Ivo

Ouro Verde

6484 posts neste tópico

há 18 minutos, AndreSantos disse:

Realmente, o Jorge deve mesmo "amar" as duas, como o outro. Tão depressa responde à Vera que também a ama, como se envolve com a Bia como volta para a Vera. :haha: Deve depender da altura do dia. :smoke:

É um porco. Eu adoro isso na escrita da novela, o suposto herói é um crápula. Eu gosto mais do Miguel. Sorry :haha: 

há 14 minutos, joanna disse:

mas são precisamente as cotas que mais vão ver a novela no sábado. :haha:

Não contrarie Burro Santos. :sleep::lol: 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Não me digam que o Miguel Ferreira da Fonseca vai descobrir que o Jorge é afinal o Zé Maria assim tão rápido

Partilhar este post

Link para o post
há 18 minutos, DavidJ disse:

Não me digam que o Miguel Ferreira da Fonseca vai descobrir que o Jorge é afinal o Zé Maria assim tão rápido

Tendo em conta que a novela já tem quase 70 episódios e acaba aos 220, não acho assim tão rápido.

Editado por Rafael A.

Partilhar este post

Link para o post

Eu aconselho todos a acompanharem a reviravolta que esta história do Jacuzzi vai dar, especialmente todos os que detestam ver Jorge e Vera juntos! Vai dar pano para mangas! 1f609.png Vcs têm a certeza que queriam ver Bia e Jorge juntinhos do início ao fim, sem dificuldades de nenhum tipo? Eu tinha avisado que o amor dos dois ia ser posto à prova, e querem prova maior do que esta? O que vai acontecer depois disto? 1f609.png Muita coisa, muita coisa. Ou vocês acreditam todos que Vera se vai dar bem? Tenho a certeza que vão voltar a achar que Jorge é um príncipe! 2764.png❤️

Venha o príncipe! :girlsigh::lol:

ZDK, DOCA e JoanaSantos gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Aquele olhar da Vera foi mesmo matador :wub: Ana Sofia está excelente. Que grande evolução!

DOCA gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 3 horas, Manú Tenry disse:

Que olhar é este Veruska!? :O 

58e013f28226d_SemTtulo.png.217ec9cfcabb0e6f008004c24ae3f004.png

Parece uma vampira!! Adoro :giveheart:

Ahaha bota vampira nisso! 

Com esse olhar, a Ana Sofia Martins matou a Marosca de vez! 

DOCA, Maciel, D007 e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

A Ana Sofia vai passar de amada (Mara) a odiada (Vera). Já ninguém pode com a Vera, só comentários negativos no Face :haha:

Isto está mesmo numa fase muito boa. Segunda, continua a prometer, surra da grossa entre Jorge e Laurentino :girlcrazy:

DOCA, Pimpolho, SIM e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 10 minutos, DOCA disse:

Como esperado, mais um sábado, mais uma derrota para a novela e para a média desta. #burrosantosdefine:diablo:

Mais burro e incompetente que ele, foi quem o meteu lá.

DOCA gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Tive a ver uns episódios da semana passada, muitas perguntas:

- Não entendi a relação entre a Vera e o Miguel

- Como a mãe não sabia que o filho era de outro sexo?

- Por que é que os ganchos são super mal cortados no final do episódio? Nem parecem ganchos

Partilhar este post

Link para o post
há 27 minutos, Magazine disse:

Como a mãe não sabia que o filho era de outro sexo?

como assim? o david/catarina iniciou o processo de mudança de sexo sem a amanda saber.

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, joanna disse:

como assim? o david/catarina iniciou o processo de mudança de sexo sem a amanda saber.

Eu não vejo esta novela, por isso é que estou a perguntar, eu não conheço nada para trás ;)

Mas continuo sem entender, então mas ela mudou de sexo para ele, correto? Como é que a mãe não sabe disso? Estou muito confuso :mosking: Que raio :lol:

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Magazine disse:

Eu não vejo esta novela, por isso é que estou a perguntar, eu não conheço nada para trás ;)

Mas continuo sem entender, então mas ela mudou de sexo para ele, correto? Como é que a mãe não sabe disso? Estou muito confuso :mosking: Que raio :lol:

E eu deixei de ver, mas sei que a personagem mudou de ele para ela.

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, Magazine disse:

bem estás mesmo a leste :haha:

vou tentar resumir, está a mudar de ele para ela, está em processo de mudança por assim dizer, só como ainda não assumiu para o mundo, ainda continua a vestir-se à homem. só às vezes é que já se assume como mulher(sem os outros saberem que é a mesma pessoa/trans). até namora com o tomás (ainda não tiveram relações) que não faz a mínima ideia também.

Magazine gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora