Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Mais uma vez, a SIC aposta em tudo na época natalícia e traz o melhor cartaz dentro do género a que se propõe e para agarrar toda a família. E, só pela looooonga promo de Natal, já se percebeu que, mais uma vez, os miúdos vão preferir a SIC! Não me parece que esteja muito enganado...

Há aqui muitos filmes que vou querer ver... Estou é desejoso para saber qual vai ser a distribuição que a SIC vai fazer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez o Rodolfo a provar ser radical...

Costumo ser bastante radical na minha vida, faz parte da minha personalidade, mas neste caso em que sentido que te referes ?

A SIC, no Natal, à custa de filmes de animação costuma ganhar sempre, provavelmente conseguirá novamente...

Sim, sem sombra de dúvidas que a aposta da SIC no cinema de Natal direcionado para as crianças, é uma aposta ganha e 100% garantida ;)

Este, como nos anteriores, não dúvido que a SIC volte a repetir a proeza de liderar os dias 24 e 25 de Dezembro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ohh Zap's... A promo n é nada longa... Tem la um filme que nao consigo ver bem qual é pela promo andar rapido..., mas tudo aponta pa que seja o CHOVEM ALMONDEGAS... X)

Eu acho a promo longa, com filmes que nunca mais acabam!!! ;P

Há pessoal a sugerir certos filmes para dia 24 e 25 de Dezembro, mas tenham atenção que há três filmes que aparecem depois de surgir "2012" que, presumo eu, sejam os filmes que irão ser emitidos no dia 1 de Janeiro.

___________________________________

Este sábado à njoite vai para o ar a "Gala de Magia Coca-Cola", conduzida pelo Mário Daniel. Isto já não foi gravado no ano passado?! Penso que ficou engavetada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei. Phineas e Ferb são a moda em desenhos animados. As crianças devem ficar rendidas.

Em relação a Rosa Fogo, 22:50 é muito tarde e iria atrasar o HN todo. Se eu deito-me tarde e custo a ver Insensato Coração, assim, nem o começo da novela dava visto xD

E acho que começar 10 min. mais tarde não seria assim tão vantajoso em resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo como a SIC vai pôr uma gala destas contra o sporting. Mais valia ter pôsto Rosa Fogo, porque o público sempre gosta de ver novelas quando o jogo não lhes interessa. Mas vamos dar um desconto porque hoje é sabado e RF não é muito boa neste dia; e pra compensar os bons resultados desta semana e não estragar a sua perfomance

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho. Mas gosto desta iniciativa. Pelo menos aproveitam um espaço morto para colocar alguma informação. Podiam era ter colocado mais cedo.

Não percebo é, na programação dizer:

22:45 - Totoloto

23:45 - Documentário

Totoloto com 1 hora?

Nao.. foi um lapso.. pq a Gala da Coca Cola foi ate as 23h35 acho eu... Mas o totoloto tem sempre presença na grelha...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...