Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Será que é hoje que o ATCNMEE perde a liderança? :rolleyes:

É bem possível... Mas já andamos a dizer isso todas as galas. Certamente que um dia acontecerá. :rolleyes:

Mais um pequeno pormenor: CONFIRMAÇÃO DE QUE LUÍS JARDIM, NÃO PERCEBE NADA DE MÚSICA...

Mas ainda precisavas de confirmações!? :rolleyes:

No face oficial do programa estão a pedir para trocar o Didelet pela Nunessa. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É bem possível... Mas já andamos a dizer isso todas as galas. Certamente que um dia acontecerá. :rolleyes:

Mas ainda precisavas de confirmações!? :rolleyes:

No face oficial do programa estão a pedir para trocar o Didelet pela Nunessa. :cool:

Nunessa são as belibers portuguesas...não consigo compreender o que viram naquilo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um pequeno pormenor: CONFIRMAÇÃO DE QUE LUÍS JARDIM, NÃO PERCEBE NADA DE MÚSICA...

Eu quero ver se ele insulta o Justin Bieber. Agora com esta enchente de fãs toda concentrada com a visita dele, o Pav. Atlântico ia todo a Queluz de Baixo a protestar. :smoke: Rebentava a Primavera Portuguesa. :toclue:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero ver se ele insulta o Justin Bieber. Agora com esta enchente de fãs toda concentrada com a visita dele, o Pav. Atlântico ia todo a Queluz de Baixo a protestar. :smoke: Rebentava a Primavera Portuguesa. :toclue:

Podes crer que se ele dissesse isto da Rihanna em Maio que não saía dali sem levar com um tomate na cabeça... E era eu a mandá-lo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahahhaa, se não fizerem a 2ª edição...

Faço como o público vai fazer à Liliane Marise: Ovos e Tomates para cima dele...

Sim Mónica, vai sonhando com um dueto com a Irene Cara. :rolleyes:

Acaba!? Olha que já se falou numa 4ª edição logo a seguir.

Medooo... Espero que bem que não, se esta já foi um erro então a próxima vai ser algo colossal. :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...