Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Vi agora a promo de Cinema de Natal da SIC. Em princípio, quero dar uma espreitadela em tudo, embora já tenha visto alguns filmes. Podiam era estrear alguns filmes mais adultos, e menos direccionado para as crianças. Tudo bem que nesta estação, as crianças mandam no comando, mas, um cinema mais adulto para a noite ou fim de tarde não era mau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora a promo de Cinema de Natal da SIC. Em princípio, quero dar uma espreitadela em tudo, embora já tenha visto alguns filmes. Podiam era estrear alguns filmes mais adultos, e menos direccionado para as crianças. Tudo bem que nesta estação, as crianças mandam no comando, mas, um cinema mais adulto para a noite ou fim de tarde não era mau.

Não acho... O motivo no qual a SIC tem ganho os dias de natal à vários anos é justamente por ter filmes Disney principalmente direcionados Às crianças. Porquê? Para mim a situação ocorre da seguinte maneira: os filhos mais novos querem ver estes filmes disney e obrigam os pais a vê-los também. Até porque acho que os filmes disney são filmes que apesar de serem feito para as crianças, pode ser consumido por todas as idades.

Eu tenho 15 e assumo que adoro ver filmes Disney.

Mais vale manter a fórmula de sucesso de vários anos, do que apostar em algo extremamente arriscado e que pode ser FLOP.

O Ano passado lembro-me perfeitamente que a SIC arrasou em HN contra Espirito Indomável & Simpsons na TVI. A SIC ganha muito com a disney

Sinceramente, com estes filmes - a SIC tem tudo para arrasar nos dias de natal mesmo que tenha a TVI ou RTP por perto... O Filme Um conto de Natal cabe mesmo bem a 24 ou 25 de Dezembro em pleno horário nobre perfeito pra arrasar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao seja por isso, eu tenho 22 e adoro animações da Disney/Pixar, e da Dreamworks tambem...

Se "Um Conto de Natal" for a história que estou a pensar, é das melhores histórias sobre a época de sempre.

" UM Conto de Natal" que a SIC vai estrear é o filme de animaçao 3D que estreou em 2009 protagonizado por Jim Carrey, a nova versão de "A Christmas Carol"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não gosto de filmes de ação. Aliás, os únicos filmes que gosto e vejo, é de terror, mais nada!

Eu acho muito bem as estações serem distintas na oferta de natal, para que haja diversidade para dois públicos distintos (crianças e adultos). Os adultos, nesta época, sabem que podem contar com a TVI e com o melhor cinema na área da ação e comédia. Na SIC, as crianças e jovens, sabem que é habitual as estreias Disney irem para o ar nesta altura.

O que acho exagerado é a injeção que a SIC dá de cinema nos dias 24,25 e 26. São três dias em que há cinema de manhã, à tarde e à noite, o que enjoa :S

Acho que só na noite de natal deveriam colocar cinema. Mas como os filmes ainda fazem mais que os seus próprios produtos, eles deverão seguir essa estratégia novamente. Na TVI, é ao contrário. Os filmes resultam 'menos' em horário nobre, do que as novelas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que são filmes a mais, mesmo que não flopem e tenham bons resultados... :S

O ano passado a SIC teve 1 filme às 23? Não me lembro

Filmes a mais?? Como assim???

A SIC ha muitos anos que tem filmes das 9 da noite, ate as 5 da manha ou mais na vespera de Natal..Heheheh x'D

Olha a que horas deu a Lenda de Zorro na SIC na vespera de ano novo =)

semttulo1rs.png

E olha so o top 10 da SIC no dia 25

semttulo4x.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não gosto de filmes de ação. Aliás, os únicos filmes que gosto e vejo, é de terror, mais nada!

Mais uma vez o Rodolfo a provar ser radical...

A SIC, no Natal, à custa de filmes de animação costuma ganhar sempre, provavelmente conseguirá novamente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...