João 94

Liberdade, Liberdade

426 posts neste tópico

há 10 minutos, João 94 disse:

Vamos ver a classificação indicativa que vão dar à novela. xD Atenção que eu concordo contigo, mas quase de certeza que vão dar 12AP e dando 12AP penso que pode passar praticamente em qualquer horário. 

Eu as vezes pergunto-me se quem dá as classificações ve de facto a novela, ou se informa sobre ela?! Porque as vezes parece que não :haha:

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 10 minutos, Forbidden disse:

Eu as vezes pergunto-me se quem dá as classificações ve de facto a novela, ou se informa sobre ela?! Porque as vezes parece que não :haha:

Uma coisa é certa, quando vejo o caso no Brasil só penso que é melhor não reclamar porque comparando com eles mais vale assim. :mosking: 

Pedro M. e srcbica gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, João 94 disse:

Uma coisa é certa, quando vejo o caso no Brasil só penso que é melhor não reclamar porque comparando com eles mais vale assim. :mosking: 

Sim isso é verdade, sempre é melhor ter tudo 12AP do que ter censura como no Brasil...

Pedro M. e João 94 gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 4 horas, João 94 disse:

Na Tvmais que saiu hoje pelo menos promoveram bem, há posters, banners e artigos em destaque sobre a novela. :P

Só é pena a SIC não promover na rua como promove todos os outros programas. 

Só é pena que a TV Mais seja um flopzito :lol:

Partilhar este post

Link para o post
há 16 minutos, Visky disse:

Só é pena que a TV Mais seja um flopzito :lol:

Só se for em vendas porque em conteúdo, a par da Telenovelas, são as únicas (do estilo) que ainda valem a pena ler. xD :offtopic: 

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, João 94 disse:

Só se for em vendas porque em conteúdo, a par da Telenovelas, são as únicas (do estilo) que ainda valem a pena ler. xD :offtopic: 

Agora sem estar a gozar, é a menos vendida das revistas cor-de-rosa. A mais vendida é a TV7 Dias, e a melhor para mim. :mosking:

SIM gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, Visky disse:

Agora sem estar a gozar, é a menos vendida das revistas cor-de-rosa. A mais vendida é a TV7 Dias, e a melhor para mim. :mosking:

Essa também é para mim a melhor.

Visky gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

E vai isto estrear sem praticamente nenhuma promoção, a seguir a Rainha dos Flops, num episódio de 35min com intervalo de 15 a meio! Podiam aproveitar a ancora de VS que está com valores mais jeitosos e estrear isto já na próxima semana (claro que tinham que ter começado a promover mais cedo)  mas não preferem continuar a flopar. 

Partilhar este post

Link para o post
Vai começar logo LL ou vai dar uma série (Justiça) como alguns diziam???

Era bem bom que estreassem Justiça. Mas aposto que vem a seguir a LL

A revista que só sabe inventar e falar mal de toda a gente. Grandes gostos os vossos

Partilhar este post

Link para o post
há 3 horas, renatomoreirao disse:

Era bem bom que estreassem Justiça. Mas aposto que vem a seguir a LL

A revista que só sabe inventar e falar mal de toda a gente. Grandes gostos os vossos

Melhor que uma certa revista que tem conteúdo zero. Mentira atrás de mentira. Ou outra, que cada capa tem uma informação errada.

Partilhar este post

Link para o post
Melhor que uma certa revista que tem conteúdo zero. Mentira atrás de mentira. Ou outra, que cada capa tem uma informação errada.

Dentro do segmento a Tv Guia e a TV7 Dias sao pessimas... considero mesmo um lixo no segmento
A Flash e a Vip nao lhe ficam atras

A TV Mais nao se alimenta de escandalos e é obvio que o portugueses adoram um bom escandalo. Por isso e que as outras duas vendem mais
LFTV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, renatomoreirao disse:

Dentro do segmento a Tv Guia e a TV7 Dias sao pessimas... considero mesmo um lixo no segmento
A Flash e a Vip nao lhe ficam atras

Não há nada pior que a TV Guia e que a Flash!. A VIP é razoável. A TV7 Dias é boa.

Partilhar este post

Link para o post

Eu não desgosto da TV Guia, Flash! e da Vidas. :wub: Beijinho Luísa Jeremias! :mosking:

Acho que fazem falta revistas ainda mais polémicas e sensacionalistas, as que temos são muito brandinhas. 

Partilhar este post

Link para o post
Eu não desgosto da TV Guia, Flash! e da Vidas. default_wub.png Beijinho Luísa Jeremias! :mosking:

Acho que fazem falta revistas ainda mais polémicas e sensacionalistas, as que temos são muito brandinhas. 

A cofina devia fechar definitivamente. Mas sim a pior e a TV que nao vos guia (sim porque eu ja tive tempos em q lia a Tv7Dias mas cansei me desde tipo de jornalismo)

Partilhar este post

Link para o post

Acho a aposta de "Liberdade, Liberdade" em substituir "Verdades Secretas" uma aposta ousada, arriscada, pois pode não resultar em termos audiométricos e, ao mesmo tempo, genial e inteligente, uma vez que vamos ter uma novela de época!!! 

Partilhar este post

Link para o post

Já vi a promo, tá brutal.

isto podia fazer sucesso às 22:30! E a rainha das flores dava conta da faixa das 23h15.

mas pronto preferem estrear isto num horario morto, antecedida por um flop.

srcbica gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 6 minutos, Maciel disse:

Já vi a promo, tá brutal.

isto podia fazer sucesso às 22:30! E a rainha das flores dava conta da faixa das 23h15.

mas pronto preferem estrear isto num horario morto, antecedida por um flop.

Mas a SIC quer insistir em ter novelas portuguesas a flopar no segundo horário...

Partilhar este post

Link para o post
há 52 minutos, Maciel disse:

Melhor que qualquer uma das promos da Impostora e de Amor Maior.

tambem nao se pode comparar essas 2 com uma super produção como esta.

A Impostora é uma super produção!

SIM e Visky gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora