Jump to content

A Lei do Amor


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Pedro M. disse:

A promoção até tem sido jeitosa. Não há um intervalo em que não passe promo.

Mas claro, uma semana e meia de promoção, um horário fraco e um lead-in daqueles...

Esqueçam, enquanto houver um flop na 2ª faixa a 3ª nunca vai ter hipoteses... se LL que é o novelão que é não consegue, enfim, está tudo dito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Canibal69 disse:


N me surpreende! A SIC assim vai ganhar muito mais (dinheiro e audiências). Começando tudo mais cedo, ia comprometer vários horários e dar um alento à TVI.

Na soma total a TVI vai apanhar 25 minutos de intervalo da SIC. Não me parece que isso ajude muito, mas pronto. Começar tudo mais cedo ajudaria muito. Assim só vai complicar, para além de que o público de Liberdade, Liberdade merecia mais respeito.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Canibal69 disse:

N me surpreende! A SIC assim vai ganhar muito mais (dinheiro e audiências). Começando tudo mais cedo, ia comprometer vários horários e dar um alento à TVI.

Não pedia uma hora mais cedo. Mas pelo menos algo assim:

21:30  Amor Maior

22:50  Rainha das Flores

23:30  A Lei do Amor

E se querem transmitir a estreia completa, mais valia «Liberdade Liberdade» não dar, regressar só na terça.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Canibal69 disse:


Não, pq se RdF desse mais cedo, beneficiaria AI e AUM... E isso é menos vantajoso.

Mas repara. Estamos no inverno. A SIC começava às 21:30 Amor Maior, aproveitava 10 minutos de intervalo. Dava 1 hora de Amor Maior e como está frio as pessoas às 22:30 já só querem dormir. Punham o intervalo até às 22:45 e aí começava Rainha das Flores que aproveitava 15 minutos de intervalo da TVI. Davam 30 minutos de Rainha das Flores e às 21:15 começava A Lei do Amor que ía até à meia noite e aproveitavam 15 minutos da concorrência. Às 00:00 poriam um intervalo e às 00:15 começava Liberdade, Liberdade, que acabava às 00:45. Simples. É óbvio que abdicariam de uns minutos de intervalo, mas não era por isso que o mundo acabava.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este amadorismo da SIC já não me surpreende minimamente. Hoje em dia até já me vou começando a rir com tanta salganhada e decisões mal tomadas. Enfim. 

há 2 horas, Canibal69 disse:

As novelas na terceira faixa flopam, não por causa do lead-in, mas porque o público está saturado de novelas brasileiras. Ainda não perceberam? Que mania de atribuírem culpa, ou à SIC, ou à antecessora!!!@Forbidden

O público está saturado da televisão generalista, ponto. A esmagadora maioria das novelas brasileiras que a SIC tem exibido desde 2014 são horrendas e autênticos flops no Brasil, ao paço que as melhores foram todas indo para a Globo Nós.

As pouquíssimas novelas brasileiras com qualidade que a SIC tem apostado ('Verdades Secretas', 'Liberdade Liberdade' e 'Haja Coração') não têm culpa de terem caído de "para-quedas" em horários completamente mortos e de terem o tratamento miserável que têm por parte do canal. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Canibal69 disse:

As novelas na terceira faixa flopam, não por causa do lead-in, mas porque o público está saturado de novelas brasileiras. Ainda não perceberam? Que mania de atribuírem culpa, ou à SIC, ou à antecessora!!!@Forbidden

Sim claro, e a Gabriela, Avenida Brasil e Amor a Vida não existiram se calhar, nem foram os grandes sucessos que foram! :rolleyes:

há 7 horas, Ambrósio disse:

Não vejo nenhuma das novelas mas acho uma tremenda falta de respeito sobretudo para os espectadores de Liberdade Liberdade... a maioria das pessoas não vai estar a ver uma novela à uma da manhã durante a semana :rolleyes:

Não, mas eu como vejo sempre em gravações vai dar ao mesmo... meia noite pra mim é muito tarde pra estar a ver televisao :haha:

há 8 horas, Maya disse:

Este amadorismo da SIC já não me surpreende minimamente. Hoje em dia até já me vou começando a rir com tanta salganhada e decisões mal tomadas. Enfim. 

 

E a SIC e a TVI, dois canais amadores e que não respeitam o publico... é triste mesmo o estado que a nossa televisão chegou :|

Editado por Forbidden
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Canibal69 disse:

As novelas na terceira faixa flopam, não por causa do lead-in, mas porque o público está saturado de novelas brasileiras. Ainda não perceberam? Que mania de atribuírem culpa, ou à SIC, ou à antecessora!!!@Forbidden

Está saturado das novelas brasileiras, mas não está saturado das novelas portuguesas de 300 episódios. As novelas brasileiras não fazerem sucesso é culpa da SIC.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ambrósio disse:

Mas nem todos têm gravações xD Eu apesar de me deitar relativamente tarde tb não gosto de ver TV a essas horas, prefiro estar no pc.

Verdade, felizmente que tenho gravações se não não ia ver LL... eu por acaso pensava que todos com cabo tinham gravações, mas já aqui disseram que não.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

Sim claro, e a Gabriela, Avenida Brasil e Amor a Vida não existiram se calhar, nem foram os grandes sucessos que foram! :rolleyes:

Não, mas eu como vejo sempre em gravações vai dar ao mesmo... meia noite pra mim é muito tarde pra estar a ver televisao :haha:

E a SIC e a TVI, dois canais amadores e que não respeitam o publico... é triste mesmo o estado que a nossa televisão chegou :|

Eu hoje em dia já nem vejo quer uma quer a outra, só mesmo alguns filmes na SIC e de quando em quando alguns programas de entretenimento na TVI, como 'A Tua Cara Não me é Estranha'. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos cortaram no intervalo das 23h e começaram a novela colada à Rainha das Flores, menos mal.

Um ponto a favor desta novela é não ter aquela imagem escura de ARDJ e de Flopério que repeliam o público.

Está a parecer uma novela agradável para o horário. Nem muito pesada, nem muito leve. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela não é má. Simplesmente é fraquita. Tem um plot interessante, embora um pouco básico, mas depois há muitas personagens a mais. Falta um foco, um rumo, e os autores em vez disso parecem estar perdidos na sua própria história. 

E depois nesta primeira fase temos Isabelle Drumond a arrasar por todos os lados e a meter todas as atrizes da sua geração no bolso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era o que vinha comentar. A Isabelle Drumond está óptima. Aliás todo o elenco é óptimo de ambas das fases.

Não percebo como é que a filha da Regina Duarte é que se vai meter na cama do outro e depois mais tarde a personagem é interpretada pela mãe. A Regina Duarte e o Giannicini vão se envolver? era muito estranho xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro episódio razoável. Mas até gostei embora tenha tido ali uma parte seca.

há 17 minutos, Maciel disse:

Era o que vinha comentar. A Isabelle Drumond está óptima. Aliás todo o elenco é óptimo de ambas das fases.

Não percebo como é que a filha da Regina Duarte é que se vai meter na cama do outro e depois mais tarde a personagem é interpretada pela mãe. A Regina Duarte e o Giannicini vão se envolver? era muito estranho xD

Apagado

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...