Titinha

Notícias TVI

11108 posts neste tópico

QUOTE(bluescorpion8 @ 3-Apr-2009, 12:30) <{POST_SNAPBACK}>
Eu acho que na SIC ele não põe tão cedo os pés... enquanto lá estiver esta direcção de desgraçados...

Acho que ele fez bem em sair! Espero que tenha sorte nos próximos projectos seja em que televisão for.. ;)

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Espero voltar a vê-lo em breve. Algures onde lhe dão o devido valor. :bye_mini:

A televisão sem ele ficaria bem mais deserta. :(

Partilhar este post

Link para o post

À RTP devia voltar!

Isso sim!

Ver o Herman lá a recriar vários programas que o tornaram secular!

Partilhar este post

Link para o post

Depois de HERMAN JOSÉ ir aos programas VOCE NA TV, CARTAS NA MESA e CONVERSA INDISCRETA parece que ainda ha mais, segundo o correio da manha HERMAN JOSÉ vai ser o convidado do programa UMA CANÇÃO PARA TI no dia 10/5/09.

Parece cada vez mais provavel HERMAN ir para a TVI...

Partilhar este post

Link para o post

QUOTE(steven @ 21-Apr-2009, 20:07) <{POST_SNAPBACK}>
Depois de HERMAN JOSÉ ir aos programas VOCE NA TV, CARTAS NA MESA e CONVERSA INDISCRETA parece que ainda ha mais, segundo o correio da manha HERMAN JOSÉ vai ser o convidado do programa UMA CANÇÃO PARA TI no dia 10/5/09.

Parece cada vez mais provavel HERMAN ir para a TVI...

Não acho que seja assim tão certo. Se a TVI quisesse anunciar a ida do Herman para a estação, não andava a promovê-lo. Aliás, faria tudo às escondidas. Esperar para ver...

Partilhar este post

Link para o post

QUOTE(steven @ 2-Apr-2009, 12:21) <{POST_SNAPBACK}>
Hoje o VOVÊ NA TV com HERMAN JOSÉ foi fantastico, HERMAN cantou, dançou com a CRISTINA FERREIRA, interpretou, disse anedotas enfim grande comunicador, ele é o maior sem duvida.

Ja não via o HERMAN assim tão feliz ha muito tempo. :laugh_mini2:

Desculpa Steven, mas gosto de ser sincera e vou corrigir-te:

Devias dizer assim, em abono da verdade:

Só agora vejo o Herman como um grande comunicador, porque está fora da SIC.

Na verdade eu, steven, antes apenas o sabia criticar!

Já reparaste que ele é o mesmo comunicador, esteja dentro ou fora da SIC?

Achas que está mais feliz, sentindo-se no mercado?

Não estaria mais feliz, quando estava tranquilo na televisão que ele sempre adorou, a SIC?

Achas que se ele fosse rentável, a SIC o tinha dispensado?

Partilhar este post

Link para o post

Anda Maria, o Herman começou na RTP1 e sempre disse que era lá que queria acabar, ou seja deixa pensar que é lá que se sente bem; tu só pensas na SIC, agora que está fora já criticas. A SIC não lhe soube dar o devido valor, e esqueces-te de um detalhe, foi o Herman que saiu da SIC e não a SIC que o dispensou.

Partilhar este post

Link para o post

QUOTE(tv_lusa @ 30-Apr-2009, 20:41) <{POST_SNAPBACK}>
Anda Maria, o Herman começou na RTP1 e sempre disse que era lá que queria acabar, ou seja deixa pensar que é lá que se sente bem; tu só pensas na SIC, agora que está fora já criticas. A SIC não lhe soube dar o devido valor, e esqueces-te de um detalhe, foi o Herman que saiu da SIC e não a SIC que o dispensou.

Há uma certa injustiça nas tuas palavras.

Não me viste criticar o Herman. É um bom humorista e eu nunca o criticaria.

Viste-me sim criticar quem só agora lhe dá o valor, porque o vê fora da SIC.

Não será por acaso a mesma pessoa, esteja dentro ou fora da SIC? Não é o mesmo comunicador?

Agora quanto à saída da SIC, dizer que foi ele que quis...nem penses. O que acontece é que ele esteve à espera de que lhe fosse dado um novo programa, depois da «Roda da Sorte»...programa esse que não surgiu. As razões? Só o Nuno Santos tas pode dizer.

Se o Nuno Santos tivesse tido interesse em segurá-lo na SIC... podia por exemplo entregar-lhe agora «Os Globos de Ouro». Seria mesmo fácil!

Mas não. Não houve interesse!

Partilhar este post

Link para o post

Maria A. se não houve interesse deixavam este grande homem seguir com a sua carreira em frente, fora da SIC, porque dificilmente volta lá para trabalhar, é que enquanto esteve sem trabalho foram lhe dadas falsas esperanças do tal programa que nunca chegou, mais valia terem dito logo que já não o queriam a trabalhar para a SIC; ele agora deveria parar um ano, e voltar depois sem pressa, porque trabalho seguido foi provavelmente o que lhe tirou alguma graça. A RTP1 sempre foi e será a casa do Herman, foi lá que começou a grande carreira dele.

Partilhar este post

Link para o post

QUOTE(tv_lusa @ 30-Apr-2009, 23:26) <{POST_SNAPBACK}>
Maria A. se não houve interesse deixavam este grande homem seguir com a sua carreira em frente, fora da SIC, porque dificilmente volta lá para trabalhar, é que enquanto esteve sem trabalho foram lhe dadas falsas esperanças do tal programa que nunca chegou, mais valia terem dito logo que já não o queriam a trabalhar para a SIC; ele agora deveria parar um ano, e voltar depois sem pressa, porque trabalho seguido foi provavelmente o que lhe tirou alguma graça. A RTP1 sempre foi e será a casa do Herman, foi lá que começou a grande carreira dele.

O Herman passou muitos anos na SIC. Não sei se passou mais na RTP ou na SIC.

Para se avaliarem as coisas...é preciso ouvir as duas partes. Só assim se tira uma conclusão.

A minha opinião pessoal, é que este bom humorista e fantástico comunicador, perdeu por se tornar muito brejeiro.

O público português é muito conservador e não gosta que se ultrapassem certos limites.

Partilhar este post

Link para o post

passou mais na RTP, na gala dos 50 anos ele disse que tinha passado 25 anos na RTP, ou seja muito mais que na SIC onde passou cerca de 10 anos. De resto acho que se voltar ao estilo pré-SIC volta a ter sucesso, agora tem é que parar porque talvez o que o tenha desgastado é o facto de ter feito programas quase seguidos durante anos a fio e isso é mau porque cansa a imagem do humorista.

Partilhar este post

Link para o post

QUOTE(tv_lusa @ 1-May-2009, 23:41) <{POST_SNAPBACK}>
passou mais na RTP, na gala dos 50 anos ele disse que tinha passado 25 anos na RTP, ou seja muito mais que na SIC onde passou cerca de 10 anos. De resto acho que se voltar ao estilo pré-SIC volta a ter sucesso, agora tem é que parar porque talvez o que o tenha desgastado é o facto de ter feito programas quase seguidos durante anos a fio e isso é mau porque cansa a imagem do humorista.

Ao estilo pré-SIC? O Herman tem o seu estilo pessoal, que é o mesmo esteja onde estiver.

Só que cansou a imagem...e como já disse entrou na exagerada brejeirice.

Colocar-se em cuecas no palco... foi muito mau para a sua imagem!

O público português é muito conservador!

Estas pausas que os Gato Fedorento( criados na SIC) fazem, são muito boas para descansar a imagem.

Quando voltarem, vão ser novamente um êxito.

