Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 4 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Convém também não esquecer que este sábado foi atípico e a SIC perdeu por 0,1. Não acho que haja ainda razão para alarmes, há que analisar como vão ser os próximos sábados e se se mantiver, aí sim deve pensar-se em alternativas. 

Atípico ou não, fazer 15% de share é uma pobreza. Os sábados parece que estão esquecidos para as generalistas. E não deixa de ser curioso que a grelha de fim de semana, dias em que o consumo é mais elevado, seja mais pobre do que a dos dias úteis. Mostra que as estações portuguesas não estão nem aí em tentar oferecer coisas diferentes ao público. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quinta é Dia de Cristina.

Dia na SIC sem Rainha das Flores (mas com Linha Aberta), de Júlia a começar mais cedo, Amor à Vida até mais tarde e Êta Mundo Bom até às 20h.

Vão experimentar o Passadeira à 00h55. A repetição do diário do Noivo só vem às 02h15.

Só falta saber o conteúdo dos talk-shows, que parece tardar em ser revelado.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, VascoSantos disse:

Quinta é Dia de Cristina.

Dia na SIC sem Rainha das Flores (mas com Linha Aberta), de Júlia a começar mais cedo, Amor à Vida até mais tarde e Êta Mundo Bom até às 20h.

Vão experimentar o Passadeira à 00h55. A repetição do diário do Noivo só vem às 02h15.

Só falta saber o conteúdo dos talk-shows, que parece tardar em ser revelado.

O Daniel continua super inseguro com o Dia de Cristina, quando já se viu que vencia igualmente com a programação normal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, VascoSantos disse:

Quinta é Dia de Cristina.

Dia na SIC sem Rainha das Flores (mas com Linha Aberta), de Júlia a começar mais cedo, Amor à Vida até mais tarde e Êta Mundo Bom até às 20h.

Vão experimentar o Passadeira à 00h55. A repetição do diário do Noivo só vem às 02h15.

Só falta saber o conteúdo dos talk-shows, que parece tardar em ser revelado.

O costume, portanto. O Noivo é uma novidade, mas tendo em conta que não faz nada de especial antes do Passadeira, não deve ser muito importante.

Nazaré é capaz de dar mais tempo.

Quanto aos conteúdos, é estranho.

Continuo a achar estúpido tirarem o diário das 19h, mas tenho a certeza que vai acabar por correr mal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Já anunciaram o local do Terra Nossa de sábado? É que nas semanas anteriores ao dia de hoje já costumamos saber o local, e ainda nada até agora (penso eu).

Cheira-me a esturro :football:

Vem Casa Feliz pela noite a dentro. :cool:

Editado por dav01
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

No rodapé dizem que o César Mourão tem uma surpresa.

Se for um Terra Nossa com junção de imagens de programas anteriores, fazia mais sentido dar depois do episódio inédito.

Boatos dizem que o César comprou ações no bairro vizinho e vai mostrar o seu novo bairro. :senile:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, VascoSantos disse:

Já atualizaram.

Terra Nossa às 21h30, Golpe às 23h e Noivo às 23h55. Destaque para o E-Especial às 14h50, a ver se começa antes do Viva Vida.

O Terra Nossa não deve ser um episódio normal, até pelo o que disse a @Lu Bloqueada até 03.08

Sendo assim até deve ser. No sábado passado o Terra Nossa teve esse exacto horário. Mas pela ausência de promo é que não deve ser.

Se for um best off porque não fazem algo tipo 21:30 - 23:30 e escusam de afundar GdS mais um pouco?

Eu já acho que deviam aumentar ao Primeiro Jornal e atrasar o início do Alta para ir para cima do VaV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...