Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Então Sandro, que dizias tu do Benfica representar Portugal e que a Eurovisão não valia nada em relação a isso e não sei que mais? :cool:

Pleasee! Eu tenho a minha opinião e tu tens a tua  :sleep: O Futebol tem destas coisas e além disso Portugal também nunca ganhou na eurovisão  ;)

Editado por sandroazenha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pleasee! Eu tenho a minha opinião e tu tens a tua  :sleep: O Futebol tem destas coisas e além disso Portugal também nunca ganhou na eurovisão  ;)

 

Não? Single "Sobe Sobe Balão Sobe" - procura sobre isso. ;) (não ganhou, mas vê a posição que ficou) assim como a música que diz "Eu vi um sapo..."

 

Portanto... >.>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não? Single "Sobe Sobe Balão Sobe" - procura sobre isso. ;) (não ganhou, mas vê a posição que ficou) assim como a música que diz "Eu vi um sapo..."

 

Portanto... >.>

 

O melhor resultado português na Eurovisão foi conseguido pela Lúcia Moniz com "O meu coração não tem cor" :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pleasee! Eu tenho a minha opinião e tu tens a tua :sleep: O Futebol tem destas coisas e além disso Portugal também nunca ganhou na eurovisão ;)

Infelizmente, porque o nosso país também não está nem aí para a Eurovisão, o que leva à escolha de músicas mesmo só "para picar o ponto" (tipo Homens da Luta). Talvez se houvesse mais gente a assistir, músicas que eventualmente atraíssem mais público, pudéssemos ter melhores resultados...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente, porque o nosso país também não está nem aí para a Eurovisão, o que leva à escolha de músicas mesmo só "para picar o ponto" (tipo Homens da Luta). Talvez se houvesse mais gente a assistir, músicas que eventualmente atraíssem mais público, pudéssemos ter melhores resultados...

 

Juro que me passei esse ano! Havia tantas músicas tão melhores... -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

André nem smp as pessoas têm bons dias... normal chocarem! o que não quer dizer que não gostemos :)

 

Este post merecia mais gostos!

 

 

 

Infelizmente é! Este mundo está cheio de pessoas más e mal intencionadas! Lido com umas quantas delas todos os dias e só apetece é dar chapada  :dry:

 

Nada te impede honey. :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que acham se o Festival da Cançao viesse para a SIC ou TVI em anos alternados? Era giro! Assim como a Eurovisao!

Lembro que a ESC não é como a Champions ou a Europa em que se compram os direitos da transmissão e está. Para transmitir (e para entrar na ESC), é preciso que um canal esteja na EBU (e em Portugal, apenas está a RTP) senão não pode participar. Podiam era, incentivar a que houvessem mais pessoas a participar no processo de seleção e também a que votassem mais gente, promovendo o programa, etc... Assim, talvez Portugal ganhasse um pouco o interesse pela ESC ao nível de outros países europeus.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

André nem smp as pessoas têm bons dias... normal chocarem! o que não quer dizer que não gostemos :)

 

 

Chamas a isto clube de guerra? LOL nem sei o que chamarias a certas coisas que eu vejo todos os dias... E é como o Tiago disse todos temos maus dias e é normal chocarmos  ;)

lool ok interpretei mal os vossos comentários desculpem

Lembro que a ESC não é como a Champions ou a Europa em que se compram os direitos da transmissão e está. Para transmitir (e para entrar na ESC), é preciso que um canal esteja na EBU (e em Portugal, apenas está a RTP) senão não pode participar. Podiam era, incentivar a que houvessem mais pessoas a participar no processo de seleção e também a que votassem mais gente, promovendo o programa, etc... Assim, talvez Portugal ganhasse um pouco o interesse pela ESC ao nível de outros países europeus.

A RTP a promover os seus programas? pois.... A SIC ou a TVI que entrem na EBU é melhor! E acho que ganharia até outro animo e até poderia ser um sucesso! :D

Editado por TVsempre
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...