Jump to content

Audiências de 4ª Feira - 29-04-2009


Diana

Posts Recomendados

Shares para 2009-04-29 > > >

RTP 1 - 22.8

RTP 2 - 6.0

SIC - 22.3

TVI - 33.7

Cabo - 15.4

Dados de audiência retirados do e-telereport.com

Top 5 de Programas para Quarta-feira, 29 de Abril de 2009 # Canal Início Descrição Rat% Shr%

1 TVI 22:22:06 FEITIÇO DE AMOR 18.1 49.4

2 TVI 21:34:20 FLOR DO MAR 18.0 44.7

3 TVI 19:32:23 FEITIÇO DE AMOR 13.0 42.7

4 TVI 19:59:57 JORNAL NACIONAL 11.9 32.2

5 RTP1 20:00:01 TELEJORNAL 10.9 30.2

FEITIÇO DE AMOR

Posição :

1

Rat% :

18.1

Shr% :

49.4

Canal: TVI - Início: 22:22:06

TELEJORNAL

Posição :

5

Rat% :

10.9

Shr% :

30.2

Canal: RTP1 - Início: 20:00:01

OS MALUCOS DO RISO

Posição :

8

Rat% :

9.1

Shr% :

22.8

Canal: SIC - Início: 21:30:58

NATIONAL GEOGRAPHIC - A PRAIA DOS CAMALEOES

Posição :

25

Rat% :

3.0

Shr% :

7.6

Canal: RTP2 - Início: 21:06:20

Informação Audipanel: Universo 9459 mil indivíduos

Fonte: MediamOnitor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Canais específicos na cabo:

SIC Notícias: 3,2% e 18 100 espectadores, RTPN-12º lugar- 1,2% e 6 800 espectadores e TVI 24 fora dos 15 mais vistos, com share inferior a 1% e 5 500 epectadores.

Análise em sinal aberto: a TVI segura no «Feitiço» mais uma vez.

Telejornal no top 5.

«Caminho da Índias» a subir, nos 6,4% e 27,5%.

Na cabo:

Também nada de novo.

SIC Notícias a liderar à frente dos canais da cabo, quase triplicando a RTPN.

TVI 24 mais uma vez fora dos 15 mais vistos, abaixo do 1% e dos 5 500 espectadores.

RTP2 com um bom resultado.

.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem andado a liquidar toda a concorrência. De manhã é lidér absoluta com Você Na TV, a tarde tem a Júlia a combater novelas e a saír-se bastante bem.

A partir das 18:30 é sempre a subir e a concorrência sempre a descer.

SIC e´stá uma autêntica miséria

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NS afirmava que sabia como destronar a TVI.

Hoje está À vista o que ele fez.

A SIC precisa de garra, de programas que chamem, de programas irreverentes! Não há nada disso! E depois querem audiências.

Nada de novo para a TVI que continua a liderar com as cansativas novelas.

RTP2 com um bom resultado destacando 24 e o documentário da NGC.

RTP baixa! :O A Guerra e as Conversas de Mário Soares, um completo desastre!

TVI24 a não surpreender.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Kimy @ 1-May-2009, 00:29) <{POST_SNAPBACK}>
A TVI tem andado a liquidar toda a concorrência. De manhã é lidér absoluta com Você Na TV, a tarde tem a Júlia a combater novelas e a saír-se bastante bem.

A partir das 18:30 é sempre a subir e a concorrência sempre a descer.

SIC e´stá uma autêntica miséria

Deixa lá! Juntam-se as duas na miséria: a TVI a bater mesmo no fundo, sem sequer merecer que a Marktest lhe atribua audiências, de tão baixas que são, mesmo mesmo lá no fundo...e a SIC em sinal aberto!

