Jump to content

Audiências de 4ª Feira - 29-04-2009


Diana

Posts Recomendados

QUOTE(Maria A. @ 1-May-2009, 21:01) <{POST_SNAPBACK}>
Obrigada Titinha! É por isso que este fórum mantém um nível elevado e fora de série, não consentindo ataques pessoais!

Aqui debatem-se apenas opiniões!

Maria, não fui eu que escrevi isso e como já te foi dito tanto por mim como pela Diana, não é necessário agradecer... Adiante na conversa sff, não quero mais desvios...

Obrigada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Titinha @ 1-May-2009, 20:58) <{POST_SNAPBACK}>
No pacote está a SIC Maria!!!

Onde as únicas coisas que vejo é Nós por Cá, quando me lembro ou não tenho mais nada para fazer, o Jornal da Noite e claro Rebelde mas essa gravo por causa do horário!!! De resto a SIC para mim é zero, até porque não sou adepta de Caminho das Índias e 3 Irmãs, então a última nem vê-la, só de pensar que ainda vai estrear Negócio da China tenho urticária... Isso só quer dizer que cada vez mais estou a afastar-me das TV's Nacionais e com a existência da net, cada vez é "quero lá saber de TV"... :022:

E quando quero ver TV é a Cabo, onde há excelente programas e séries...

Acho que me estou a portar mal... mas voltamos lá as lindas audiências... :P

Eu entendi! E volto a dar-te os parabéns! Se bem que ao contrário de ti, eu não perco o «Caminho das Índias».

Mas as melhores séries...estão na cabo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Diana @ 1-May-2009, 20:01) <{POST_SNAPBACK}>
djgavva, Agradeço que moderes a linguagem e que respeites todos os membros do fórum.

Diana, desculpa lá a minha distracção! Como geralmente és tu e a Titinha que olhais pelo bom nível do fórum...eu nem reparei! Por vezes sou distraída!

Portanto, obrigada Diana!

Ainda vou a tempo? Estou desculpada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(vanadio @ 1-May-2009, 20:43) <{POST_SNAPBACK}>
Então mas só dá os dados até ao 10º lugar, como é que à vezes mostras informação de lugares antes do 10º?

Não estou a entender, vanadio. Referes-te à cabo?

Junto do gráfico estão os lugares ocupados pelo canal líder( depois das 3 generalistas, claro), pelo RTP2, pela RTPN e pela TVI 24, mencionando a respectiva posição.

Mas só até à 15ª posição. A partir daí diz apenas que está fora dos 15 e abaixo de...

Não sei se era isto que querias.

QUOTE(Titinha @ 1-May-2009, 20:42) <{POST_SNAPBACK}>
Maria tu sabes qual é situação da Impresa??? Oh Zeus dái-me paciência!!!! :022:

Conheço, Titinha! Sei que teve prejuízos( ou melhor, quebra nos lucros) , em relação ao ano passado.

Mas não tem dívidas.

No entanto a Media Capital teve uma quebra de 47% e a Prisa tem uma dívida de 5 biliões( toda a imprensa a tem referido, o Diário Económico de 2009-04-23, por exemplo), da qual tinha que refinanciar cerca de 2 biliões em Março, mas teve que pedir adiamento para Julho, por não ter essa quantia.

De resto este foi o 2º adiamento, pois a Prisa já tinha que adiantar essa quantia no passado Julho, não lhe tendo sido possível por não o ter.

Não vamos acreditar nas fontes?

Mas adiante...às audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(tv_lusa @ 1-May-2009, 22:15) <{POST_SNAPBACK}>
MARIA, a Prisa tem andado a adiar porque não tem conseguido vender o Digital +, informa-te antes de falares

Pois não! Ninguém lhe dá o valor de que a Prisa necessita, para amortizar sequer a sua dívida fabulosa!

Olha tv lusa, já nos foi dada ordem para falarmos só de audiências. Eu por mim vou obedecer.

Desculpa Diana!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(vanadio @ 2-May-2009, 19:05) <{POST_SNAPBACK}>
Mas falar de audiências com razoabilidade, não é com fanboyismos, nem com discursos "clubistas".

Meu caro, há um «modelo» estabelecido, para falar de audiências? Há uma «norma» universal?

Eu falo das audiências segundo a minha visão das mesmas, e não segundo a ( visão) das outras pessoas.

Será que tens a vaidade de achar que é a tua que está certa?

Só com leituras diferentes das audiências, um fórum fica completo. E o tempo se encarregará de te mostrar que tenho razão. Para já compara as audiências de 5ª feira com as de 6ª feira.

Afinal a televisão é um todo( generalistas e cabo), e é assim que a trato, como um todo...em audiências.

Acredita que não sou fã de nenhum canal. Mas tenho as minhas preferências.

Por acaso até vejo muito a RTP2, que tem programas fantásticos.

A TVI é que não me cativa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão é que há muitas maneiras de defender a posição pessoal de cada um. A maioria faz um discurso argumentativo razoável e bem constituído, tu usas um discurso completamente viciado na tua posição, é uma espécie de teimosia.

Não me admirava nada que as pessoas deixassem de comentar as audiências, se não à razoabilidade no debate...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já me começo a chatear a sério, quero que esta conversa "extra" audiência acabe e já!!! E agora foi o ponto final o próximo comentário que seja escrito sem ser a falar das audiência será apagada e o user advertido...

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...