Rui_Bright Postado 1 de maio 2009 Postado 1 de maio 2009 Que tal HBO começar a transmitir em Portugal não sei se transmite e ter um canal próprio como existe no Brasil com produções próprias, talvez fosse mais interessante e mais alternativa, o que é sempre bom coisas alternativas.
Titinha Postado 1 de maio 2009 Postado 1 de maio 2009 QUOTE(Maria A. @ 1-May-2009, 21:01) <{POST_SNAPBACK}>Obrigada Titinha! É por isso que este fórum mantém um nível elevado e fora de série, não consentindo ataques pessoais! Aqui debatem-se apenas opiniões! Maria, não fui eu que escrevi isso e como já te foi dito tanto por mim como pela Diana, não é necessário agradecer... Adiante na conversa sff, não quero mais desvios... Obrigada...
Maria A. Postado 1 de maio 2009 Postado 1 de maio 2009 QUOTE(Titinha @ 1-May-2009, 20:58) <{POST_SNAPBACK}> No pacote está a SIC Maria!!! Onde as únicas coisas que vejo é Nós por Cá, quando me lembro ou não tenho mais nada para fazer, o Jornal da Noite e claro Rebelde mas essa gravo por causa do horário!!! De resto a SIC para mim é zero, até porque não sou adepta de Caminho das Índias e 3 Irmãs, então a última nem vê-la, só de pensar que ainda vai estrear Negócio da China tenho urticária... Isso só quer dizer que cada vez mais estou a afastar-me das TV's Nacionais e com a existência da net, cada vez é "quero lá saber de TV"... :022: E quando quero ver TV é a Cabo, onde há excelente programas e séries... Acho que me estou a portar mal... mas voltamos lá as lindas audiências... Eu entendi! E volto a dar-te os parabéns! Se bem que ao contrário de ti, eu não perco o «Caminho das Índias». Mas as melhores séries...estão na cabo!
Maria A. Postado 1 de maio 2009 Postado 1 de maio 2009 QUOTE(Diana @ 1-May-2009, 20:01) <{POST_SNAPBACK}>djgavva, Agradeço que moderes a linguagem e que respeites todos os membros do fórum. Diana, desculpa lá a minha distracção! Como geralmente és tu e a Titinha que olhais pelo bom nível do fórum...eu nem reparei! Por vezes sou distraída! Portanto, obrigada Diana! Ainda vou a tempo? Estou desculpada?
Diana Postado 1 de maio 2009 Autor Postado 1 de maio 2009 AI Maria! Já foi dito para se voltar a falar de audiências! AUDIÊNCIAS!
Maria A. Postado 1 de maio 2009 Postado 1 de maio 2009 QUOTE(vanadio @ 1-May-2009, 20:43) <{POST_SNAPBACK}>Então mas só dá os dados até ao 10º lugar, como é que à vezes mostras informação de lugares antes do 10º? Não estou a entender, vanadio. Referes-te à cabo? Junto do gráfico estão os lugares ocupados pelo canal líder( depois das 3 generalistas, claro), pelo RTP2, pela RTPN e pela TVI 24, mencionando a respectiva posição. Mas só até à 15ª posição. A partir daí diz apenas que está fora dos 15 e abaixo de... Não sei se era isto que querias. QUOTE(Titinha @ 1-May-2009, 20:42) <{POST_SNAPBACK}>Maria tu sabes qual é situação da Impresa??? Oh Zeus dái-me paciência!!!! :022: Conheço, Titinha! Sei que teve prejuízos( ou melhor, quebra nos lucros) , em relação ao ano passado. Mas não tem dívidas. No entanto a Media Capital teve uma quebra de 47% e a Prisa tem uma dívida de 5 biliões( toda a imprensa a tem referido, o Diário Económico de 2009-04-23, por exemplo), da qual tinha que refinanciar cerca de 2 biliões em Março, mas teve que pedir adiamento para Julho, por não ter essa quantia. De resto este foi o 2º adiamento, pois a Prisa já tinha que adiantar essa quantia no passado Julho, não lhe tendo sido possível por não o ter. Não vamos acreditar nas fontes? Mas adiante...às audiências.
