Jump to content

Dancin' Days [SIC]


Ruben

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 1 minuto, Maciel disse:

Por acaso foi a melhor fase da SIC desde que perdeu a liderança. 2012/2013 tinha as novelas desde das 18h30 até à 1h da manhã tudo a liderar. 

Sem duvida. Na altura até achei que a SIC roubaria a liderança à TVI.

A liderança escapou à SIC porque as manhãs eram um verdadeiro buraco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Andreia_S disse:

Foi em 2012/2013 mas ainda mais em Janeiro de 2019 que ficaram a uma décima de liderar. 

Obviamente. 

agora mesmo, PedroTexas disse:

Sem duvida. Na altura até achei que a SIC roubaria a liderança à TVI.

A liderança escapou à SIC porque as manhãs eram um verdadeiro buraco.

E as tardes também. 

A TVI tinha um daytime fortíssimo! Q diferença no daytime era tanta que chegou para compensar os horários mais importantes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

O que aconteceu naquele episódio mais visto, alguém me recorda? Digno de um jogo de futebol!

Curiosamente, nesse dia fez menos 0,9 de rating que um jogo da Champions que deu na tvi. Resultado mesmo arrasador :O


Segundo o que encontrei, nesse dia deu o casamento da Inês e do Duarte. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Free Live disse:

O que aconteceu naquele episódio mais visto, alguém me recorda? Digno de um jogo de futebol!

 

há 2 minutos, André disse:

Curiosamente, nesse dia fez menos 0,9 de rating que um jogo da Champions que deu na tvi. Resultado mesmo arrasador :O


Segundo o que encontrei, nesse dia deu o casamento da Inês e do Duarte. 

Foi sim. 

Esse episódio foi um dos melhores da novela! Ainda me lembro do cruzar de olhares da Júlia e da Inês antes da boda. Sem diálogos aquela cena pegou fogo. Que atrizes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...