Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

Sim basicamente é isso. Há coisas semelhantes que são feitas de maneira diferente. 

Cá em Portugal, podiam adaptar, metendo "prova cega" - o jurado nao tinha acesso à imagem daqueles que estavam a cantar, só o público lá de casa. 

Sinceramente acho que não é necessário, o programa já é interessante e emocionante assim. Pensei o mesmo no início, mas com o foco dado à parede gigante e interactividade, isso acaba por ser secundário. Resulta bem assim. 

 

E espero mesmo que a TVI se controle e não comece a apostar desalmadamente no Goucha e Cristina. Estão no auge, são os melhores, mas nada de exageros pois correm o risco de cansarem a imagem. Têm muito por onde escolher, muitas caras que se enquadravam. No caso da Fátima Lopes, apesar de querer muito que ela finalmente tenha um programa em HN, acho que não é este o indicado. Se por acaso decidirem apostar na Cristina, será que isso quer dizer que não haverá nova edição de DCAE? Vai na volta apostam nela e no JPR ou Eiró...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É nestas altura que se nota que a TVI não tem apresentadores com carisma suficiente para estar em HN, as apostas são sempre nos mesmos, gosto muito da Cristina  e do Goucha mas eles precisam tb de descanso, mas tirando eles os 2 mais ninguém consegue segurar o HN ao Domingo. Talvez esteja na hora da TVI procurar mais um apresentador ou apresentadora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É nestas altura que se nota que a TVI não tem apresentadores com carisma suficiente para estar em HN, as apostas são sempre nos mesmos, gosto muito da Cristina  e do Goucha mas eles precisam tb de descanso, mas tirando eles os 2 mais ninguém consegue segurar o HN ao Domingo. Talvez esteja na hora da TVI procurar mais um apresentador ou apresentadora. 

Mais ninguém tem oportunidade, pois eu tenho a certeza que a dupla Iva e João Paulo seriam explosivas.

Se sempre quiserem apostar num novo reality show, ao menos que não seja nem SS, nem BB, mas sim algo novo. 

De certeza que é o SS, pois está muito satisfeito, pois é o que os portugueses querem ver segundo as audiências. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, vê-se a expiração no The Voice. Contudo, é um excelente formato. 

 

Para apresentar, não sei não, mas gostava da Marta Cardoso no backstage . Apresentador principal não sei, mas qualquer um dos habituais não me parece escolha correta. 

 

Quero isto em Março! 

Bem podes esperar... com esta envergadura acho que vem pra Set! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais ninguém tem oportunidade, pois eu tenho a certeza que a dupla Iva e João Paulo seriam explosivas.

 

A Iva talvez o JPR não como apresentador que me desculpe quem gosta, mas tem muito pouco jeito para apresentar programas.

Editado por mfss
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu queres é estar caladinho. XD :P

 

Isto tem que vir em Setembro, para limpar as televisões dos reality shows e de programas diários que afetam o percurso da ficção nacional.

 

Para Setembro ficava bem o Dança com as Estrelas 2 

 

( e nenhum reality este ano, ou então um mini Desafio Final no Verão , de 1 mes) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha tem mais jeito que muito boa gente que vejo a apresentar grandes formatos cof cof  :rolleyes:

O problema do JPR é que vai dar sempre ás piadas mais que gastas dele, mas isto é só a minha opinião. A TVI tem muitos apresentadores mas nenhum que se encaixe para o programa, isto vai ser para a Cristina.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema do JPR é que vai dar sempre ás piadas mais que gastas dele, mas isto é só a minha opinião. A TVI tem muitos apresentadores mas nenhum que se encaixe para o programa, isto vai ser para a Cristina.

Mas é claro que ele teria que ter outra postura, outro registo que não o que tem no NHBSJ, não é?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho um bom programa, parecido com o "A Voz" que gostei de acompanhar na RTP e achei que não teve o impacto merecido na altura.

 

Mais uma vez o problema está na apresentação do mesmo. Já não posso com os mesmos a apresentarem tudo no mesmo canal, por mais que até goste deles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...