Jump to content

Orphan Black [BBC America]


Tuxinha

Posts Recomendados

Finalmente posso falar sobre isto...! :party:  Andava cheia de vontade, mas era surpresa. :P Ainda nem acredito que aconteceu. Como devem calcular, para mim foi completamente surreal. Ela foi super simpática durante toda a entrevista. E ainda agradeceu, no final, as perguntas.  :blush:     

 

Para os mais distraídos, o aTV teve a oportunidade de falar com a Tatiana no final do mês passado, quando ela veio ao Reino Unido promover a série pela Europa. Abaixo fica o link directo da entrevista. Passem por lá :laugh: Espero que gostem. ;) 

 

slideshow_Tatiana%2520Maslany.png

 

A Entrevista - Tatiana Maslany

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente posso falar sobre isto...! :party: Andava cheia de vontade, mas era surpresa. :P Ainda nem acredito que aconteceu. Como devem calcular, para mim foi completamente surreal. Ela foi super simpática durante toda a entrevista. E ainda agradeceu, no final, as perguntas. :blush:

Para os mais distraídos, o aTV teve a oportunidade de falar com a Tatiana no final do mês passado, quando ela veio ao Reino Unido promover a série pela Europa. Abaixo fica o link directo da entrevista. Passem por lá :laugh: Espero que gostem. ;)

slideshow_Tatiana%2520Maslany.png

A Entrevista - Tatiana Maslany

Foste tu que a entrevistaste? Como?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foste tu que a entrevistaste? Como?

 

Sim, fui eu. :yes::blush:  Bem, na verdade, foi a minha pessoa extremamente nervosa, um dia cheio de sol e eu tremia por todos os lados, mas sim, fui eu que falei com a Tatiana via conferencia telefónica. Não sei se têm noção, possivelmente não, mas eu chamo-me Fátima Oliveira. :secret: Não digam a ninguém que é segredo. (Não é segredo nenhum, mas pronto...faz de conta) :mosking: Logo, se virem por aí noticias pelo aTV com esse nome, então, a responsável sou eu. :laugh:

 

Este ano o pessoal da BBC America/ Space estão a promover a série em toda a força, tanto nos EUA, Canadá e Europa, sendo que neste caso usam a BBC, do mesmo grupo da BBC America. Tenho para mim que esta temporada as audiências vão ser bem mais altas que na temporada anterior.  :whistle:  :whistle: A espera está quase a terminar... sábado, sábado...!  :party:   

Editado por Tuxinha
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos parabéns pela excelente entrevista, Fátima Tuxinha. :mosking: Acho que se pode dizer que já podes morrer feliz, depois de teres tido contacto direto com a Tatiana, certo? :P

 

Muito obrigado :laugh: Sim, posso já morrer, que vou feliz. (Bem.... morrer, morrer.... também ainda não, que eu quero ver o resto da série, né? :P Mas, posso já tirar da minha "bucket list": falar com Tatiana Maslany.) :lol:

 

Esta oportunidade completamente inesperada e totalmente surpreendente de entrevistar a Tatiana deixou-me obviamente muito, mas mesmo muito feliz. :secret: Não só por pessoalmente ser fã dela, enfim eu nem disfarço por aqui, né? Mas, também por ser mais um pequeno passo para o crescente reconhecimento e óbvio crescimento do próprio aTV, visto ser uma atriz internacionalmente aclamada pela critica, tem recebido imensos elogios, e prémios, e sim este ano ela será, com certeza, nomeada para aquele Emmy, não há chances, e  verdade seja dita, nós aqui no A Televisão falamos primeiro com ela. :party: Reconhecemos a sua relevância no meio, e principalmente o seu potencial a longo prazo, mesmo que muito dos nossos leitores, infelizmente, ainda não saibam quem ela é. :laugh:      

 

Eu quando terminei a entrevista pensei: "Bolas, ainda estamos no inicio do ano, e eu já tenho o ano ganho."  :blush:  Honestamente, e com a minha total imparcialidade em relação a esta questão, não há palavras para explicar o quão simpática, e humilde ela é. Não tinha necessidade nenhuma de me agradecer as perguntas, e mesmo assim fê-lo. Já para não falar que teve a preocupação de antes de referir a questão da Helena/ Sarah de me perguntar se tinha visto a primeira temporada completa. :lol: Merece todo o sucesso e mais algum. Não só pelo talento que tem, mas também a atitude perante o trabalho, fãs, e a popularidade da série. 

