Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

On 14/04/2017 at 01:17, Black & White disse:

Olha que o Lourenço também não é um ator extraordinário.

Mas em termos de corpo....:P

Ele teve o protagonismo na novela por ser bonito de cara e corpo, achas que foi por ter talento? 

On 14/04/2017 at 12:03, SIM disse:

Maura, estrela internacional que é falada em três tópicos em simultâneo :smoke:

Para quando uma grande protagonista numa telenovela? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, ZDK disse:

A TVI agora promove os ep's de 2/3 em 2/3 dias!? lol

No ano passado por esta altura aconteceu o mesmo. E foi assim até Setembro com a estreia de A Impostora. Agora só deve mudar com a próxima estreia. 

há 7 minutos, dmgds2 disse:

Alguém sabe-me dizer porque é que a...

  Mostrar conteúdo escondido

Neném vai morrer?

 

Spoiler

Vai ser assassinada pelo Laurentino.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

No ano passado por esta altura aconteceu o mesmo. E foi assim até Setembro com a estreia de A Impostora. Agora só deve mudar com a próxima estreia. 

Mas AUM já devia ir com 1 ano de duração lol 

Comecem a deixar-se e dr abébias que vão ver... Até parece que as audiências não andam instáveis e a concorrência a dar luta :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Mas AUM já devia ir com 1 ano de duração lol 

Comecem a deixar-se e dr abébias que vão ver... Até parece que as audiências não andam instáveis e a concorrência a dar luta :rolleyes:

Podiam pelo menos por umas mini promos como fizeram com Santa Bárbara e A Única Mulher.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, SIM disse:

No ano passado por esta altura aconteceu o mesmo. E foi assim até Setembro com a estreia de A Impostora. Agora só deve mudar com a próxima estreia. 

  Hide contents

Vai ser assassinada pelo Laurentino.

 

Spoiler

Eu li que morria de cancro

Acho mt mal desaparecerem com esta personagem

Editado por Alex23
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Rafael A. disse:

Eles que antecipem 5 minutos. Têm que acabar com este ping pong de alguma maneira.

Nesta vida não se pode ter tudo. Ou se tem o Apanha Se Puderes a liderar, ou se tem Ouro Verde... Os dois ao mesmo tempo só por engano. :smoke:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Lá vai o Tomás começar a descambar. A Catarina que se meta a pau... Já agora, qual foi a desculpa dela para ter a mesma lesão no braço que o David!?
Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

 

 
Lá vai o Tomás começar a descambar. A Catarina que se meta a pau... Já agora, qual foi a desculpa dela para a mesma lesão no braço que o David!?

Acidente de carro se não me engano. Ninguém chegou a ver o David com o braço ao peito a não ser a mãe e os doutores.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Rafael A. disse:

Eu vou bater no ceguinho, mas que raio de gente é que está nas direções dos canais portugueses para deixar que uma medidora os goze à cara podre. Isto não existe. Diferença de uma décima? Mas quem são os otários que deixam isto passar?

Que drama Rafael, isto é super credível, hoje por exemplo eu não tenho que fazer, e em vez de ir ver series para a net, vou ver esta novela que nunca vi na minha vida, e ela vai empatar, pois uam pessoa faz toda a diferença no meio de 1 milhão, a não ser que a Dª Erminia convide as amigas para ir ver o Zé Amaro, e OV vai perder por uma décima na mesma. :unsure:

Isto é de risos mesmo, eu já tinha passado a mediadora ao c*ralho.

Aliás quero ver quando a SIC estrear a nova linha de ficção ás 19h, que obviamente vai aos 20 de share, e como vão compensar a TVI.

Editado por Duarte com D
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Aliás quero ver quando a SIC estrear a nova linha de ficção ás 19h, que obviamente vai aos 20 de share, e como vão compensar a TVI.

Que obviamente vai aos 20%. Iremos ver! Primeiro terão de levantar o horário para segundo lugar porque agora mesmo até em terceiro nas férias de Verão podem correr o risco de ser ultrapassados pela RTP2. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, nikidz disse:

Gostei que, de certa forma, foi a galinha que fez com que a Bia e o Jorge se reconciliassem xD lol

Spoiler

Que acaba por não durar mt tempo visto que ele é preso mas é irónico o Henrique agora ficar do lado da Bia contra a própria mãe

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Alex23 disse:
  Mostrar conteúdo escondido

Que acaba por não durar mt tempo visto que ele é preso mas é irónico o Henrique agora ficar do lado da Bia contra a própria mãe

 

Spoiler

Não. A Bia vai mudar completamente e aliar se ao Jorge

 

 

Editado por Carla
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutes ago, Alex23 said:
  Hide contents

Que acaba por não durar mt tempo visto que ele é preso mas é irónico o Henrique agora ficar do lado da Bia contra a própria mãe

 

 

Ele vai preso, mas vão continuar juntos...até a Bia vai ter reações que nao estavamos nada à espera. Mal posso esperar pela próxima semana, vai ser brutal =)

O Henrique sempre adorou a Bia, assim como ela a ele. Mas sim, é irónico quer o Henrique quer a Vera começarem a odiar-se mutuamente. Quero ver quando a Vera descobrir que ele é filho dela xD

Editado por nikidz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...