Jump to content

The Traitors III: Revenge ▲ Inscrições

Lee
aTV

Recommended Comments

Sour

Posted

Na minha rua não se fala de outra coisa :adoro:

Principalmente porque as inscrições abrem no meu aniversário :lolipop:

• Love 2
Lee

Posted

há 20 horas, Sour disse:

Na minha rua não se fala de outra coisa :adoro:

Principalmente porque as inscrições abrem no meu aniversário :lolipop:

É a estreia do ano! :firefirefire: Não te esqueças de confirmar presença...

Sour

Posted

há 1 hora, Lee disse:

É a estreia do ano! :firefirefire: Não te esqueças de confirmar presença...

Vou virar papa-concursos :smoke:

• LOL 2
Lee

Posted

PROMO-O.png

Atenção, futuros fiéis e futuros traidores!

Podem começar a preparar-se… Está a chegar a edição mais icónica de sempre do The Traitors - e não, isto não é exagero!

Quem vai matar? Quem vai morrer? E quem sobreviverá a tantos twists? 

Ninguém vai escapar a esta nova temporada criada e organizada por mim e pelo @VTL

200w.gif

• Love 2
Lee

Posted

PROMO-O.png

Um dos concursos mais icónicos de sempre está de volta para a melhor edição de sempre! 

E, sim, nesta nova temporada, são os concorrentes que escolhem o seu papel no jogo...

Não percas esta nova edição criada e organizada por mim e pelo @VTL

the-traitors-the-traitors-us.gif

• Like 2
  • Love 1
Lee

Posted (edited)

Ainda te lembras dos vencedores do The Traitors I

HUGO.png   LUIS-O.png   PXP.png

@Hugo △ @Luisão △ @pxp

Entre assassinatos, acusações nas Mesas Redondas e desafios intensos, os três traidores conseguiram manter as suas identidades em segredo até ao último momento.

No final, enganaram os fiéis, conquistaram uma vitória memorável e dividiram o prémio de 200 pontos de reputação.

Curiosamente, o @pxp nem sequer começou o jogo como traidor... Após os fiéis terem descoberto a identidade de @eduu logo na primeira Mesa Redonda, foi recrutado para ocupar o seu lugar - uma reviravolta que acabou por ser decisiva para o desfecho da temporada.

Edited by Lee
  • Like 3
  • Thanks 1
Lee

Posted (edited)

E os banidos da Mesa Redonda?

ANDREROB.png   BRUNOO.png   CAROLINA-M.png

△ @AndreRob △ @brunooo △ @Carolina M.

DIOGO-MARREIROS.png   DIOGO-O.png   EDUU.png

@Diogo Marreiros △ @Diogo O. △ @eduu

FILIPE.png   MAX30.png   PEDRO-M.png

@Filipe △ @Max30 △ @Pedro M.

Ao longo da primeira edição de The Traitors, nove jogadores viram a sua aventura terminar na Mesa Redonda.

O primeiro banido foi o @eduu e a sua saída abalou o jogo logo desde o início: revelou-se traidor, provando que os fiéis estavam atentos.

Na Mesa Redonda seguinte, foi a vez da @brunooo abandonar o concurso. Desta vez, e nas Mesas Redondas restantes, os fiéis falharam o alvo

O último jogador a ser banido numa Mesa Redonda foi o @Filipe, já na reta final da competição, antes de os traidores completarem a sua caminhada até à vitória.

Mas nenhum banimento ficou tão marcado na memória como o da @Carolina M. Depois de passar os primeiros dias praticamente desaparecida, sem participar nos desafios, nas sondagens ou nas Mesas Redondas, regressou subitamente ao jogo e lançou uma das frases mais icónicas da temporada:

Citação

Há quem faça o seu jogo por MPs.

De suspeita improvável passou rapidamente a um dos principais alvos dos votos. Quando acabou por ser banida, manteve o mistério durante horas: primeiro disse ser traidora, depois revelou-se fiel e ainda trocou a fotografia de perfil por um simples ponto de interrogação. Dias mais tarde seria banida do fórum e os seus conteúdos apagados.

Edited by Lee
  • Like 1
  • Love 4
  • LOL 1
Angel-O

Posted

Na capital também já não se fala noutra coisa :fancy:

• Love 3
Lee

Posted (edited)

Lembras-te dos concorrentes assassinados pelos traidores no The Traitors I?

CRISTOVAOGA.png   FILIPE-2.png   OLIVERANTO.png

@cristovaoga △ @Filipe △ @Oliveranto

VTL.png  RPSG.png

@VTL △ @RPSG

Ao longo da primeira edição, cinco participantes foram assassinados pelos traidores.

A primeira vítima foi o @Filipe. No entanto, a sua participação não terminaria aí, visto que ele acabaria por regressar mais tarde ao jogo através de uma repescagem - mas disso falaremos no próximo post.

Seguiram-se os assassinatos do @RPSG e @cristovaoga, mas nenhum assassinato foi tão peculiar como o de @VTL.

Em vez de escolherem diretamente a sua vítima, os traidores viram-se obrigados a escolher três concorrentes para o Corredor da Morte, ficando os três em risco de eliminação. Para esse corredor foram selecionados o @VTL, o @Oliveranto e o @AndreRob. No final, a escolha recaiu sobre o @VTL, tornando-o a única vítima desta mecânica ao longo da edição.

O último jogador assassinado foi o @Oliveranto. A sua eliminação deixou os fiéis cada vez mais isolados numa fase decisiva do jogo e abriu caminho para que os traidores chegassem à reta final com o controlo da situação.