Editado por Tuxinha
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente posso falar sobre isto...! :party:  Andava cheia de vontade, mas era surpresa. :P Ainda nem acredito que aconteceu. Como devem calcular, para mim foi completamente surreal. Ela foi super simpática durante toda a entrevista. E ainda agradeceu, no final, as perguntas.  :blush:     

 

Para os mais distraídos, o aTV teve a oportunidade de falar com a Tatiana no final do mês passado, quando ela veio ao Reino Unido promover a série pela Europa. Abaixo fica o link directo da entrevista. Passem por lá :laugh: Espero que gostem. ;)

 

slideshow_Tatiana%2520Maslany.png

 

A Entrevista - Tatiana Maslany

Opa Parabéns!! :party: Sem duvida uma oportunidade fantástica! Falaste com a Tatiana por telefone, opa brutal!! Estavas sozinha? Opa conta como foi, tudo e tudoooo :P Quero maiiiis

Editado por herportrait
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opa Parabéns!! :party: Sem duvida uma oportunidade fantástica! Falaste com a Tatiana por telefone, opa brutal!! Estavas sozinha? Opa conta como foi, tudo e tudoooo :P Quero maiiiis

Sim, foi via conferência telefónica, que estava a ser moderada por alguém da BBC. Basicamente a BBC trouxe a Tatiana até ao Reino Unido , penso que sejam eles os responsáveis pela distribuição da série pela Europa, e através dos seus parceiros locais, no caso de Portugal foi o TVSeries, organizaram várias entrevistas, no sentido de promover a nova temporada. Por sua vez, o TVSeries encontrou em contacto com o aTV, quando recebi o email com a proposta da entrevista, juro que pensei que estavam brincar comigo. Não queria acreditar que me estavam a perguntar se estava interessada. LOL Ao que eu sei, eram suposto estarem mais jornalistas em linha, pois eles juntavam as entrevistas em blocos por país, contudo, no caso de Portugal estive grande parte do tempo sozinha. Foram 15 mins, e um outro rapaz chegou atrasado. O pobre coitado não teve tempo para perguntar quase nada. Grande parte da conversa foi entre mim e a Tatiana, apesar de estar lá a moderadora da BBC, que só estabeleceu o tempo de entrevista e apresentou a Tatiana.

Eu mega nervosa, quando a moderadora disse que podíamos começar. Digo o habitual: Hi Tatiana.I' m Fátima from A Televisão. Ao que ela responde: Cool. How's it going? Nice to meet you. Juro que me vieram as lágrimas aos olhos. LOL Vou fazendo as perguntas e entretanto chega o outro rapaz. Ao que eu pergunto: Posso continuar a fazer perguntas? A Tatiana nem deixou a moderadora falar, e disse muito rapidamente: sim, podes. (Awesome)

Não sei se leram a entrevista, mas ela falou sobre a questão da Sarah/ Helena, mas antes de o referir perguntou-me se eu já tinha visto a temporada, numa clara preocupação de não querer estragar a surpresa. Não tinha preparado a pergunta seguinte, mas como ela mencionou a questão, e eu até continuo com essa dúvida, não resisti. Posso garantir que ela não estava nada á espera da pergunta. LOL E ficou um bocado atrapalhada. Apesar da resposta dela dar indicações claras do óbvio destino, confesso que continuo na dúvida, ela deu uma volta algo subtil na resposta. Podia ter confirmado de forma clara, mas não o fez. E garanto que foi a resposta que ela mais demorou a responder. Houve 1 milisegundo de hesitação. :mosking: Pode não querer dizer nada, mas...

No fim, agradeceu as perguntas. Do estilo: thank you for your beautiful questions. Aw... Não tinha necessidade nenhuma de o fazer, mas mais uma vez teve essa preocupação. O que me deixou mais uma vez sem palavras.

Não fiquei nada desiludida, e se era já fã, só aumentou a minha admiração, não só pelo trabalho, como a postura que dela.

Muitos parabéns, Fátima! Sem dúvida, uma excelente oportunidade, principalmente sendo uma (enorme) fã que és. Fico feliz por ti, a sério! :happy:

Já agora, dás-me o número da Tatiana? :mosking: Adorava estar a sós com ela. :cool:

Obrigado, Miguel. ;) Claro, o número dela é 001 Clone Club . Só consegues ligar com aqueles telemóveis rosa que a Sarah, Alison e Cosima usam para comunicar. Recebi um igual. :lol: Estou a brincar contigo :P Na verdade não sei, infelizmente. Como expliquei anteriormente, a conversa com a Tatiana foi promovida pela BBC, ou seja eu tenho o número dos escritórios da BBC UK, se tiveres interessado em falar com eles. ;)

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente posso falar sobre isto...! :party:  Andava cheia de vontade, mas era surpresa. :P Ainda nem acredito que aconteceu. Como devem calcular, para mim foi completamente surreal. Ela foi super simpática durante toda a entrevista. E ainda agradeceu, no final, as perguntas.  :blush:     

