Diana Postado 30 de abril 2009 Postado 30 de abril 2009 Shares para 2009-04-29 > > > RTP 1 - 22.8 RTP 2 - 6.0 SIC - 22.3 TVI - 33.7 Cabo - 15.4 Dados de audiência retirados do e-telereport.com Top 5 de Programas para Quarta-feira, 29 de Abril de 2009 # Canal Início Descrição Rat% Shr% 1 TVI 22:22:06 FEITIÇO DE AMOR 18.1 49.4 2 TVI 21:34:20 FLOR DO MAR 18.0 44.7 3 TVI 19:32:23 FEITIÇO DE AMOR 13.0 42.7 4 TVI 19:59:57 JORNAL NACIONAL 11.9 32.2 5 RTP1 20:00:01 TELEJORNAL 10.9 30.2 FEITIÇO DE AMOR Posição : 1 Rat% : 18.1 Shr% : 49.4 Canal: TVI - Início: 22:22:06 TELEJORNAL Posição : 5 Rat% : 10.9 Shr% : 30.2 Canal: RTP1 - Início: 20:00:01 OS MALUCOS DO RISO Posição : 8 Rat% : 9.1 Shr% : 22.8 Canal: SIC - Início: 21:30:58 NATIONAL GEOGRAPHIC - A PRAIA DOS CAMALEOES Posição : 25 Rat% : 3.0 Shr% : 7.6 Canal: RTP2 - Início: 21:06:20 Informação Audipanel: Universo 9459 mil indivíduos Fonte: MediamOnitor
vanadio Postado 30 de abril 2009 Postado 30 de abril 2009 Ligeira subida da SIC e uma ligeira descida da RTP
Maria A. Postado 30 de abril 2009 Postado 30 de abril 2009 Canais específicos na cabo: SIC Notícias: 3,2% e 18 100 espectadores, RTPN-12º lugar- 1,2% e 6 800 espectadores e TVI 24 fora dos 15 mais vistos, com share inferior a 1% e 5 500 epectadores. Análise em sinal aberto: a TVI segura no «Feitiço» mais uma vez. Telejornal no top 5. «Caminho da Índias» a subir, nos 6,4% e 27,5%. Na cabo: Também nada de novo. SIC Notícias a liderar à frente dos canais da cabo, quase triplicando a RTPN. TVI 24 mais uma vez fora dos 15 mais vistos, abaixo do 1% e dos 5 500 espectadores. RTP2 com um bom resultado. .
João Postado 30 de abril 2009 Postado 30 de abril 2009 Universo de cabo: TVI (27,5 / 157,300), SIC (18,8 / 107,600), RTP-1 (18,5 / 105,800), RTP-2 (4,6 / 26,500), SIC Notícias (3,2 / 18,100). RTP-N em 12º (1,2 / 6,800) e TVI24 fora dos 15 mais vistos (share inferior a 1,0 / 5,500). http://aminhatelevisao.blogspot.com/
Kimy Postado 30 de abril 2009 Postado 30 de abril 2009 A TVI tem andado a liquidar toda a concorrência. De manhã é lidér absoluta com Você Na TV, a tarde tem a Júlia a combater novelas e a saír-se bastante bem. A partir das 18:30 é sempre a subir e a concorrência sempre a descer. SIC e´stá uma autêntica miséria
Jorge Postado 1 de maio 2009 Postado 1 de maio 2009 NS afirmava que sabia como destronar a TVI. Hoje está À vista o que ele fez. A SIC precisa de garra, de programas que chamem, de programas irreverentes! Não há nada disso! E depois querem audiências. Nada de novo para a TVI que continua a liderar com as cansativas novelas. RTP2 com um bom resultado destacando 24 e o documentário da NGC. RTP baixa! A Guerra e as Conversas de Mário Soares, um completo desastre! TVI24 a não surpreender.
vanadio Postado 1 de maio 2009 Postado 1 de maio 2009 Maria será que não me podes mesmo dar o link dos dados diários do Cabo?????
Maria A. Postado 1 de maio 2009 Postado 1 de maio 2009 QUOTE(Kimy @ 1-May-2009, 00:29) <{POST_SNAPBACK}>A TVI tem andado a liquidar toda a concorrência. De manhã é lidér absoluta com Você Na TV, a tarde tem a Júlia a combater novelas e a saír-se bastante bem. A partir das 18:30 é sempre a subir e a concorrência sempre a descer. SIC e´stá uma autêntica miséria Deixa lá! Juntam-se as duas na miséria: a TVI a bater mesmo no fundo, sem sequer merecer que a Marktest lhe atribua audiências, de tão baixas que são, mesmo mesmo lá no fundo...e a SIC em sinal aberto! Uma lidera num lado, outra no outro!
Guest djgavva Postado 1 de maio 2009 Postado 1 de maio 2009 Tu és de dar dó, tu és capaz de tirar a paciência até aqueles que já partiram para o outro lado...Não há parrocha e não há quem te aguente. Sempre os mesmos bitaites, sempre as mesmas desculpas, não é preciso tu dizeres que a SIC N lidera com 3,2% queres fazer uma festa por causa da TVI24 ficar de fora dos 15 mais vistos, vamos embora...E que a TVI lidera em sinal aberto.... Maravilha a SIC liderar pelo o cabo e a TVI lidera por causa do Feitiço, ou do euro, ou por isto ou por aquilo, a TVI lidera porque é a única que leva todos os seus programas até ao fim, não tira do ar sem dar qualquer explicação. E mais eu não gosto da TVI, eu só vejo um canal, canal da vida, eu próprio tenho o meu canal de televisão, gravo dvd´s com os filmes que gosto, com as séries que eu gosto, concertos, e assim tenho um canal alternativo e o melhor de todos, porque está feito ao meu gosto.
Diana Postado 1 de maio 2009 Autor Postado 1 de maio 2009 djgavva, Agradeço que moderes a linguagem e que respeites todos os membros do fórum.
Guest djgavva Postado 1 de maio 2009 Postado 1 de maio 2009 Não tratei ninguém mal, nem faltei ao respeito a ninguém, mas todos foristas do TVU sabem que não é fácil ficar calado perante essa senhora. Eu vou moderar se a MariaA. também moderar a sua maneira de falar e essa maneira gananciosa de mudar os ventos a seu favor.
Titinha Postado 1 de maio 2009 Postado 1 de maio 2009 Calma... Calma... Calma... Vamos a ter calma sff...
Guest djgavva Postado 1 de maio 2009 Postado 1 de maio 2009 Eu tenho calma, algumas pessoas é que não...
Titinha Postado 1 de maio 2009 Postado 1 de maio 2009 Vá vamos mudar de assunto sff e falar das lindas e maravilhosas das TV's!!!
Guest djgavva Postado 1 de maio 2009 Postado 1 de maio 2009 Ok eu gostava falar desse assunto sobre as tvs maravilhosas, só que para mim com os canais portugueses seria um bocado difícil e o canal que mais acompanho é a RTP1 para ver Debates e Documentários, de resto vejo e faço o meu canal, porque sei que nunca vou sair zangado e faço intervalos quando eu quero e não como eles querem...
Maria A. Postado 1 de maio 2009 Postado 1 de maio 2009 QUOTE(Jfrp @ 1-May-2009, 09:31) <{POST_SNAPBACK}> NS afirmava que sabia como destronar a TVI. Hoje está À vista o que ele fez. A SIC precisa de garra, de programas que chamem, de programas irreverentes! Não há nada disso! E depois querem audiências. Nada de novo para a TVI que continua a liderar com as cansativas novelas. RTP2 com um bom resultado destacando 24 e o documentário da NGC. RTP baixa! A Guerra e as Conversas de Mário Soares, um completo desastre! TVI24 a não surpreender. Tal como o Moniz afirmou que a SIC Notícias era ultrapassável! Coitado! O seu canal nem sequer se consegue segurar nos 15! E achava que ia bater a líder! Acho mais plausível que o Nuno Santos tenha razão, atendendo ao facto de que pertencem à SIC as lideranças mais longas da televisão( 10 anos a SIC e 8 anos a SIC Notícias), do que o Moniz, que só obtém resultados miseráveis para o seu canal na cabo. Observando aquele documento da «Vida Económica», que coloquei ontem em «Situação financeira da TVI», e que fala da forte quebra de 47% nos resultados operacionais da Media Capital, concluo o seguinte: A TVI recebeu recentemente ordem de «apertar o cinto», devido ao aumento dos custos operacionais em cerca de 19%, que ajudou a colocar a empresa Media Capital em situação de «break-even», prejudicando ainda mais a situação caótica em que está a patroa Prisa, com uma dívida bilionária às costas( de 5 biliões). Seguem-se os despedimentos na TVI, segundo o Diário Económico. Agora o Moniz já se queixa de que tem o orçamento reduzido, o que lhe vai dificultar a vida. Claro que os espanhóis impuseram-lhe contenção! Eram futebóis caros, eram novelas a granel, com uma produtora exclusiva( a NBP)! Produtora essa...que se foi ao ar, passando a ser comum! Embora longe da mesma situação( a SIC não tem dívidas), a SIC fez o contrário da TVI: reduziu em 3,4% os custos operacionais, não gastando exageradamente como a TVI. E desse modo está mais tranquila, sem a ameaça de despedimentos colectivos a bater-lhe à porta como a TVI( apenas teve cerca de 40 ou 50 rescisões amigáveis). Não tem uma dívida insuportável às costas... e apesar disso controla os custos operacionais com inteligência, reduzindo-os! E lidera na cabo, onde tem 3 canais! Sem heranças do Euro...é que a luta vai começar!
Titinha Postado 1 de maio 2009 Postado 1 de maio 2009 hahah esqueci da palavra audiências ali na frase... "... das lindas e maravilhosas audiências das TV's"... A partir do Jornal da Noite não dou audiências a nenhuma TV Portuguesa (ahahah também não tenho o aparelho... loool), estou ligada na Globo directa do Brasil... Não troco as duas novelas da tarde da Globo por nenhuma Portuguesa... Como eu "amo" a net...
Maria A. Postado 1 de maio 2009 Postado 1 de maio 2009 QUOTE(vanadio @ 1-May-2009, 10:32) <{POST_SNAPBACK}>Maria será que não me podes mesmo dar o link dos dados diários do Cabo????? Olha vanadio, eu utilizo o seguinte: http:aminhatelevisao.blogspot.com\
Titinha Postado 1 de maio 2009 Postado 1 de maio 2009 Maria tu sabes qual é situação da Impresa??? Oh Zeus dái-me paciência!!!! :022:
Guest djgavva Postado 1 de maio 2009 Postado 1 de maio 2009 Fogo quem tem audiência mais longa é a RTP...TVI pode apertar o cinto porque mesmo assim o cinto das audiências para ela é largo...E a fonte e o link dessa noticia 5 biliões moras a onde, isso nem sequer esta no site das finanças que tive o trabalho de ir ver, porque ai aparece todas as dividas de empresas que devem ao estado. Fogo tu percebes de negócios a NBP não acabou, eles fundaram a Plural que assim pode fazer conteúdos para Portugal e Espanha, porque a Prisa ficou com a maioria das acções da MediaCapital. Tu queres falar da NBP que existiu mais de dez anos e uma Terra do Nunca, curioso era da SIC que tiveram que vender para a SP Televisão, no qual esta trabalha também para a RTP... Vives no mesmo mundo que eu a SIC,RTP, TVI tem dívidas, todas as estações televisivas portuguesas tem dívida, até veio na imprensa nacional.Que engraçado quem é que reduziu 10% dos ordenados para aqueles que ganhavam mais de cinco mil euros para não despedir ninguém, foi para os lados de Carnaxide. E tu a dares com o Euro arre não há pachorra até o santo dos mais santos se enervava contigo, olha conheço vários contactos de psicólogos, ires a um não te ia fazer mal nenhum, porque já começo achar isso uma paixão doentia. Pelo o amor de deus tu confias no que escrevem em blogues se fosse um site tipo marketest ou outra desse género, agora por blogues onde cada um escreve o que quer e como quer, realmente é uma fonte 100% verídica não haja duvidas.
vanadio Postado 1 de maio 2009 Postado 1 de maio 2009 Então mas só dá os dados até ao 10º lugar, como é que à vezes mostras informação de lugares antes do 10º?
Maria A. Postado 1 de maio 2009 Postado 1 de maio 2009 QUOTE(Titinha @ 1-May-2009, 20:36) <{POST_SNAPBACK}> hahah esqueci da palavra audiências ali na frase... "... das lindas e maravilhosas audiências das TV's"... A partir do Jornal da Noite não dou audiências a nenhuma TV Portuguesa (ahahah também não tenho o aparelho... loool), estou ligada na Globo directa do Brasil... Não troco as duas novelas da tarde da Globo por nenhuma Portuguesa... Como eu "amo" a net... Dou-te os parabéns, Titinha! Só mostras que tens juizo!
Diana Postado 1 de maio 2009 Autor Postado 1 de maio 2009 Mas voltando às audiências.. Nunca pensei que fosse preciso dizer para falarem apenas de audiências!
Titinha Postado 1 de maio 2009 Postado 1 de maio 2009 QUOTE(Maria A. @ 1-May-2009, 20:52) <{POST_SNAPBACK}> Dou-te os parabéns, Titinha! Só mostras que tens juizo! No pacote está a SIC Maria!!! Onde as únicas coisas que vejo é Nós por Cá, quando me lembro ou não tenho mais nada para fazer, o Jornal da Noite e claro Rebelde mas essa gravo por causa do horário!!! De resto a SIC para mim é zero, até porque não sou adepta de Caminho das Índias e 3 Irmãs, então a última nem vê-la, só de pensar que ainda vai estrear Negócio da China tenho urticária... Isso só quer dizer que cada vez mais estou a afastar-me das TV's Nacionais e com a existência da net, cada vez é "quero lá saber de TV"... :022: E quando quero ver TV é a Cabo, onde há excelente programas e séries... Acho que me estou a portar mal... mas voltamos lá as lindas audiências...
Maria A. Postado 1 de maio 2009 Postado 1 de maio 2009 QUOTE(Diana @ 1-May-2009, 20:01) <{POST_SNAPBACK}>djgavva, Agradeço que moderes a linguagem e que respeites todos os membros do fórum. Obrigada Titinha! É por isso que este fórum mantém um nível elevado e fora de série, não consentindo ataques pessoais! Aqui debatem-se apenas opiniões!
Posts Recomendados