Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 3 minutos, johnfcsh disse:

Primeiro veredicto: não gostei. Não prende, não é entusiasmaste. O casting para o primeiro programa foi péssimo 

Notem que as perguntas nos primeiros níveis são quase todas do mesmo nível de dificuldade. A dificuldade devia ser crescente mas não se viu isso. Além disso mesmo em perguntas muito fáceis a Cristina faz uma festa deus ma livre...

Editado por hugors
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, hugors disse:

Notem que as perguntas nos primeiros níveis são quase todas do mesmo nível de dificuldade. A dificuldade devia ser crescente mas não se viu isso. Além disso mesmo em perguntas muito fáceis a Cristina faz uma festa deus ma livre...

E mesmo esta do SW, era fácil e acessível e ele tinha um palpite certeiro, a Peixeira Ferreira é que começou a mudar-lhe de ideias, mesmo a cara podre. 
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

E mesmo esta do SW, era fácil e acessível e ele tinha um palpite certeiro, a Peixeira Ferreira é que começou a mudar-lhe de ideias, mesmo a cara podre. 
 

Eu soube-a sem as hipóteses... 

Eu acho que o objectivo são as perguntas fáceis para a "pesca" dos prémios ser cada vez com mais tempo. Deve chegar a uma altura que vêm as difíceis e aí a maioria adeus... Mas eu nem critico por serem fáceis, critico por não se notar o aumento do nível de dificuldade nas sucessivas perguntas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, hugors disse:

Eu soube-a sem as hipóteses... 

Eu acho que o objectivo são as perguntas fáceis para a "pesca" dos prémios ser cada vez com mais tempo. Deve chegar a uma altura que vêm as difíceis e aí a maioria adeus... Mas eu nem critico por serem fáceis, critico por não se notar o aumento do nível de dificuldade nas sucessivas perguntas.

Somos dois! Ela disse a pergunta e eu gritei logo " Jonh Williams" O tipo é um mito!
Eu critico por serem fáceis porque, sei que não se pode comparar, mas no "Brainstorm" as perguntas tem sempre um nível de exigência elevado e graduado, não há lá perguntinhas como estas, e se há é na primeira e depois sempre a aumentar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André Sousa disse:

Somos dois! Ela disse a pergunta e eu gritei logo " Jonh Williams" O tipo é um mito!
Eu critico por serem fáceis porque, sei que não se pode comparar, mas no "Brainstorm" as perguntas tem sempre um nível de exigência elevado e graduado, não há lá perguntinhas como estas, e se há é na primeira e depois sempre a aumentar. 

Este concurso é mais para a palhaçada das corridas ao prémio... lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

giphy.gif

Sabes quantas pessoas da idade daquele senhor estavam no cinema quando fui ver Star Wars 7 ou Rogue One? Eram imensos!
E o Jonh Williams é um mito, quem gosta de cinema conhece-o, ele fez a banda sonora de imensos filmes e pelas hipóteses ia-se bem lá e o homem teve um palpite certeiro mas lá está, a apresentadora não queria que ele acertasse.
Por isso, acho que todas as perguntas eram acessíveis, a excepção talvez da dos insectos mas novamente as hipóteses ajudavam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Sabes quantas pessoas da idade daquele senhor estavam no cinema quando fui ver Star Wars 7 ou Rogue One? Eram imensos!
E o Jonh Williams é um mito, quem gosta de cinema conhece-o, ele fez a banda sonora de imensos filmes e pelas hipóteses ia-se bem lá e o homem teve um palpite certeiro mas lá está, a apresentadora não queria que ele acertasse.
Por isso, acho que todas as perguntas eram acessíveis, a excepção talvez da dos insectos mas novamente as hipóteses ajudavam.

Amore, eu sou louco por cinema. É a grande paixão da minha vida. Sem perfeitamente quem é o John Williams. E até gosto de Star Wars. Mas agora entre gostar de cinema e até conhecer o senhor e saber que ganhou um Oscar há quase 40 anos numa categoria secundária ainda vai uma diferença. Até porque o melhor do Williams até está no Jurassic Park ou no E.T., não é no Star Wars. A pergunta era muito difícil sim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André Sousa disse:

Sabes quantas pessoas da idade daquele senhor estavam no cinema quando fui ver Star Wars 7 ou Rogue One? Eram imensos!
E o Jonh Williams é um mito, quem gosta de cinema conhece-o, ele fez a banda sonora de imensos filmes e pelas hipóteses ia-se bem lá e o homem teve um palpite certeiro mas lá está, a apresentadora não queria que ele acertasse.
Por isso, acho que todas as perguntas eram acessíveis, a excepção talvez da dos insectos mas novamente as hipóteses ajudavam.

Essa agora é boa, culpar a Cristina pela resposta errada do senhor, se ele tive-se assim tantas certezas da sua escolha acertaria na mesma, mesmo que ela disse-se o contrário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Sousa disse:

Somos dois! Ela disse a pergunta e eu gritei logo " Jonh Williams" O tipo é um mito!
Eu critico por serem fáceis porque, sei que não se pode comparar, mas no "Brainstorm" as perguntas tem sempre um nível de exigência elevado e graduado, não há lá perguntinhas como estas, e se há é na primeira e depois sempre a aumentar. 

mas são 19h, não são 21h. as perguntas não podem ser tão difíceis

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...