 

Para os mais distraídos, o aTV teve a oportunidade de falar com a Tatiana no final do mês passado, quando ela veio ao Reino Unido promover a série pela Europa. Abaixo fica o link directo da entrevista. Passem por lá :laugh: Espero que gostem. ;)

 

slideshow_Tatiana%2520Maslany.png

 

A Entrevista - Tatiana Maslany

 

Tuxinha, és a maior! Tudo dito :D

 

Orgulho neste aTV por acreditar no melhor dos talentos!!! :D

Editado por stylemikro
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado, Miguel. ;) Claro, o número dela é 001 Clone Club . Só consegues ligar com aqueles telemóveis rosa que a Sarah, Alison e Cosima usam para comunicar. Recebi um igual. :lol: Estou a brincar contigo :P Na verdade não sei, infelizmente. Como expliquei anteriormente, a conversa com a Tatiana foi promovida pela BBC, ou seja eu tenho o número dos escritórios da BBC UK, se tiveres interessado em falar com eles. ;)

Estava a brincar, como é óbvio.  :rofl:  :rolleyes: Estive agora a ler entrevista, pois ainda não tinha tido oportunidade de a ler, e gostei muito!  :D A Tatiana mostra, mais uma vez, que é bastante competente no seu trabalho. Foi uma falta de respeito terem ignorá-la nos Emmys.  :sleep: Estava à espera que perguntasses quais dos clones a Tatiana gosta mais, mas pronto, pelo menos já sabemos que a Rachel é a que custa mais a fazer.  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava à espera que perguntasses quais dos clones a Tatiana gosta mais, mas pronto, pelo menos já sabemos que a Rachel é a que custa mais a fazer.  :haha:

 

Recordo-me de ela já ter dito numa conferência de perguntas e respostas com os fãs que a clone com que mais se identifica é a Cosima, apesar de gostar igualmente de interpretar todas as outras pela parafernália de personalidades distintas que tão bem as caracteriza. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a brincar, como é óbvio. :rofl::rolleyes: Estive agora a ler entrevista, pois ainda não tinha tido oportunidade de a ler, e gostei muito! :D A Tatiana mostra, mais uma vez, que é bastante competente no seu trabalho. Foi uma falta de respeito terem ignorá-la nos Emmys. :sleep: Estava à espera que perguntasses quais dos clones a Tatiana gosta mais, mas pronto, pelo menos já sabemos que a Rachel é a que custa mais a fazer. :haha:

Para dizer a verdade eu tinha ainda um monte de perguntas para fazer, principalmente sobre os clones, mas o tempo passou muito rápido. Foram só 15 mins. O problema é que tentei estruturar a entrevista de forma a ser do mais genérico ao mais específico, e portanto houve algumas perguntas que ficaram de fora, infelizmente. Pois, tive que ainda partilhar parte desse tempo com o outro jornalista.

Recordo-me de ela já ter dito numa conferência de perguntas e respostas com os fãs que a clone com que mais se identifica é a Cosima, apesar de gostar igualmente de interpretar todas as outras pela parafernália de personalidades distintas que tão bem as caracteriza. :P

Exato. Ela refere muitas vezes isso. Por vezes também fala na Sarah. Nota-se que ela gosta bastante de todas as personagens e é difícil para ela escolher uma preferida. :) Acho que de outra maneira ela não se entregava de corpo e alma a cada uma delas de forma tão única. Editado por Tuxinha
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente posso falar sobre isto...! :party:  Andava cheia de vontade, mas era surpresa. :P Ainda nem acredito que aconteceu. Como devem calcular, para mim foi completamente surreal. Ela foi super simpática durante toda a entrevista. E ainda agradeceu, no final, as perguntas.  :blush:     

 

Para os mais distraídos, o aTV teve a oportunidade de falar com a Tatiana no final do mês passado, quando ela veio ao Reino Unido promover a série pela Europa. Abaixo fica o link directo da entrevista. Passem por lá :laugh: Espero que gostem. ;)

 

slideshow_Tatiana%2520Maslany.png

 

A Entrevista - Tatiana Maslany

 

Muitos parabéns, Tuxinha! :D:party: Não são todos aqueles que têm um tempinho a sós com a Tatiana, deve ter sido uma oportunidade excelente. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os meus parabéns ao Atv, mas principalmente à grande Tuxinha pela fantástica oportunidade que teve de entrevistar a grande Tatiana Maslany, uma incrível atriz com um talento de meter inveja a muitos!  :D Foi uma oportunidade única! Parabéns!  :P (quando tiveres a oportunidade de entrevistar a Emily Clarke não te esqueças de mim  :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, foi via conferência telefónica, que estava a ser moderada por alguém da BBC. Basicamente a BBC trouxe a Tatiana até ao Reino Unido , penso que sejam eles os responsáveis pela distribuição da série pela Europa, e através dos seus parceiros locais, no caso de Portugal foi o TVSeries, organizaram várias entrevistas, no sentido de promover a nova temporada. Por sua vez, o TVSeries encontrou em contacto com o aTV, quando recebi o email com a proposta da entrevista, juro que pensei que estavam brincar comigo. Não queria acreditar que me estavam a perguntar se estava interessada. LOL Ao que eu sei, eram suposto estarem mais jornalistas em linha, pois eles juntavam as entrevistas em blocos por país, contudo, no caso de Portugal estive grande parte do tempo sozinha. Foram 15 mins, e um outro rapaz chegou atrasado. O pobre coitado não teve tempo para perguntar quase nada. Grande parte da conversa foi entre mim e a Tatiana, apesar de estar lá a moderadora da BBC, que só estabeleceu o tempo de entrevista e apresentou a Tatiana.

Eu mega nervosa, quando a moderadora disse que podíamos começar. Digo o habitual: Hi Tatiana.I' m Fátima from A Televisão. Ao que ela responde: Cool. How's it going? Nice to meet you. Juro que me vieram as lágrimas aos olhos. LOL Vou fazendo as perguntas e entretanto chega o outro rapaz. Ao que eu pergunto: Posso continuar a fazer perguntas? A Tatiana nem deixou a moderadora falar, e disse muito rapidamente: sim, podes. (Awesome)

Não sei se leram a entrevista, mas ela falou sobre a questão da Sarah/ Helena, mas antes de o referir perguntou-me se eu já tinha visto a temporada, numa clara preocupação de não querer estragar a surpresa. Não tinha preparado a pergunta seguinte, mas como ela mencionou a questão, e eu até continuo com essa dúvida, não resisti. Posso garantir que ela não estava nada á espera da pergunta. LOL E ficou um bocado atrapalhada. Apesar da resposta dela dar indicações claras do óbvio destino, confesso que continuo na dúvida, ela deu uma volta algo subtil na resposta. Podia ter confirmado de forma clara, mas não o fez. E garanto que foi a resposta que ela mais demorou a responder. Houve 1 milisegundo de hesitação. :mosking: Pode não querer dizer nada, mas...

No fim, agradeceu as perguntas. Do estilo: thank you for your beautiful questions. Aw... Não tinha necessidade nenhuma de o fazer, mas mais uma vez teve essa preocupação. O que me deixou mais uma vez sem palavras.

Não fiquei nada desiludida, e se era já fã, só aumentou a minha admiração, não só pelo trabalho, como a postura que dela.

Obrigado, Miguel. ;) Claro, o número dela é 001 Clone Club . Só consegues ligar com aqueles telemóveis rosa que a Sarah, Alison e Cosima usam para comunicar. Recebi um igual. :lol: Estou a brincar contigo :P Na verdade não sei, infelizmente. Como expliquei anteriormente, a conversa com a Tatiana foi promovida pela BBC, ou seja eu tenho o número dos escritórios da BBC UK, se tiveres interessado em falar com eles. ;)

Eu depois de ler este comentário só me passa isto pela cabeça:

 

cf4753b6.gif

 

Vou virar uma wicked witch! :haha: já agora, se algum dia receberem um pedido para entrevistar o Matt Bomer, please peçam-me a mim  :(

Editado por herportrait
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os meus parabéns ao Atv, mas principalmente à grande Tuxinha pela fantástica oportunidade que teve de entrevistar a grande Tatiana Maslany, uma incrível atriz com um talento de meter inveja a muitos! :D Foi uma oportunidade única! Parabéns! :P(quando tiveres a oportunidade de entrevistar a Emily Clarke não te esqueças de mim :mosking: )

Obrigado, João. Achas mesmo que eu me ia esquecer de ti? Nunca...! ;) Uma entrevista com o pessoal de GoT seria igualmente épico :secret: Isso é sabido! Podia até nem ser a Emilia. Quem sabe.... Não estava à espera que acontecesse com a Tatiana, mas apesar de ainda ser algo surreal, aconteceu, portanto... Que venham as próximas.

Eu depois de ler este comentário só me passa isto pela cabeça:

cf4753b6.gif

Vou virar uma wicked witch! :haha: já agora, se algum dia receberem um pedido para entrevistar o Matt Bomer, please peçam-me a mim :(

LOL. Deal. Serás imediatamente convocada. E claro, será sempre uma entrevista presencial.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...