Edited by Lee
  • Like 4
ilovetv.2008

Posted

Já vi que esta edição foi muito boa, mas agora estou ansioso por rever a nossa e por ver os plot twists que este regresso vai trazer. :olhos:

• Love 2
Lee

Posted (edited)

LOUREIRO.png   SOUR.png

@Sour △ @Loureiro

Nem todos os jogadores que abandonaram The Traitors I o fizeram por decisão dos seus adversários.... Ao longo da primeira edição, duas desistências inesperadas acabaram por alterar o rumo do jogo.

O primeiro a desistir da competição foi o @Loureiro. Por falta de disponibilidade, viu-se obrigado a desistir ainda numa fase relativamente inicial do concurso. A sua saída levou ao cancelamento de um dos dois Corredores da Morte previstos para a temporada, obrigando a organização a ajustar os planos definidos para o jogo.

Mais surpreendente foi a desistência do @Sour. Conhecido por não ter papas na língua (:dog:), envolveu-se numa discussão acesa com o @AndreRob e acabou por receber uma suspensão temporária do fórum por parte da administração do fórum. Impedido de continuar a participar durante esse período, viu-se forçado a abandonar o concurso a meio da temporada.

A saída do @Sour apanhou os restantes concorrentes de surpresa. Para evitar que o concurso chegasse ao fim demasiado depressa, foi realizada uma repescagem e os participantes escolheram trazer de volta o @Filipe, que tinha sido o primeiro jogador assassinado pelos traidores.

Curiosamente, ambas as desistências envolveram fiéis. Embora não tenham sido eliminados numa Mesa Redonda nem assassinados pelos traidores, as suas saídas tiveram um impacto significativo no desenrolar da temporada.

Edited by Lee
  • Like 1
  • Shock 1
  • Sad 1
ilovetv.2008

Posted

há 2 minutos, Lee disse:

LOUREIRO.png   SOUR.png

@Sour △ @Loureiro

Nem todos os jogadores que abandonaram The Traitors I o fizeram por decisão dos seus adversários.... Ao longo da primeira edição, duas desistências inesperadas acabaram por alterar o rumo do jogo.

O primeiro a desistir da competição foi o @Loureiro. Por falta de disponibilidade, viu-se obrigado a desistir ainda numa fase relativamente inicial do concurso. A sua saída levou ao cancelamento de um dos dois Corredores da Morte previstos para a temporada, obrigando a organização a ajustar os planos definidos para o jogo.

Mais surpreendente foi a desistência do @Sour. Conhecido por não ter papas na língua (:dog:), envolveu-se numa discussão acesa com o @AndreRob e acabou por receber uma suspensão temporária do fórum por parte da administração do fórum. Impedido de continuar a participar durante esse período, viu-se forçado a abandonar o concurso a meio da temporada.

A saída do @Sour apanhou os restantes concorrentes de surpresa. Para evitar que o concurso chegasse ao fim demasiado depressa, foi realizada uma repescagem e os participantes escolheram trazer de volta o @Filipe, que tinha sido o primeiro jogador assassinado pelos traidores.

Curiosamente, ambas as desistências envolveram fiéis. Embora não tenham sido eliminados numa Mesa Redonda nem assassinados pelos traidores, as suas saídas tiveram um impacto significativo no desenrolar da temporada.

Esperemos que, nesta edição, não haja desistências. Afinal, isso muda inevitavelmente todo o rumo do jogo, embora perceba e "valide" cada uma delas.

• Like 1
Lee

Posted

há 6 minutos, ilovetv.2008 disse:

Já vi que esta edição foi muito boa, mas agora estou ansioso por rever a nossa e por ver os plot twists que este regresso vai trazer. :olhos:

Falando no The Traitors III: Revenge, não acham que está na altura de um novo spoiler

giphy.gif

• Like 2
ilovetv.2008

Posted

agora mesmo, Lee disse:

Falando no The Traitors III: Revenge, não acham que está na altura de um novo spoiler

giphy.gif

Eu acho que sim, mas você e o @VTL é que sabem.

Lee

Posted

há 2 minutos, ilovetv.2008 disse:

Eu acho que sim, mas você e o @VTL é que sabem.

Estamos ao serviço dos futuros concorrentes... :dog:

• Love 2
Sour

Posted

Eu não desisti, fui retirado do concurso. :avisado:

• Like 1
  • Sad 1
Filipe

Posted

Ainda não recebi o convite para o regresso, estou a ver que vou ter de ser como os concorrentes do BB que vão para a porta das galas da TVI :manas:

• LOL 4
ilovetv.2008

Posted

há 2 minutos, Filipe disse:

Ainda não recebi o convite para o regresso, estou a ver que vou ter de ser como os concorrentes do BB que vão para a porta das galas da TVI :manas:

Não te preocupes. Que eu saiba, ainda ninguém recebeu. Talvez estejam a confiar que dia 23 os interessados vão aparecer, mas espero que tenham o cuidado de "reconvidar" os restantes ex-concorrentes que marcaram e muito a história do The Traitors e o fórum em geral.

• Like 1
  • LOL 1
Lee

Posted (edited)

IV.png

Esqueçam tudo o que sabem sobre as alianças entre os traidores...

No The Traitors III: Revenge, cada traidor joga completamente no escuro e a desconfiança é total.

O relógio está a contar. Vão ter coragem para arriscar?

Inscrições abertas sexta, dia 26. Criado e organizado por mim e pelo @VTL.

Edited by Lee