que a direcção da SIC se arrependeu disso! LOL

Afinal, no próximo sábado à noite sempre vai haver "Minutos Mágicos - Especial Natal". A SIC já promove em rodapé.

Zapping, 2012 aparece na promo dos filmes...

Opá, pois aparece. Acreditas que eu achava que era um 'separador'?! Eu pensava que era a dizer em em 2012 iríamos ver os filmes que eles promoviam a seguir a esse 'separador'!!! :011: Afinal é o filme... Um grande LOL para mim!!! :xd:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ToyStory3 tem tudo para supreender. Eu continuo a defender que Secret Story não é um programa que reúna a familia para a noite de natal mas ok...

Sexta - feira: Peso Pesado - última gala!

Sabado - apostas Disney

Domingo - Toy Story às 21:___ Vs Secret Story penúltima emissão

Estes 3 dias para ver as audiências somente na segunda lol. Vem aí uma grande guerra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo a defender que Secret Story não é um programa que reúna a familia para a noite de natal mas ok...

Dia 25 não é noite de natal, isso é no dia 24 ;)

Estás sempre a bater na mesma tecla, Luís. No dia 25, à noite, já o DIA DE NATAL está a terminar. Há muita gente que na segunda feira (a maioria dos trabalhadores) já se levanta para ir trabalhar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...