Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 6 minutos, JoãoCruz disse:

Por acaso sabes se ele é bi? Porque há uns dias a minha mãe estava a ver isto e mal o vi eu disse logo que ele era gay, mas como não faz sentido ele estar ali sendo gay, suponho que seja bi. O meu gaydar não falha :haha: E agora por teres dito que teria outra forma de jogar, lembrei-me de perguntar xD

 

Não, nem conheço. Mas já li/vi em vários lados que ele trabalhava num bar gay (barman).

Caso seja gay ou bi, teria todo um outro jogo para fazer (ele como qualquer um).

Mas é bem giro e tem um ar fofinho :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ricardo Coelho disse:

Não, nem conheço. Mas já li/vi em vários lados que ele trabalhava num bar gay (barman).

Caso seja gay ou bi, teria todo um outro jogo para fazer (ele como qualquer um).

Mas é bem giro e tem um ar fofinho :P

Exato, tens razão. Isso de trabalhar num bar gay não quer dizer nada, mas eu tenho quase a certeza que ele é gay :haha: E sim, é giro que se farta :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, JoãoCruz disse:

Exato, tens razão. Isso de trabalhar num bar gay não quer dizer nada, mas eu tenho quase a certeza que ele é gay :haha: E sim, é giro que se farta :yes: 

De facto, não quer dizer nada. Mas um homem trabalhar num bar gay, onde anda sem a parte de cima (como se diz ele andar e não só)... Acho que ainda não se chegou a esse ponto na sociedade. Não vejo mal, mas não vejo isso a acontecer. Não sei se é gay, mas bi...

Mas chega de off-topic

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI aposta em nova edição de ‘Love on Top’ 

TVI aposta em nova edição de ‘Love on Top’

http://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/tvi-aposta-em-nova-edicao-de-love-on-top?ref=tv-media_destaque

 

A destacar o facto de irem apostar novamente em ex-concorrentes + desconhecidos e a média do TVI Royality ter subido de 0.3% (LD) para 0.6% mas ainda assim inferior ao SS (0.9%). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, rodrigoo disse:

Palpita-me que agora entram todos os que não entraram a pedido do Parvão

Também me palpita. A Andreia e o Filipe devem estar lá garantidos. Só a Lia é que não, que deve continuar como comentadora. 

há 14 minutos, Maciel disse:

A Érica vai entrar de certeza, não digo logo no ínicio mas a meio. E contem com cromos ex SS. 

Dos repetidos eu só punha mesmo a Amor Rameira e Andreiah

A Puts ou a Ólinda? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Também me palpita. A Andreia e o Filipe devem estar lá garantidos. Só a Lia é que não, que deve continuar como comentadora. 

Andreia e Filipe para, mais uma vez, serem o centro das atenções :rolleyes: Que ciclo vicioso, credo. Como é que há pessoal que tem pachorra? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, rodrigoo disse:

E a sofrida

A Sofricone fez um vídeo no Face a dizer que não ia. 

Aquilo é rasca de mais para ela lol 

A Margarida LOT2 e o Ítalo da Andreia agora parece que andam, ainda os metem lá, na impossibilidade da Andreia entrar, por estar grávida lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, rodrigoo disse:

Essa história também já cansa um bocado. Programas indesejados nunca foram problema desde que existem mais canais e um comando para os mudar... agora já mandaram isto para o late do late night e mesmo assim não se calam? Não vejam, não comentem.

More eu falei dos concorrentes, não do formato. Podiam ir buscar bitches e armários novos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

A do Pôrtuh @ZDK

Quando o Jornal de Notícias bate fundo e faz uma notícia com base num Live da Sofricone LOL Título" Sofia sousa acredita no regresso da Casa dos Segredos" LOL

Pensei precisamente o mesmo... O JN anda a deixar muito a desejar lol Só falta começar a concorrer com o Dioguinho e o Blog Azul lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...