Uma lidera num lado, outra no outro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest djgavva

Tu és de dar dó, tu és capaz de tirar a paciência até aqueles que já partiram para o outro lado...Não há parrocha e não há quem te aguente. Sempre os mesmos bitaites, sempre as mesmas desculpas, não é preciso tu dizeres que a SIC N lidera com 3,2% queres fazer uma festa por causa da TVI24 ficar de fora dos 15 mais vistos, vamos embora...E que a TVI lidera em sinal aberto....

Maravilha a SIC liderar pelo o cabo e a TVI lidera por causa do Feitiço, ou do euro, ou por isto ou por aquilo, a TVI lidera porque é a única que leva todos os seus programas até ao fim, não tira do ar sem dar qualquer explicação.

E mais eu não gosto da TVI, eu só vejo um canal, canal da vida, eu próprio tenho o meu canal de televisão, gravo dvd´s com os filmes que gosto, com as séries que eu gosto, concertos, e assim tenho um canal alternativo e o melhor de todos, porque está feito ao meu gosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest djgavva

Não tratei ninguém mal, nem faltei ao respeito a ninguém, mas todos foristas do TVU sabem que não é fácil ficar calado perante essa senhora. Eu vou moderar se a MariaA. também moderar a sua maneira de falar e essa maneira gananciosa de mudar os ventos a seu favor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest djgavva

Ok eu gostava falar desse assunto sobre as tvs maravilhosas, só que para mim com os canais portugueses seria um bocado difícil e o canal que mais acompanho é a RTP1 para ver Debates e Documentários, de resto vejo e faço o meu canal, porque sei que nunca vou sair zangado e faço intervalos quando eu quero e não como eles querem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Jfrp @ 1-May-2009, 09:31) <{POST_SNAPBACK}>
NS afirmava que sabia como destronar a TVI.

Hoje está À vista o que ele fez.

A SIC precisa de garra, de programas que chamem, de programas irreverentes! Não há nada disso! E depois querem audiências.

Nada de novo para a TVI que continua a liderar com as cansativas novelas.

RTP2 com um bom resultado destacando 24 e o documentário da NGC.

RTP baixa! :O A Guerra e as Conversas de Mário Soares, um completo desastre!

TVI24 a não surpreender.

Tal como o Moniz afirmou que a SIC Notícias era ultrapassável!

Coitado!

O seu canal nem sequer se consegue segurar nos 15! E achava que ia bater a líder!

Acho mais plausível que o Nuno Santos tenha razão, atendendo ao facto de que pertencem à SIC as lideranças mais longas da televisão( 10 anos a SIC e 8 anos a SIC Notícias), do que o Moniz, que só obtém resultados miseráveis para o seu canal na cabo.

Observando aquele documento da «Vida Económica», que coloquei ontem em «Situação financeira da TVI», e que fala da forte quebra de 47% nos resultados operacionais da Media Capital, concluo o seguinte:

A TVI recebeu recentemente ordem de «apertar o cinto», devido ao aumento dos custos operacionais em cerca de 19%, que ajudou a colocar a empresa Media Capital em situação de «break-even», prejudicando ainda mais a situação caótica em que está a patroa Prisa, com uma dívida bilionária às costas( de 5 biliões). Seguem-se os despedimentos na TVI, segundo o Diário Económico.

Agora o Moniz já se queixa de que tem o orçamento reduzido, o que lhe vai dificultar a vida.

Claro que os espanhóis impuseram-lhe contenção! Eram futebóis caros, eram novelas a granel, com uma produtora exclusiva( a NBP)! Produtora essa...que se foi ao ar, passando a ser comum!

Embora longe da mesma situação( a SIC não tem dívidas), a SIC fez o contrário da TVI: reduziu em 3,4% os custos operacionais, não gastando exageradamente como a TVI.

E desse modo está mais tranquila, sem a ameaça de despedimentos colectivos a bater-lhe à porta como a TVI( apenas teve cerca de 40 ou 50 rescisões amigáveis).

Não tem uma dívida insuportável às costas... e apesar disso controla os custos operacionais com inteligência, reduzindo-os!

E lidera na cabo, onde tem 3 canais!

Sem heranças do Euro...é que a luta vai começar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hahah esqueci da palavra audiências ali na frase... "... das lindas e maravilhosas audiências das TV's"...

A partir do Jornal da Noite não dou audiências a nenhuma TV Portuguesa (ahahah também não tenho o aparelho... loool), estou ligada na Globo directa do Brasil... Não troco as duas novelas da tarde da Globo por nenhuma Portuguesa... :D

Como eu "amo" a net... :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest djgavva

Fogo quem tem audiência mais longa é a RTP...TVI pode apertar o cinto porque mesmo assim o cinto das audiências para ela é largo...E a fonte e o link dessa noticia 5 biliões moras a onde, isso nem sequer esta no site das finanças que tive o trabalho de ir ver, porque ai aparece todas as dividas de empresas que devem ao estado.

Fogo tu percebes de negócios a NBP não acabou, eles fundaram a Plural que assim pode fazer conteúdos para Portugal e Espanha, porque a Prisa ficou com a maioria das acções da MediaCapital. Tu queres falar da NBP que existiu mais de dez anos e uma Terra do Nunca, curioso era da SIC que tiveram que vender para a SP Televisão, no qual esta trabalha também para a RTP...

Vives no mesmo mundo que eu a SIC,RTP, TVI tem dívidas, todas as estações televisivas portuguesas tem dívida, até veio na imprensa nacional.Que engraçado quem é que reduziu 10% dos ordenados para aqueles que ganhavam mais de cinco mil euros para não despedir ninguém, foi para os lados de Carnaxide.

E tu a dares com o Euro arre não há pachorra até o santo dos mais santos se enervava contigo, olha conheço vários contactos de psicólogos, ires a um não te ia fazer mal nenhum, porque já começo achar isso uma paixão doentia.

Pelo o amor de deus tu confias no que escrevem em blogues se fosse um site tipo marketest ou outra desse género, agora por blogues onde cada um escreve o que quer e como quer, realmente é uma fonte 100% verídica não haja duvidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Titinha @ 1-May-2009, 20:36) <{POST_SNAPBACK}>
hahah esqueci da palavra audiências ali na frase... "... das lindas e maravilhosas audiências das TV's"...

A partir do Jornal da Noite não dou audiências a nenhuma TV Portuguesa (ahahah também não tenho o aparelho... loool), estou ligada na Globo directa do Brasil... Não troco as duas novelas da tarde da Globo por nenhuma Portuguesa... :D

Como eu "amo" a net... :D

Dou-te os parabéns, Titinha! Só mostras que tens juizo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 1-May-2009, 20:52) <{POST_SNAPBACK}>
Dou-te os parabéns, Titinha! Só mostras que tens juizo!

No pacote está a SIC Maria!!!

Onde as únicas coisas que vejo é Nós por Cá, quando me lembro ou não tenho mais nada para fazer, o Jornal da Noite e claro Rebelde mas essa gravo por causa do horário!!! De resto a SIC para mim é zero, até porque não sou adepta de Caminho das Índias e 3 Irmãs, então a última nem vê-la, só de pensar que ainda vai estrear Negócio da China tenho urticária... Isso só quer dizer que cada vez mais estou a afastar-me das TV's Nacionais e com a existência da net, cada vez é "quero lá saber de TV"... :022:

E quando quero ver TV é a Cabo, onde há excelente programas e séries...

Acho que me estou a portar mal... mas voltamos lá as lindas audiências... :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Diana @ 1-May-2009, 20:01) <{POST_SNAPBACK}>
djgavva, Agradeço que moderes a linguagem e que respeites todos os membros do fórum.

Obrigada Titinha! É por isso que este fórum mantém um nível elevado e fora de série, não consentindo ataques pessoais!

Aqui debatem-se apenas opiniões!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...