Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

[Jogo] Jogo da Lista [Ultimate Edition]


agui

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Pergunta: eu já lancei algum gifálbum da Maria Cerqueira Gomes? Boatos que andava a gifar um certo @ e encontrei no computador uma pasta com gifs dela que acho que nem nunca viu a luz do dia e já deve ter quase 1 ano. :curtainpeek:

agora mesmo, D007 disse:

Goza comigo e depois vai e me copia.

:riso:

Amigo, mas tu és um ícone.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A F

agora mesmo, Hugo disse:

Pergunta: eu já lancei algum gifálbum da Maria Cerqueira Gomes? Boatos que andava a gifar um certo @ e encontrei no computador uma pasta com gifs dela que acho que nem nunca viu a luz do dia e já deve ter quase 1 ano. :curtainpeek:

Tão relevante que essa repórter é. Com fanáticas assim, quem precisa de haters.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Pergunta: eu já lancei algum gifálbum da Maria Cerqueira Gomes? Boatos que andava a gifar um certo @ e encontrei no computador uma pasta com gifs dela que acho que nem nunca viu a luz do dia e já deve ter quase 1 ano. :curtainpeek:

Amigo, mas tu és um ícone.

amigx, tu puseste gifs da Maria Gomes na MP há séculos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

este tópico foi ressuscitado de uma maneira icónica 

e sem o spam de 10 posts seguidos do Figueiras, afinal ele não comentaria num tópico criado por mim, apesar de ir todos os dias ao meu perfil

agora mesmo, Hugo disse:

A JÚLIA ERA A MELHOR IRMÃ!

e a outra ninguém lembra nem o nome, putz

só sei que era a Lídia antes de ser Lídia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

e sem o spam de 10 posts seguidos do Figueiras, afinal ele não comentaria num tópico criado por mim, apesar de ir todos os dias ao meu perfil

Mort agora reparei que eu fui ao teu perfil ontem, MAS EU NÃO ME LEMBRO! Será que o @ entrou na minha conta?

:surpresa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...