Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 2


João

Posts Recomendados

Vocês atacam tanto a Lucy... Eu acho que nem vale a pena comentar.

Na minha terra, isso tem nome e mais não digo!

Inveja? Oh filha, nada disse! Simplesmente, detesto pessoas que são levadas ao colo.

A Luce canta muiiiiiiiiito bem... mas imita 0!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 672
  • Criado
  • Última Resposta

A luciana canta bem, mas isto é um programa de imitações e visto ser isso o essencial, o ff ganha sem margens para erro...

Mas a Luciana já teve bons interpretações, isso é verdade.

PS: Ri-me agora a ver o pedacinho que meteram da mulher que desafinou na missa...ahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebe a vossa implicação com a Luciana. Ela está a divertir-se e a aprender. Ás vezes penso que alguns de vocês não é que gostem do FF mas não gostam mesmo da Luciana. Ela é ótima cantora, a imitar não é perfeita, pois nota-se a sua voz enquanto interpreta os temas (e que normalíssimo visto que a sua voz e maneira de cantar estão muito marcadas), já o FF imita melhor, é verdade (embora às vezes dê para perceber que é a sua voz). Deixem de ser assim e divirtam-se a ver programa, já que os concorrentes também o fazem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim ficava assim ontem o resultado:

1 - FF e Vanessa (os melhores a funcionar como dupla)

2 - Mico e Gabriela

3 - Luciana e Ricardo

4 - Dora e Rui

5 - Daniela e Edmundo

6 - Maria João e Heitor

Tudo em branco novamente para a final. Que ganhe o melhor, ambas as duplas FF e Vanessa e Luce e Ricardo merecem vencer. Dora e Rui também são boa dupla, mas não para vencedores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...