Jump to content

Recommended Posts

Posted

Shares para 2009-04-29 > > >

RTP 1 - 22.8

RTP 2 - 6.0

SIC - 22.3

TVI - 33.7

Cabo - 15.4

Dados de audiência retirados do e-telereport.com

Top 5 de Programas para Quarta-feira, 29 de Abril de 2009 # Canal Início Descrição Rat% Shr%

1 TVI 22:22:06 FEITIÇO DE AMOR 18.1 49.4

2 TVI 21:34:20 FLOR DO MAR 18.0 44.7

3 TVI 19:32:23 FEITIÇO DE AMOR 13.0 42.7

4 TVI 19:59:57 JORNAL NACIONAL 11.9 32.2

5 RTP1 20:00:01 TELEJORNAL 10.9 30.2

FEITIÇO DE AMOR

Posição :

1

Rat% :

18.1

Shr% :

49.4

Canal: TVI - Início: 22:22:06

TELEJORNAL

Posição :

5

Rat% :

10.9

Shr% :

30.2

Canal: RTP1 - Início: 20:00:01

OS MALUCOS DO RISO

Posição :

8

Rat% :

9.1

Shr% :

22.8

Canal: SIC - Início: 21:30:58

NATIONAL GEOGRAPHIC - A PRAIA DOS CAMALEOES

Posição :

25

Rat% :

3.0

Shr% :

7.6

Canal: RTP2 - Início: 21:06:20

Informação Audipanel: Universo 9459 mil indivíduos

Fonte: MediamOnitor

Posted

Canais específicos na cabo:

SIC Notícias: 3,2% e 18 100 espectadores, RTPN-12º lugar- 1,2% e 6 800 espectadores e TVI 24 fora dos 15 mais vistos, com share inferior a 1% e 5 500 epectadores.

Análise em sinal aberto: a TVI segura no «Feitiço» mais uma vez.

Telejornal no top 5.

«Caminho da Índias» a subir, nos 6,4% e 27,5%.

Na cabo:

Também nada de novo.

SIC Notícias a liderar à frente dos canais da cabo, quase triplicando a RTPN.

TVI 24 mais uma vez fora dos 15 mais vistos, abaixo do 1% e dos 5 500 espectadores.

RTP2 com um bom resultado.

.

Posted

A TVI tem andado a liquidar toda a concorrência. De manhã é lidér absoluta com Você Na TV, a tarde tem a Júlia a combater novelas e a saír-se bastante bem.

A partir das 18:30 é sempre a subir e a concorrência sempre a descer.

SIC e´stá uma autêntica miséria

Posted

NS afirmava que sabia como destronar a TVI.

Hoje está À vista o que ele fez.

A SIC precisa de garra, de programas que chamem, de programas irreverentes! Não há nada disso! E depois querem audiências.

Nada de novo para a TVI que continua a liderar com as cansativas novelas.

RTP2 com um bom resultado destacando 24 e o documentário da NGC.

RTP baixa! :O A Guerra e as Conversas de Mário Soares, um completo desastre!

TVI24 a não surpreender.

Posted

QUOTE(Kimy @ 1-May-2009, 00:29) <{POST_SNAPBACK}>
A TVI tem andado a liquidar toda a concorrência. De manhã é lidér absoluta com Você Na TV, a tarde tem a Júlia a combater novelas e a saír-se bastante bem.

A partir das 18:30 é sempre a subir e a concorrência sempre a descer.

SIC e´stá uma autêntica miséria

Deixa lá! Juntam-se as duas na miséria: a TVI a bater mesmo no fundo, sem sequer merecer que a Marktest lhe atribua audiências, de tão baixas que são, mesmo mesmo lá no fundo...e a SIC em sinal aberto!

Uma lidera num lado, outra no outro!

Guest djgavva
Posted

Tu és de dar dó, tu és capaz de tirar a paciência até aqueles que já partiram para o outro lado...Não há parrocha e não há quem te aguente. Sempre os mesmos bitaites, sempre as mesmas desculpas, não é preciso tu dizeres que a SIC N lidera com 3,2% queres fazer uma festa por causa da TVI24 ficar de fora dos 15 mais vistos, vamos embora...E que a TVI lidera em sinal aberto....

Maravilha a SIC liderar pelo o cabo e a TVI lidera por causa do Feitiço, ou do euro, ou por isto ou por aquilo, a TVI lidera porque é a única que leva todos os seus programas até ao fim, não tira do ar sem dar qualquer explicação.

E mais eu não gosto da TVI, eu só vejo um canal, canal da vida, eu próprio tenho o meu canal de televisão, gravo dvd´s com os filmes que gosto, com as séries que eu gosto, concertos, e assim tenho um canal alternativo e o melhor de todos, porque está feito ao meu gosto.

Posted

djgavva, Agradeço que moderes a linguagem e que respeites todos os membros do fórum.

Guest djgavva
Posted

Não tratei ninguém mal, nem faltei ao respeito a ninguém, mas todos foristas do TVU sabem que não é fácil ficar calado perante essa senhora. Eu vou moderar se a MariaA. também moderar a sua maneira de falar e essa maneira gananciosa de mudar os ventos a seu favor.

Guest djgavva
Posted

Eu tenho calma, algumas pessoas é que não...

Guest djgavva
Posted

Ok eu gostava falar desse assunto sobre as tvs maravilhosas, só que para mim com os canais portugueses seria um bocado difícil e o canal que mais acompanho é a RTP1 para ver Debates e Documentários, de resto vejo e faço o meu canal, porque sei que nunca vou sair zangado e faço intervalos quando eu quero e não como eles querem...

Posted

QUOTE(Jfrp @ 1-May-2009, 09:31) <{POST_SNAPBACK}>
NS afirmava que sabia como destronar a TVI.

Hoje está À vista o que ele fez.

A SIC precisa de garra, de programas que chamem, de programas irreverentes! Não há nada disso! E depois querem audiências.

Nada de novo para a TVI que continua a liderar com as cansativas novelas.

RTP2 com um bom resultado destacando 24 e o documentário da NGC.

RTP baixa! :O A Guerra e as Conversas de Mário Soares, um completo desastre!

TVI24 a não surpreender.

Tal como o Moniz afirmou que a SIC Notícias era ultrapassável!

Coitado!

O seu canal nem sequer se consegue segurar nos 15! E achava que ia bater a líder!

Acho mais plausível que o Nuno Santos tenha razão, atendendo ao facto de que pertencem à SIC as lideranças mais longas da televisão( 10 anos a SIC e 8 anos a SIC Notícias), do que o Moniz, que só obtém resultados miseráveis para o seu canal na cabo.

Observando aquele documento da «Vida Económica», que coloquei ontem em «Situação financeira da TVI», e que fala da forte quebra de 47% nos resultados operacionais da Media Capital, concluo o seguinte:

A TVI recebeu recentemente ordem de «apertar o cinto», devido ao aumento dos custos operacionais em cerca de 19%, que ajudou a colocar a empresa Media Capital em situação de «break-even», prejudicando ainda mais a situação caótica em que está a patroa Prisa, com uma dívida bilionária às costas( de 5 biliões). Seguem-se os despedimentos na TVI, segundo o Diário Económico.

Agora o Moniz já se queixa de que tem o orçamento reduzido, o que lhe vai dificultar a vida.

Claro que os espanhóis impuseram-lhe contenção! Eram futebóis caros, eram novelas a granel, com uma produtora exclusiva( a NBP)! Produtora essa...que se foi ao ar, passando a ser comum!

Embora longe da mesma situação( a SIC não tem dívidas), a SIC fez o contrário da TVI: reduziu em 3,4% os custos operacionais, não gastando exageradamente como a TVI.

E desse modo está mais tranquila, sem a ameaça de despedimentos colectivos a bater-lhe à porta como a TVI( apenas teve cerca de 40 ou 50 rescisões amigáveis).

Não tem uma dívida insuportável às costas... e apesar disso controla os custos operacionais com inteligência, reduzindo-os!

E lidera na cabo, onde tem 3 canais!

Sem heranças do Euro...é que a luta vai começar!

Posted

hahah esqueci da palavra audiências ali na frase... "... das lindas e maravilhosas audiências das TV's"...

