Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Enfim :sleep:

Acho que a falta de 'claques' pode estar afetar o programa. se na temporada 1 tivemos despique entre JPR e Romana e na temporada 2 entre FF e Luciana, aqui nesta ja venceram 5 concorrentes. Para mim é perfeito assim, pois acho que da mais pica para saber quem ganha, mas para o publico em geral pode afastar o publico. Pois para mim tem o lote mais completo das temporadas, os 5 concorrentes claro.

seria assim tao dificil trocar o Andre Nunes pelo Nico e a Monica Sintra pela Ruth?! :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o programa desce semana após semana. Espero sinceramente que olhem para isto e não apostem numa 4º edição.

Achas mesmo? Enquanto não se queimarem vão continuar com isto...pode ser é que quando se queimarem seja tarde demais...

A próxima gala se não tiver convidados de peso vai receber ainda menos audiências :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achas mesmo? Enquanto não se queimarem vão continuar com isto...pode ser é que quando se queimarem seja tarde demais...

A próxima gala se não tiver convidados de peso vai receber ainda menos audiências :)

Ou eles começam a inovar em alguma coisa ou a tendência será esta ainda para mais quando o tempo começar a melhorar. Tendo em conta que já sabem que a SIC vai ter Vale Tudo até ao Verão podiam contra atacar com alguma coisa nova.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É quase certo que o programa vai continuar, ainda para mais agora que se sabe que o Vale Tudo durará até ao verão. Enquanto A Tua Cara Não Me É Estranha vencer o programa da SIC, está tudo bem para os lados de Queluz :cool: Depois para o ano querem mais e pronto, acabou o sucesso :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É quase certo que o programa vai continuar, ainda para mais agora que se sabe que o Vale Tudo durará até ao verão. Enquanto A Tua Cara Não Me É Estranha vencer o programa da SIC, está tudo bem para os lados de Queluz :cool: Depois para o ano querem mais e pronto, acabou o sucesso :dry:

VT vai até ao Verão?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É quase certo que o programa vai continuar, ainda para mais agora que se sabe que o Vale Tudo durará até ao verão. Enquanto A Tua Cara Não Me É Estranha vencer o programa da SIC, está tudo bem para os lados de Queluz :cool: Depois para o ano querem mais e pronto, acabou o sucesso :dry:

Sim o mais provável é o programa continuar, até porque se o Vale Tudo faz estes valores agora que está no ar ainda há pouco tempo, quanto mais esticado for também deve descer e começar a cansar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim o mais provável é o programa continuar, até porque se o Vale Tudo faz estes valores agora que está no ar ainda há pouco tempo, quanto mais esticado for também deve descer e começar a cansar.

A mim já me cansa sem o 'esticanço'.. Mas no fundo eu estou cansado dos dois formatos. Em ATCNMEE a única coisa que me prende é a dupla de apresentadores... Gosto dos concorrentes mas não são suficientemente carismáticos para me fazerem querer ver o programa todos os Domingos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim já me cansa sem o 'esticanço'.. Mas no fundo eu estou cansado dos dois formatos. Em ATCNMEE a única coisa que me prende é a dupla de apresentadores... Gosto dos concorrentes mas não são suficientemente carismáticos para me fazerem querer ver o programa todos os Domingos...

Sim os 2 formatos estão um pouco desgastados. O Vale Tudo tem momentos muito interessantes mas ver aquilo durante mais de 3 horas torna - se cansativo. No ATCNMEE o que salva é a dupla e os apontamentos de humor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim :sleep:

Acho que a falta de 'claques' pode estar afetar o programa. se na temporada 1 tivemos despique entre JPR e Romana e na temporada 2 entre FF e Luciana, aqui nesta ja venceram 5 concorrentes. Para mim é perfeito assim, pois acho que da mais pica para saber quem ganha, mas para o publico em geral pode afastar o publico. Pois para mim tem o lote mais completo das temporadas, os 5 concorrentes claro.

seria assim tao dificil trocar o Andre Nunes pelo Nico e a Monica Sintra pela Ruth?! :sleep:

Concordo totalmente com tudo Sara. Esta falta de despique entre apenas 2 concorrentes e a falta de concorrentes que arrastem multidões e tenham uma grande base de fãs é uma das coisas que está a prejudicar o programa. E numa 3ª edição, com o desgaste todo que teve o ano passado e que continua a ter, era mais importante do que nunca ter concorrentes desses. Mas depois há mais coisas que prejudicaram esta edição, desde ter-se revelado na imprensa que a roleta é combinada (perdeu-se parte do misticismo que o programa tinha), a palhaçada das votações do júri, a própria Fernanda Serrano (adoro-a mas acho que era preciso alguém muito mais maluca, ela é um pouco certinha; eu tinha apostado na Rita Salema/Sílvia Rizzo, embora não tenham tanto glamour como a Fernanda, que convenhamos que é uma das razões pela qual lá está, e tinha substituído o Zeca pelo JPR), o facto de terem repetido músicas de edições passadas, a pseudo Diva do Sir Nico, erros tremendos de casting, etc, etc, ...

Este lote de concorrentes é dos melhores e mais equilibrado, pelo menos quanto aos bons (os maus são mesmos mauzinhos) e para mim mais desafiante de se ver, mas acredito que para o público em geral não. Isto a juntar às críticas que já disse em cima, traduz-se nos resultados que temos tido.

Acho um erro tremendo voltarem com uma 4ª edição colada à 3ª. Vão matar de uma vez por todas o formato. Mas como dizem, enquanto ganhar ao VT deve ser para continuar. Enfim... :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A parte da roleta já se sabia desde a 1ª edição LOL

Eu fazia uma gala temática dia 24 (Eurovisão, Disney, Musicais, sei lá..) e a partir de dia 31 haveria eliminações, saindo um concorrente a cada domingo, até ficarem os 4 finalistas para a Final (dia 28 de Abril)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que já se falava e suspeitava que a roleta era combinada (só acreditava quem queria, assim como havia gente que durante muito tempo se questionava com as transformações acontecerem tão rápido no elevador :D ). Mas nunca tinham feito uma notícia na qual assumissem isso, que dissessem a verdade nua e crua. E o facto de cada vez menos gente acreditar no facto da roleta ser aleatória, prejudicou um pouco.

E sim, acho que deviam mesmo fazer uma ou outra gala temática. Já o tinha dito e tudo. E gostei dos temas que sugeriste!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A parte da roleta já se sabia desde a 1ª edição LOL

Eu fazia uma gala temática dia 24 (Eurovisão, Disney, Musicais, sei lá..) e a partir de dia 31 haveria eliminações, saindo um concorrente a cada domingo, até ficarem os 4 finalistas para a Final (dia 28 de Abril)

Uma gala Disney amava :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...