Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Nem quero saber.. este programa já me irritou de mais hoje..

Calma! LOL

O Juri deste programa é de rir.. Não percebem nada de música, no entanto adoram criticar as maiores artistas da actualidade e não só. O progrma tem audiciência devido ao facto de alguns dos concorrentes chamarem os espectadores, e também pelo facto de a concorreência não ser forte..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já sabem da nova polémica do mundo cibernauta!? O dioguinho.pt comentou no Facebook o facto da Tininha ter dito que a Susan Boyle é feia, e as críticas a ela não tardaram a aparecer. :rolleyes: Teve direito a foto e tudo:

301560_606408386040748_1217336_n.png

Enfim, mais uma polémica para as revistas desta semana. :dry:



Opah quando falam assim da Rihanna, sem conhecimento de causa, eu passo-me!

Oh Pedro mas tantos nervos fazem mal sim!? Já pareces as pitas histéricas do Bieber! :P Mais calma! Isso não é nada saudável... É um programa com um júri da treta que já todos sabemos como é.



:shok::shok::shok:

ok oficialmente vou beber um whisky duplo

Eu faço-te companhia! Para mim pode ser triplo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já sabem da nova polémica do mundo cibernauta!? O dioguinho.pt comentou no Facebook o facto da Tininha ter dito que a Susan Boyle é feia, e as críticas a ela não tardaram a aparecer. :rolleyes: Teve direito a foto e tudo:

301560_606408386040748_1217336_n.png

Enfim, mais uma polémica para as revistas desta semana. :dry:

Enfim uma figura publica neste país não pode ter opinião que caiem logo em cima :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Pedro mas tantos nervos fazem mal sim!? Já pareces as pitas histéricas do Bieber! :P Mais calma! Isso não é nada saudável... É um programa com um júri da treta que já todos sabemos como é.

Pois, eu sou mesmo fanático pela Rihanna... Mas vá já estou a beber um chá, uma coisa que nem costumo fazer..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...