Jump to content
Diana

Novidades de Programação SIC

Recommended Posts

há 4 minutos, PedroTexas disse:

Estranho não apostarem no compacto do Casamentos para este Sábado à noite depois de ter liderado a semana passada. Eu sou a favor de não apostarem, porque podem começar a desgastar o formato, mas é de facto curioso não terem, por enquanto, tentado bloquear o final da novela da TVI nem parece do Daniel 😮 

Porque dizes isso? Não está na grelha, mas a grelha também não está atualizada. 

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Porque dizes isso? Não está na grelha, mas a grelha também não está atualizada. 

Ah desculpa, nem pensei nisso. Pois sendo assim é provável que amanhã mudem o HN. Estava a achar estranho deixarem a novela respirar tão folgadamente no seu ultimo episódio. 

On 14/11/2018 at 16:10, João 94 disse:

A SIC tem imensas sitcoms que podiam repor nesse horário se o orçamento não permitir ir buscar novelas à Globo. Camilo em Sarilhos, Cenas do Casamento, Aqui Não há Quem Viva, Vip Manicure, Maré Alta, Não Há Pai, etc.. as novelas andam tão fracas nos dois canais que não era mal pensado trazer algo novo para mudar de ares por uns tempos. Se não resultar então vinham com a Globo para mais um horário.

Cuidado Com As Aparências, Ora Bolas Marina, etc... realmente têm muitas

há 3 horas, PedroTexas disse:

Ah desculpa, nem pensei nisso. Pois sendo assim é provável que amanhã mudem o HN. Estava a achar estranho deixarem a novela respirar tão folgadamente no seu ultimo episódio. 

Já atualizaram a grelha. Já aparece o compacto às 22h45.

• Thanks 3

Na próxima semana, o Linha Aberta vai dar na quinta-feira, no horário habitual. Como de costume, sempre que há Hernâni, não há Coração d'Ouro.

Tudo isto porque na sexta-feira temos mais um especial 761 das Sextas Mágicas, com o tema O Humor está no ar!, durante todo o dia.

Devem falar sobre o Levanta-te e Ri.

• Confused 3

Devem ter mesmo necessidade destes especiais 761 de vez em quando. Mas têm de arranjar um plano B. 

Edited by Pedro M.

Podiam perfeitamente fazer o especial 761 até às 19H e depois o diário habitual do Casados à Primeira Vista. 

Mas também acho que estes especiais devem ser necessários para o equilíbrio financeiro do canal. Com as alterações que a grelha tem vindo a ter e com as contratações que a SIC tem feito, é normal precisarem de angariar dinheiro. 

Agora mesmo, VascoSantos disse:

E será o penúltimo especial.

O último será no dia 21 de dezembro, no dia do último Queridas Manhãs.

Estou é com medo de ver como é que vão preencher as manhãs até a Cristina chegar dia 07 de Janeiro ... isto é se ela estrear nesse dia e não antes. :yes:

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Estou é com medo de ver como é que vão preencher as manhãs até a Cristina chegar dia 07 de Janeiro ... isto é se ela estrear nesse dia e não antes. :yes:

Pois, é uma incógnita.

Mas devem preencher com filmes de animação, por causa das férias dos miúdos. Acho eu.

• Like 1

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Segunda e terça e natal/passagem ano. 

Sexta fazem um especial qualquer. 

Só tem que preencher a quarta e quinta. 

• Like 1

Agora mesmo, Maciel disse:

Segunda e terça e natal/passagem ano. 

Sexta fazem um especial qualquer. 

Só tem que preencher a quarta e quinta. 

Sim, eu acho sinceramente que eles vão passar filmes de animação a manhã toda. O Alô Portugal também é capaz de ir de férias até chegar a Cristina. 

Eu acho que estas Sextas Mágicas vão acabar por enquanto porque depois devem voltar, não me cheira que a direção queira abrir mão do dinheiro que provem daí

há 1 hora, VascoSantos disse:

E será o penúltimo especial.

O último será no dia 21 de dezembro, no dia do último Queridas Manhãs.

Como sabe que será no dia 21 de Dezembro será o último especial Sextas Mágicas?

Edited by rafael83

há 8 minutos, rafael83 disse:

Como sabe que será no dia 21 de Dezembro será o último especial Sextas Mágicas?

Regulamento. Está no site da SIC. Atenção que nada impede que o regulamento seja atualizado e que venham mais Sextas Mágicas.

• Like 2

Então a SIC hoje vai dormir na forma e manter os mesmos horários?

Está visto que sim...

Se bem que os separadores de Vidas Opostas só indicam que amanhã é que há episódio, quando costumam passar para o episódio do dia em questão...

Também esperava que houvesse uma contra-programação por parte da SIC para bloquear a estreia da TVI. Mas acho preferível manterem as novelas, porque a única solução seria mais um diário do Casados à Primeira Vista e acho que não vale a pena cansar o formato. 

Que ajustem bem os horários e estejam atentos aos intervalos da concorrência para evitar que a TVI consiga aproveitar-se ainda mais da fragilidade do HN da SIC.

• Like 2

Também iam fazer o quê? Apostar num duplo episódio de Alma e Coração para a novela passar vergonha nos 5% de rating? Valia mais estarem quietos. 

• LOL 2

há 8 horas, Pedro M. disse:

Também iam fazer o quê? Apostar num duplo episódio de Alma e Coração para a novela passar vergonha nos 5% de rating? Valia mais estarem quietos. 

Não, não era duplo episódio. 

Mas podiam ter começado mais cedo, e não apenas 10 minutos depois da Teia...

É que parece que ontem era um dia normal em HN, e não era. E agora, a par das manhãs, é um sítio em que têm de mudar algumas coisas. De programas é impossível até Abril, mudem os horários ao menos.

O Daniel tem-se preocupado muito com o day-time, mas o HN só tem vindo a descer. 

• Like 2

há 5 minutos, VascoSantos disse:

O Daniel tem-se preocupado muito com o day-time, mas o HN só tem vindo a descer. 

E o que é que querias que ele fizesse, cancelasse tudo e depois vinha triplo episódio de Gordorosas de segunda a sábado. Muito já ele fez ao pôr lá o extra do Casados e conseguiu subir AeC. 

E quanto á questão do Day-Time, não nos podemos esquecer que em 2012-2013 a SIC tinha Fina Estampa, Dancin' Days, Gabriela, Insensato Coração e Avenida Brasil a bombarem em HN e o Day-Time era o que era e por isso nunca lideraram!

• Confused 1

há 2 horas, RIKIPOWER07 disse:

E o que é que querias que ele fizesse, cancelasse tudo e depois vinha triplo episódio de Gordorosas de segunda a sábado. Muito já ele fez ao pôr lá o extra do Casados e conseguiu subir AeC. 

E quanto á questão do Day-Time, não nos podemos esquecer que em 2012-2013 a SIC tinha Fina Estampa, Dancin' Days, Gabriela, Insensato Coração e Avenida Brasil a bombarem em HN e o Day-Time era o que era e por isso nunca lideraram!

Amigo... Essa nunca bombou... Quanto muito subiu na reta final... 

há 3 horas, RIKIPOWER07 disse:

Com o HN na fossa também não vão liderar nunca.

há 3 horas, VascoSantos disse:

Não, não era duplo episódio. 

Mas podiam ter começado mais cedo, e não apenas 10 minutos depois da Teia...

É que parece que ontem era um dia normal em HN, e não era. E agora, a par das manhãs, é um sítio em que têm de mudar algumas coisas. De programas é impossível até Abril, mudem os horários ao menos.

No Horário Nobre não há muito a fazer. É esperar que estes produtos acabem e preparar bem os próximos.

Quanto muito tinham começado Alma e Coração às 21:30, mas pouca diferença isso ia fazer.

Edited by Pedro M.
  • Like 1

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Amigo... Essa nunca bombou... Quanto muito subiu na reta final... 

Era ironia... eu detestei a novela ( como todos detestamos ) e como o @Pedro M. disse não havia muito a fazer...