Jump to content

Miúdo Graúdo


danubio

Posts Recomendados

há 7 minutos, Manú Tenry disse:

Vi agora uma entrevista da Sílvia Alberto com o Pedro Caeiro e o Henrique Melo, e descobri uma curiosidade engraçada! Esta não é primeira experiência televisiva do Henrique, ele é que fazia o miúdo brasileiro, filho do Victor Gonçalves nos Nossos Dias!!

É o mesmo? :O ele esteve tão mal como brasileiro nesse produto. Aqui está tão bem. Nem parece a mesma pessoa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/10/2016 at 15:16, Manú Tenry disse:

Vi agora uma entrevista da Sílvia Alberto com o Pedro Caeiro e o Henrique Melo, e descobri uma curiosidade engraçada! Esta não é primeira experiência televisiva do Henrique, ele é que fazia o miúdo brasileiro, filho do Victor Gonçalves nos Nossos Dias!!

On 23/10/2016 at 15:24, Ivo disse:

É o mesmo? :O ele esteve tão mal como brasileiro nesse produto. Aqui está tão bem. Nem parece a mesma pessoa.

Ai nessa personagem ele esteve tão mal. Aqui está bem agradável mas ele mudou muito fisicamente fogo!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devido a motivos pessoais não tenho visto os últimos episódios das séries da RTP. Talvez veja quando as mesmas acabarem (espero que permaneçam na RTP Play). Esta série é fantástica, assim como Dentro.

A promo para o episódio de ontem estava mesmo boa. A Diana Marquês Guerra está a ter uma prestação muito boa, concordam? :P

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Promo para hoje, que começa às 21h, excecionalmente, pois os últimos 2 começam às 22h, depois do regressado Sexta às 9.

Parece que a Maria Inês vai descobrir que há dois Miguéis iguais, um mais novo e outro mais velho.

Eu tenho gostado de ver, mas acho que seria uma ótima série se tivesse menos episódios, andou ali uns 3/4 episódios a enrolar...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ivo disse:

Deixei de ver no episódio 5 ou 6 (por motivos pessoais), mas estava a adorar a série e penso que a qualidade se manteve, talvez seja das melhores séries dos últimos tempos não?

É uma boa série e é para todos os públicos, ao contrário das outras 3. Ser a melhor série dos últimos tempos... podia ser se não tivesse tantos episódios. Encheu chouriços em 3 ou 4 episódios. Mas eu gostei muito da série, atenção :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei, adorei o final! Nunca pensei que o Miguel mais velho viesse do futuro para tentar evitar aquilo. 

Gostei muito da escrita desta série, tudo muito bem interligado! Eu não era para a colocar nas melhores séries da RTP1, mas depois do grande final, pode ir muito bem para lá!

Destacar o Pedro Caeiro, o Henrique Mello, a Diana Marquês Guerra e o raio da velha chata da Valèrie Braddell :D Acho que o Alberto devia ter sido interpretado por outro ator, até pelo destaque que teve nos episódios finais.

Parabéns à Endemol porque a nível técnico gostei de tudo na série, que teve imensos exteriores e bonitos!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito desta série! Acompanhei todos os episódios e foi uma série muito interessante e muito bem produzida.

Quanto ao final, gostei de tudo. Só não gostei da parte final, em que o Miguelito descobriu que o outro Miguel tinha ido embora. Mas penso que foi para deixar o final em aberto, talvez para uma nova temporada...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Adorei, adorei o final! Nunca pensei que o Miguel mais velho viesse do futuro para tentar evitar aquilo. 

Gostei muito da escrita desta série, tudo muito bem interligado! Eu não era para a colocar nas melhores séries da RTP1, mas depois do grande final, pode ir muito bem para lá!

Destacar o Pedro Caeiro, o Henrique Mello, a Diana Marquês Guerra e o raio da velha chata da Valèrie Braddell :D Acho que o Alberto devia ter sido interpretado por outro ator, até pelo destaque que teve nos episódios finais.

Parabéns à Endemol porque a nível técnico gostei de tudo na série, que teve imensos exteriores e bonitos!

Dos episódios que vi o ator não é grande coisa, parece que nem consegue falar direito e bem.

Os miúdos são muito naturais, Henrique Mello e João Guilherme Gouveia. Gostei bastante da Diana Marquês Guerra, Susana Arrais e Pedro Caeiro. Um dia destes talvez retome a série, que parei no episódio 6 (julgo).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...