A partir do Jornal da Noite não dou audiências a nenhuma TV Portuguesa (ahahah também não tenho o aparelho... loool), estou ligada na Globo directa do Brasil... Não troco as duas novelas da tarde da Globo por nenhuma Portuguesa... :D

Como eu "amo" a net... :D

Posted

QUOTE(vanadio @ 1-May-2009, 10:32) <{POST_SNAPBACK}>
Maria será que não me podes mesmo dar o link dos dados diários do Cabo?????

Olha vanadio, eu utilizo o seguinte:

http:aminhatelevisao.blogspot.com\

Guest djgavva
Posted

Fogo quem tem audiência mais longa é a RTP...TVI pode apertar o cinto porque mesmo assim o cinto das audiências para ela é largo...E a fonte e o link dessa noticia 5 biliões moras a onde, isso nem sequer esta no site das finanças que tive o trabalho de ir ver, porque ai aparece todas as dividas de empresas que devem ao estado.

Fogo tu percebes de negócios a NBP não acabou, eles fundaram a Plural que assim pode fazer conteúdos para Portugal e Espanha, porque a Prisa ficou com a maioria das acções da MediaCapital. Tu queres falar da NBP que existiu mais de dez anos e uma Terra do Nunca, curioso era da SIC que tiveram que vender para a SP Televisão, no qual esta trabalha também para a RTP...

Vives no mesmo mundo que eu a SIC,RTP, TVI tem dívidas, todas as estações televisivas portuguesas tem dívida, até veio na imprensa nacional.Que engraçado quem é que reduziu 10% dos ordenados para aqueles que ganhavam mais de cinco mil euros para não despedir ninguém, foi para os lados de Carnaxide.

E tu a dares com o Euro arre não há pachorra até o santo dos mais santos se enervava contigo, olha conheço vários contactos de psicólogos, ires a um não te ia fazer mal nenhum, porque já começo achar isso uma paixão doentia.

Pelo o amor de deus tu confias no que escrevem em blogues se fosse um site tipo marketest ou outra desse género, agora por blogues onde cada um escreve o que quer e como quer, realmente é uma fonte 100% verídica não haja duvidas.

Posted

Então mas só dá os dados até ao 10º lugar, como é que à vezes mostras informação de lugares antes do 10º?

Posted

QUOTE(Titinha @ 1-May-2009, 20:36) <{POST_SNAPBACK}>
hahah esqueci da palavra audiências ali na frase... "... das lindas e maravilhosas audiências das TV's"...

A partir do Jornal da Noite não dou audiências a nenhuma TV Portuguesa (ahahah também não tenho o aparelho... loool), estou ligada na Globo directa do Brasil... Não troco as duas novelas da tarde da Globo por nenhuma Portuguesa... :D

Como eu "amo" a net... :D

Dou-te os parabéns, Titinha! Só mostras que tens juizo!

Posted

Mas voltando às audiências.. Nunca pensei que fosse preciso dizer para falarem apenas de audiências! :P

Posted

QUOTE(Maria A. @ 1-May-2009, 20:52) <{POST_SNAPBACK}>
Dou-te os parabéns, Titinha! Só mostras que tens juizo!

No pacote está a SIC Maria!!!

Onde as únicas coisas que vejo é Nós por Cá, quando me lembro ou não tenho mais nada para fazer, o Jornal da Noite e claro Rebelde mas essa gravo por causa do horário!!! De resto a SIC para mim é zero, até porque não sou adepta de Caminho das Índias e 3 Irmãs, então a última nem vê-la, só de pensar que ainda vai estrear Negócio da China tenho urticária... Isso só quer dizer que cada vez mais estou a afastar-me das TV's Nacionais e com a existência da net, cada vez é "quero lá saber de TV"... :022:

E quando quero ver TV é a Cabo, onde há excelente programas e séries...

Acho que me estou a portar mal... mas voltamos lá as lindas audiências... :P

Posted

QUOTE(Diana @ 1-May-2009, 20:01) <{POST_SNAPBACK}>
djgavva, Agradeço que moderes a linguagem e que respeites todos os membros do fórum.

Obrigada Titinha! É por isso que este fórum mantém um nível elevado e fora de série, não consentindo ataques pessoais!

Aqui debatem-se apenas opiniões!

• Create New...