Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 4


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta
há 12 horas, Rui Gonçalves disse:

Por favor, custava assim tanto copiar os espanhóis? É que lá o público não só vê a gala e avalia... Estes apenas batem palmas...

Mas isso também não era muito justo, porque assim ganhava quem tivesse a maior claque no estúdio... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim os melhores também foram a Melânia Gomes e o David Antunes. Eu espero que os jurados não se esqueça que isto é um programa de imitações e tentem esquecer um pouco a carreira e qualidade de alguns concorrentes em termos musicais. 

Uma pena a Cuca não ser concorrente... Queria tanto ver mais dela, vejo ali tanto potencial.

Totalmente descabido não haver votação do público em estúdio.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, ZDK disse:

Para mim os melhores também foram a Melânia Gomes e o David Antunes. Eu espero que os jurados não se esqueça que isto é um programa de imitações e tentem esquecer um pouco a carreira e qualidade de alguns concorrentes em termos musicais. 

Uma pena a Cuca não ser concorrente... Queria tanto ver mais dela, vejo ali tanto potencial.

Totalmente descabido não haver votação do público em estúdio.

 

A cena do publico é que ganhava quem levasse uma claque maior xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

A Carolina esteve mesmo muito bem. Não percebo as críticas. Só a achei um bocado perdida no palco (não sei se era de propósito), porque vocal e visualmente estava igualzinha.

Também gostei dela. Vejo-lhe potencial.

O Darko é que acho que vai ter a vida muito dificultada. Eles tem um timbre de voz muito característico, vai ser difícil conseguir camuflá-lo e imitar.

há 2 minutos, Fabien Silvano disse:

É impossível gravarem duas galas dois dias seguidos, eles têm de ter pelo menos  5 dias de preparacao. O que eles podem fazer é gravar todas as entrevistas num dia e no outro apenas a gala 

Eu também já aqui tinha dito que achava que era isso que ia acontecer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...