Jump to content

Gotham [FOX]


Joana Pereira

Posts Recomendados

há 8 minutos, João F. disse:

Episódios cheios de ação em Gotham, agora ter de esperar até 16 de janiero pelo novo episódio é que não é nada justo. Quero ver como o Falcone vai reagir à 

  Mostrar conteúdo escondido

morte do filho pelo Jim. E logo por azar a faca tinha de cair na água. :negative:

Também quero ver como vai ser a recente aliança do Nygma com a Barbara e o Butch

  Mostrar conteúdo escondido

contra o Penguin. 

 

E também o regresso do

Spoiler

Jerome :D

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • Respostas 253
  • Criado
  • Última Resposta
  • 1 mês depois...
há 2 horas, João F. disse:

Ainda não se sabe se Jerome é o joker, ou se é o tipo que inspirou mais tarde, o Joker. 

https://www.bustle.com/articles/114847-jerome-cant-be-the-joker-on-gotham-for-7-simple-reasons-including-an-obvious-episode-title

Esse artigo é relativo à segunda temporada, mas sim, é verdade, ainda nada foi confirmado! Mas se prestares atenção, eles têm dado dicas, por exemplo no 3x13

Spoiler

Quando eles vão buscar o corpo do Jerome, a câmara foca numa carta de baralho ensanguentada que é exatamente um Joker. Ou o título desse episódio, "Smile like you mean it", ou ainda a paixão de Jerome por circos e parques de diversões. E ainda tens a cena dos espelhos no 3x14, que é uma óbvia referência a The Killing Joke

De qualquer forma, eles raramente seguem fielmente a origem dos vilões, o que eu, pessoalmente, adoro, dá outra dinâmica ao show e às personagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/02/2017 at 13:34, Filipe Luís disse:

Esse artigo é relativo à segunda temporada, mas sim, é verdade, ainda nada foi confirmado! Mas se prestares atenção, eles têm dado dicas, por exemplo no 3x13

  Mostrar conteúdo escondido

Quando eles vão buscar o corpo do Jerome, a câmara foca numa carta de baralho ensanguentada que é exatamente um Joker. Ou o título desse episódio, "Smile like you mean it", ou ainda a paixão de Jerome por circos e parques de diversões. E ainda tens a cena dos espelhos no 3x14, que é uma óbvia referência a The Killing Joke

De qualquer forma, eles raramente seguem fielmente a origem dos vilões, o que eu, pessoalmente, adoro, dá outra dinâmica ao show e às personagens.

Spoiler

O Joker só começa a cometer crimes, quando surge o Batman, e o Bruce ainda é um puto, portanto, duvido que ele seja o Joker. É capaz de ter sido quem inspirou o Joker. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, João F. disse:
  Hide contents

O Joker só começa a cometer crimes, quando surge o Batman, e o Bruce ainda é um puto, portanto, duvido que ele seja o Joker. É capaz de ter sido quem inspirou o Joker. 

 

Gotham passa-se em toda uma outra storyline diferente das HQ's. Tudo é possível!

Spoiler

E se quiseres seguir por aí, o Joker inspirar-se noutro criminoso não segue qualquer das histórias da sua origem.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Filipe Luís disse:

Gotham passa-se em toda uma outra storyline diferente das HQ's. Tudo é possível!

  Hide contents

E se quiseres seguir por aí, o Joker inspirar-se noutro criminoso não segue qualquer das histórias da sua origem.

 

A história do Joker nunca foi revelada em concreto. Espero que a série dê alguma resposta sobre a sua identidade, mais à frente. 

Quem já leu as HQ's (ou até viu os filmes), sabe que o Joker está sempre a alterar a sua história de origem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João F. disse:

A história do Joker nunca foi revelada em concreto. Espero que a série dê alguma resposta sobre a sua identidade, mais à frente. 

A série nunca vai dar uma resposta em concreto para a sua identidade. Quer eles optem por criar a sua própria storyline (que é o mais provável), quer eles se adaptem a uma das origens contadas nas HQ's, acaba por ser só mais uma história. E atenção, eu amo The Killing Joke de coração! Mas os próprios produtores já falaram sobre o facto de nas próprias HQ's haver um monte de storylines diferentes que, normalmente, variam consoante o autor, e de Gotham ser mais uma entre tantas outras. Basta veres outros vilões como Ivy, Selina ou Mad Hatter, cuja história em Gotham não tem nada a ver com o que aparece nas bandas desenhadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

http://jerimumgeek.oportaln10.com.br/gotham-3-bruce-plano-corte-das-corujas-13803/

Spoiler

Supostamente vai acontecer algo "enorme" entre a Court of Owls e o Bruce e ele aí vai-se tornar o Batman. Só espero que tenha alguma coisa a ver com morcegos, porque senão não vai fazer sentido nenhum.

Batman na Season Finale não será um pouco precipitado?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 7 minutos, Filipe Luís disse:

Já viste? Deixaste de assistir? É que o último espisódio foi o melhor das 3 temporadas da série... E já volta dia 24 :party:

Vi apenas as primeiras duas temporadas e depois deixei de ver de ver. Talvez um dia volte :nyam:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Vi apenas as primeiras duas temporadas e depois deixei de ver de ver. Talvez um dia volte :nyam:

Recomendo! Eu acho que eles finalmente acertaram a fórmula na 3ª temporada, que é para mim a melhor das três!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E15 | WOW!!! Grande regresso! :girlinlove: Que saudades eu tinha disto, fiquei acordado de madrugada só para assistir! :cheese: Ótimo episódio!

Spoiler

Para começo de conversa... I'm the Riddler! :party: Adorei a cena nos cadetes, com o Bullock aos gritos, a do Ozzy a cantar :haha: Agora quem vai ter uns quantos problemas e algum destaque é o Foxy :haha: Simplesmente espetacular!