Nunca precisaram de entrar na brejerice!

Partilhar este post

Link para o post

Ao que tudo indica HERMAN JOSÉ está prestes a ser contratado.

Está tudo encaminhado para a sua transferencia para a TVI .

Partilhar este post

Link para o post

QUOTE(steven @ 2-Jun-2009, 13:31) <{POST_SNAPBACK}>
Ao que tudo indica HERMAN JOSÉ está prestes a ser contratado.

Está tudo encaminhado para a sua transferencia para a TVI .

O que te leva a dizer isso, intuição ou factos? Terá alguma coisa a ver com o music talent show (X-Factor) que vem aí?

Partilhar este post

Link para o post

QUOTE(bluescorpion8 @ 2-Jun-2009, 14:37) <{POST_SNAPBACK}>
O que te leva a dizer isso, intuição ou factos? Terá alguma coisa a ver com o music talent show (X-Factor) que vem aí?

Moniz entrou hoje em directo no VOCÊ NA TV para anunciar a contratação de HERMAN para a TVI

Eu já esperava isso , as minhas fontes são preciosas.....lololol

Herman José na TVI

11h30m

JN

Depois da RTP e SIC, Herman José prepara-se para surgir no ecrã da TVI.

Esta quarta-feira, José Eduardo Moniz, director geral da estação de Queluz, apresentou esta nova carta do seu baralho. Será com um programa de música que o humorista e apresentador se estreará na nova antena.

Herman José popularizou-se na RTP, onde cimentou uma carreira como humorista, mas foi na SIC que alcançou o estrelato com programas como o "Herman SIC". No entanto, nos últimos tempos, com "Hora H" e mais recentemente com o concurso "Roda da Sorte" a relação com a estação começou a deteriorar-se.

A um vínculo com a estação sucedeu-se um contrato ao serviço, por programa, e, nos últimos meses, Herman José resolveu revelar que estava livre para o mercado a aberto a novas propostas. Por agora, o seu futuro passa pela TVI, estação com que estabeleceu, para já, negociação para um programa.

Herman José na TVI até Setembro

O anúncio foi feito esta manhã, em conferência de imprensa, na estação de Queluz por José Eduardo Moniz ao lado do humorista

Herman José vai ser o rosto de um novo programa de entretenimento da TVI que começa no início de Julho e terminará em Setembro.

A contratação do humorista foi anunciada, esta manhã, pelo director da estação de Queluz, José Eduardo Moniz. O formato do programa consiste em seleccionar e premiar um grande talento musical.

O programa termina em Setembro. Nessa altura será decidida a continuidade do humorista na TVI.

Fonte: site TVI24

Partilhar este post

Link para o post

Herman José na TVI até Setembro

03.06.2009 - 11h41 Lusa

Herman José vai ser a cara de um novo programa de entretenimento da TVI que começa a 5 de Julho e durará até Setembro.

O formato, uma produção da Endemol adaptada do inglês “The one and only”, de caça-talentos musicais, da BBC, terá como único apresentador Herman José e será emitido domingo à noite. A edição original decorreu durante 2008 na televisão britânica e passava ao sábado à noite.

Os castings para os participantes já começaram, mas a Endemol não coloca de parte a hipótese de ser a própria produtora a ir buscar alguns talentos.

Ainda não se conhece quem será o júri do programa ou qual será o prémio. Na versão original a vencedora, com uma imitação de Dusty Springfield, ganhou a hipótese de actuar em Las Vegas.

A contratação, anunciada esta manhã pelo director da estação José Eduardo Moniz, tem efeito até Setembro, altura em que o programa termina, tendo ficado em aberto a continuidade do humorista no canal de Queluz para depois dessa data.

Partilhar este post

Link para o post

QUOTE(bluescorpion8 @ 2-Jun-2009, 14:37) <{POST_SNAPBACK}>

Tas a ver bluescorpion8 como eu tinha razão...

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora