Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 1 minuto, HHHugo disse:

Só falta mesmo estarem todos nus, com as luzes ligadas e os câmaras ao lado a fazerem sexo sem problema.

Duvidas que isso acontece até ao final? Eu nao xD

A sefora e a andreia ja devem ter trabalhado garantido na hot gold. 

E o Rúben todo ofendido. Ele nao sabia desde inicio que se estava a meter com uma quenga? Lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Carlosss disse:

Baixo nivel? Se fosse os programas da MTV já era tudo muito lindo e altamente, elas nunca disseram que eram santas, cada um sabe de si.

Amigos, só vê quem quer, não se armem em virgens ofendidas 

Quem falou na mtv?! Lool mas se queres pegar por aí digo-te que nunca vi uma cena destas em nenhum dos reality da mtv. E independentemente do que os outros fazem, isto é alto nível queres ver..

Editado por dodo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho lido os vossos comentários e os títulos do Dioguinho e, de facto, não tenho a menor dúvida que isto é gado que vai acabar à beira da estrada mais cedo ou mais tarde (se é que não estão lá já). O pior é as pessoas depois dizerem que toda a gente da minha geração é assim quando, na verdade, estes 2% de p*tas e de broncos não representam ninguém a não ser eles próprios. Enfim. 

Gross.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, DOCA disse:

Credz, tantas virges ofendidas aqui.:sarcastichand:

Até parece que estamos num fórum que parece um convento. :sarcastic:

 

Habituem-se, o canal tem que justificar porque é que tem bolinha vermelha. :diablo:

Não é uma questão de ser virgem ofendida xD isto choca qualquer um que vê. E nao ve venham com as merdas da mtv, é tudo puta na mesma.

Bem se a tvi queria em 2017 realities diferentes já está a ter um, porque nunca houve nenhum reality tão putaria como este xD

Já podem apostra no Adão e Eva pro Verão xD

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Não é uma questão de ser virgem ofendida xD isto choca qualquer um que vê. E nao ve venham com as merdas da mtv, é tudo puta na mesma.

Bem se a tvi queria em 2017 realities diferentes já está a ter um, porque nunca houve nenhum reality tão putaria como este xD

Já podem apostra no Adão e Eva pro Verão xD

 

Ninguém disse que não eram putas (e cabrões(!)) na mesma. :haha: 

A mim o que me choca é a violência, migz. Já vi bem pior que isto. Nas outras edições era fornicanço todos os dias. Não há novidade nenhuma. :sarcastichand::ph34r:

Gostava dessa aposta :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Não é uma questão de ser virgem ofendida xD isto choca qualquer um que vê. E nao ve venham com as merdas da mtv, é tudo puta na mesma.

Bem se a tvi queria em 2017 realities diferentes já está a ter um, porque nunca houve nenhum reality tão putaria como este xD

Já podem apostra no Adão e Eva pro Verão xD

 

Sinceramente não percebo porquê que não o fazem... a mim não me choca.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...