Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

O que acho é que Poderosas vai mesmo começar às 21h30 (dando uns 10 minutos), depois passa a Mar Salgado, e depois novamente a Poderosas. Ou então Mar Salgado (10 minutos) depois estreia de Poderosas e depois Mar Salgado novamente. :P Que salganhada. :rofl: Mas que deve resultar e pode dar bons resultados à SIC. :P

Editado por Jtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que acho é que Poderosas vai mesmo começar às 21h30 (dando uns 10 minutos), depois passa a Mar Salgado, e depois novamente a Poderosas. Ou então Mar Salgado (10 minutos) depois estreia de Poderosas e depois Mar Salgado novamente. :P Que salganhada. :rofl: Mas que deve resultar e pode dar bons resultados à SIC. :P

Ah detesto essas sanduíches... Preferia MS as 21:30 e depois as 22:15 começava Poderosas coladinha... (Apesar de também me irritar o facto de não poder ver o genérico no primeiro episódio...) Editado por Olhos Abertos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, algo desse género ficaria muito bem, e no fim de Poderosas aparecia eles a verem os créditos e Mar Salgado continuava.

E o que vocês disseram vai acontecer.

A nova promo de Mar Salgado, mostra que será feita uma transição entre Mar Salgado e Poderosas, com a Cremilde, a Tina e outros a verem o início da nova novela!

Editado por rsc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã repete o episódio de estreia de Poderosas às 18h45, substituindo as 2 novelas brasileiras.

Podiam ter reduzido o Grande Tarde e retirar Alto Astral...

Babilonia tem tido resultados péssimos e ser retirada do ar não ajuda nada, até porque sexta às custas do especial 760 a novela também não deu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:rofl: Eu juro que não entendo as almas que gerem a SIC.  :rofl: Alto Astral e Babilónia que são para já os únicos produtos que precisam de ganhar público no horário em que estão sofrem mais do que o mega flop em Festa de Domingo!  :rofl:

 

As novelas por tudo e por nada são dispensadas da grelha, quando há futebol ao invés de passarem AA entre as 18:45-19:15 que é o seu novo horário, passam Babilónia cedo demais, tiram as novelas para ter o Grande Tarde até às 20:00, AA é aos 15 minutos diários.... chega a ser triste. Estão mesmo a querer tirar a força das novelas brasileiras à força toda. :| 

 

E como posso ter esperanças que continuemos a ter ficção br às 14:30 quando Duas Caras acabar? É impossível acreditar nisso quando a SIC continua a matar a ficção brasileira à força toda.... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:rofl: Eu juro que não entendo as almas que gerem a SIC.  :rofl: Alto Astral e Babilónia que são para já os únicos produtos que precisam de ganhar público no horário em que estão sofrem mais do que o mega flop em Festa de Domingo!  :rofl:

 

As novelas por tudo e por nada são dispensadas da grelha, quando há futebol ao invés de passarem AA entre as 18:45-19:15 que é o seu novo horário, passam Babilónia cedo demais, tiram as novelas para ter o Grande Tarde até às 20:00, AA é aos 15 minutos diários.... chega a ser triste. Estão mesmo a querer tirar a força das novelas brasileiras à força toda. :|

 

E como posso ter esperanças que continuemos a ter ficção br às 14:30 quando Duas Caras acabar? É impossível acreditar nisso quando a SIC continua a matar a ficção brasileira à força toda.... 

 

É verdade que a SIC não ajuda (nada), mas as novelas brasileiras há muito que afundaram o final de tarde.

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...