David Postado 1 de maio 2009 Postado 1 de maio 2009 MARIA, a Prisa tem andado a adiar porque não tem conseguido vender o Digital +, informa-te antes de falares
k3o4 Postado 1 de maio 2009 Postado 1 de maio 2009 Impressionante ninguém fala da TVI, tens que vir falar logo do grupo Prisa enquanto estamos a falar do grupo Imprensa...Cada macaco no seu galho...
vanadio Postado 2 de maio 2009 Postado 2 de maio 2009 Tanta discussão apara o sinal aberto.. Titinha estou contigo, ver TV é no Cabo.
David Postado 2 de maio 2009 Postado 2 de maio 2009 eu ontem já tinha pedido desculpa por ter coninuado esta discussão no tópico errado, mas os moderadores já o devem ter tirado...
Diana Postado 2 de maio 2009 Autor Postado 2 de maio 2009 Parem de pedir desculpa ... A melhor forma de se redimirem é pura e simplesmente reflectirem (em silêncio!) e não fazerem igual.. That's all we ask! De volta às audiências...
Maria A. Postado 2 de maio 2009 Postado 2 de maio 2009 QUOTE(tv_lusa @ 1-May-2009, 22:15) <{POST_SNAPBACK}>MARIA, a Prisa tem andado a adiar porque não tem conseguido vender o Digital +, informa-te antes de falares Pois não! Ninguém lhe dá o valor de que a Prisa necessita, para amortizar sequer a sua dívida fabulosa! Olha tv lusa, já nos foi dada ordem para falarmos só de audiências. Eu por mim vou obedecer. Desculpa Diana!
vanadio Postado 2 de maio 2009 Postado 2 de maio 2009 Mas falar de audiências com razoabilidade, não é com fanboyismos, nem com discursos "clubistas".
Maria A. Postado 2 de maio 2009 Postado 2 de maio 2009 QUOTE(vanadio @ 2-May-2009, 19:05) <{POST_SNAPBACK}>Mas falar de audiências com razoabilidade, não é com fanboyismos, nem com discursos "clubistas". Meu caro, há um «modelo» estabelecido, para falar de audiências? Há uma «norma» universal? Eu falo das audiências segundo a minha visão das mesmas, e não segundo a ( visão) das outras pessoas. Será que tens a vaidade de achar que é a tua que está certa? Só com leituras diferentes das audiências, um fórum fica completo. E o tempo se encarregará de te mostrar que tenho razão. Para já compara as audiências de 5ª feira com as de 6ª feira. Afinal a televisão é um todo( generalistas e cabo), e é assim que a trato, como um todo...em audiências. Acredita que não sou fã de nenhum canal. Mas tenho as minhas preferências. Por acaso até vejo muito a RTP2, que tem programas fantásticos. A TVI é que não me cativa!
Titinha Postado 2 de maio 2009 Postado 2 de maio 2009 Voltar às audiências!!! E não volto a avisar, pois já foram avisados muitas vezes...
vanadio Postado 2 de maio 2009 Postado 2 de maio 2009 A questão é que há muitas maneiras de defender a posição pessoal de cada um. A maioria faz um discurso argumentativo razoável e bem constituído, tu usas um discurso completamente viciado na tua posição, é uma espécie de teimosia. Não me admirava nada que as pessoas deixassem de comentar as audiências, se não à razoabilidade no debate...
Titinha Postado 2 de maio 2009 Postado 2 de maio 2009 Já me começo a chatear a sério, quero que esta conversa "extra" audiência acabe e já!!! E agora foi o ponto final o próximo comentário que seja escrito sem ser a falar das audiência será apagada e o user advertido... Obrigado
k3o4 Postado 2 de maio 2009 Postado 2 de maio 2009 Não podemos julgar os outros, nem os outros nos podem julgar a nós...Ninguém tem direito de julgar o quer que seja, sem ouvir primeiro a sua defesa.
Posts Recomendados