Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 4


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Não é exagero, em janeiro provavelmente liderava, se isto vem agora, o DF4 vem em janeiro (mais um sucesso), e convenhamos que estrear um programa com 3 dias de promoção, tem que ser muito bem promovido, eu nem me vou espantar se sábado não houver contador.

E achas mesmo que não vai liderar agora? :O 

Este não é o tipo de programa que precisa d'uma promoção massiva. Basta a Cristina dar um peido sobre isto, que toda a gente fica a saber. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu que critico tanto a programação de caca da TVI aos sábados, acho bem vir algo forte para o Horário Nobre. Mas isto? Tinha potencial para salvar os domingos em janeiro e vai ser desperdiçado agora. E com tão pouca promoção? É assim, não deve ter grandes dificuldades em liderar (o «Shark Tank» por muito bom que seja é muito menos comercial), mas acho que estão a desperdiçar a grande oportunidade para salvar os domingos no próximo ano. Vem mais um «Desafio Final»? Podem salvar-se aos sábados, mas o domingo vai continuar negro.

Apesar de tudo, fico contente por finalmente vir uma aposta a sério. Já tinha saudades do programa, e terá com certeza bons números.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Eu que critico tanto a programação de caca da TVI aos sábados, acho bem vir algo forte para o Horário Nobre. Mas isto? Tinha potencial para salvar os domingos em janeiro e vai ser desperdiçado agora. E com tão pouca promoção? É assim, não deve ter grandes dificuldades em liderar (o «Shark Tank» por muito bom que seja é muito menos comercial), mas acho que estão a desperdiçar a grande oportunidade para salvar os domingos no próximo ano. Vem mais um «Desafio Final»? Podem salvar-se aos sábados, mas o domingo vai continuar negro.

Apesar de tudo, fico contente por finalmente vir uma aposta a sério. Já tinha saudades do programa, e terá com certeza bons números.

Calma. Em Janeiro pode vir o Dança Com As Estrelas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DOCA disse:

E achas mesmo que não vai liderar agora? :O 

Este não é o tipo de programa que precisa d'uma promoção massiva. Basta a Cristina dar um peido sobre isto, que toda a gente fica a saber. 

Eu acho que vai liderar, mas a questão não é essa, a questão é que em janeiro tinha muito mais probabilidades de explodir e ser mais um grande sucesso, e se viesse aos domingos em janeiro, pelo menos já não levávamos com Desafios Finais e Lutas Pelo Poder.

Nem me importo que venha para os sábados, adoro que apostem neste dia da semana, podiam era estrear ou apenas para a semana ou tinham começado a promover mais cedo, porque isto foi decidido em cima da hora, pegaram numa promo qualquer que já devem ter usado, voz off em cima e logo novo, tudo feito às 3 pancadas. Eu só espero que o programa esteja bem feito, é o que me interessa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo que o primeiro programa não corra muito bem pela fraca promoção, os restantes não terão esse factor.

Além disso toda a gente sabe que a primeira edição estreou com 12 de rating e depois foi aos astronómicos 20 várias vezes, por isso a qualidade é muito mais importante que a promoção. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Eu acho que vai liderar, mas a questão não é essa, a questão é que em janeiro tinha muito mais probabilidades de explodir e ser mais um grande sucesso, e se viesse aos domingos em janeiro, pelo menos já não levávamos com Desafios Finais e Lutas Pelo Poder.

Nem me importo que venha para os sábados, adoro que apostem neste dia da semana, podiam era estrear ou apenas para a semana ou tinham começado a promover mais cedo, porque isto foi decidido em cima da hora, pegaram numa promo qualquer que já devem ter usado, voz off em cima e logo novo, tudo feito às 3 pancadas. Eu só espero que o programa esteja bem feito, é o que me interessa.

A primeira edição do programa foi promovida na semana de exibição, e foi o sucesso que foi. 

Lembram-se duma revista ter dito que isto podia estrear este ano, aos sábados? Talvez já tivessem tudo planeado desde aí. 

 

Vocês estão todos em modo overreactin. :lol: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

O que é que acham que pode vir em janeiro, numa hipótese remota de não haver Desafio Final?

Talvez algo novo, que ainda não se saiba. Ou então o «Kitchen Nightmares» (mas esse deve ser para o sábado).

Eu apostaria em algo novo e só em maio avançava com o «Dança Com As Estrelas».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, ZDK disse:

Amanhã promovem no ATES com um 'Máquina da Verdade' especial, com todo o elenco + jurados + apresentadores :cool:

Fátima Lopes: "É verdade que irá participar no novo sucesso dos sábados à noite da TVI, A Tua Cara Não Me É Estranha?"

Concorrentes: "Sim"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...