Segundo ponto: história da Court of Owls a andar FINALMENTE, andavam a enrolar tanto durante a temporada e isto finalmente começa a andar e agora percebe-se para que diabos serve o clone do Bruce, mas acho que o Alfred vai notar a diferença não tarda muito. 

Adorei a cena da Selina e do Bruce. Primeiro porque começamos a ver uma Selina mais independente e segura de si, AMEI a tampa que ela deu ao Bruce :sarcastichand: E depois ainda o vimos a dar uma abada contra 4 gajos. Eles estão a apostar forte na evolução dele como Batman!

Depois ainda há o Oswald :giveheart: Como eu gostei de o ver vivinho da silva. Já todos sabíamos que ele não tinha morrido, mas aquilo deu um gostinho na alma! E ele no fim a rir-se "I just remembered I've got a person to kill" :giveheart: Quero ver embate! :popcorn: Além disso ainda deu para ver a Ivy. Espero que ela finalmente ganhe destaque, até porque até agora o envelhecimento dela não serviu para grande coisa.

Quanto à história do Jim, foi a parte menos interessante do episódio, mas ele agora vai ter que escolher. Mesmo assim, não foi mau.

E aquele gancho a remeter ao Batman Begins foi bom. Podia ser melhor, mas também não podemos esperar que todas as semanas o Jerome apague as luzes a Gotham, né? :rolleyes:

Uma coisa que eu notei foi que a narrativa mudou um pouco em relação àquilo que era. Está menos didática e (muito) mais ágil. Gostei, agora espero é que continue assim! Apesar de que se continuar a dar passos de gigante que nem deu neste episódio, pode significar o fim da série no final desta temporada, o que eu temo muito. :unsure: O episódio passou foi a correr. Fiquei tipo "Whaaat? Já acabou? Tão rápido?" :sarcastichand: Depois fui verificar a duração do episódio e afinal eram 42 minutos, embora tenha dado a impressão de que foram uns 15... É bom sinal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dois regressos no próximo episódio!!

Spoiler

Fish e Strange :party:

https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/series-e-tv/2017/04/gotham-serie-tera-retorno-de-personagem-no-proximo-episodio

Opá isto tem tudo para explodir cada vez mais! O Nygma já está em full mode e adivinha-se guerra com o Ozzie; Barbs a desafiar a Court of Owls; Court a libertar o vírus da Alice Tetch em Gotham (fala-se até de uma Lee Thomkins infetada); Harley Quinn no fim da temporada (o que nos trará, inevitavelmente, o Jerome novamente); Bruce com Ra's al Ghul; fala-se de quarta temporada com Scarecrow... OMG, por favor, FOX, renovem para a Season 4, nunca na vida vos pedi nada!! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E16 | Bom episódio :P Já o vi há umas horas mas como não conseguia aceder ao fórum né :rolleyes:

Spoiler

A Ivy foi sem dúvida a dona do episódio! A química entre o Robin e a Maggie é muito boa :lol::lol: Ela a gritar "Untie us!" e ele "No need for screaming." Ri tanto :rofl: Gosto de ver a Ivy finalmente a ganhar destaque :party: A atriz está muito bem, parece ter sido feito à medida dela :giveheart: Além de que é uma fofa, deu-me um retweet e tudo hoje :haha: O Oswald também esteve mesmo fixe, a voltar a ser selvagem como só ele sabe :clapping: Quanto ao arco Jim/Frank/Court of Owls eu dei um grito quando o Frank se matou :shok: Se dúvidas havia quanto às intenções dele, deixou de as haver, definitivamente :mosking: A história do Bruce não avançou muito. Por um lado, fico meio meh, porque queria mais, mas por outro ainda bem. O avanço muito rápido da evolução dele dá-me medo de a série não ser renovada, ainda por cima quando está numa das melhores fases que já teve, tudo por causa da porcaria dos hiatos infinitos... Essa 24 Legacy há de morrer no esquecimento só de castigo! :angry: Tivemos também a Barbs a dar um ar da sua graça :wub: Ela autodenominou-se Barbara Queen, ou Quinn (não queria muito que eles fizessem dela a Harley, mas se for esse o caminho que vão escolher, que o façam decentemente)

Agora estou ansioso pelo próximo... A promo promete! Ansioso também pelo momento em que a Court of Owls "atacar" Gotham com a arma que têm em mãos que é nada mais nada menos que 

Spoiler

o vírus da Alice Tetch! :party:

Deixo ainda a nota positiva para o Ben McKenzie, que se estreou a dirigir com este episódio. Muito boa estreia! Gostei muito também do facto de a série estar a tornar-se um pouco mais explícita/gore... A cena do outro a ficar sem cabeça foi muito boa! :girlsigh:

Promo S03E17 | The Primal Riddle :party:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João F. disse:

@Filipe Luís SOCORRO

 

Os guionistas de Gotham devem ser fãs dos twenty øne piløts, porque o episódio da season finale chama-se, Heroes Rise: HeavyDirtySoul (aparece escrito tal e qual como na música dos twenty øne piløts, não pode ser coincidência :haha::haha::haha:)

 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Adoro!!!! :girlsigh: Já imagino os minutos finais do episódio ao som da música (que, diga-se de passagem é perfeita para esta série) e o cliffhanger logo a seguir :girlsigh:

Podiam era renovar... Nunca mais se decidem! :@

Reparei agora que me esqueci de fazer a minha review sobre o último episódio :ph34r: Mais tarde faço-o.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel_C disse:

Já podes descansar. Foi renovada agora mesmo. :mosking:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Eu dei um grito, literalmente! :lol:

:party: Vem season 4

Se sabia reclamava mais cedo :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...