Jump to content

Feitos ao Bife


João

Posts Recomendados



Estreia sábado pelas 21:45h

Apresentado por Catarina Furtado, “Feitos ao Bife” vai revelar o talento escondido de 6 atores na área da música, da dança, do humor, e até um ou outro talento fora do comum!

Há provas que são ensaiadas e outras em que os concorrentes não sabem o que vai acontecer.

E mesmo nas provas previamente ensaiadas, os atores poderão ter de lidar com situações inesperadas. Não sabem o que poderá eventualmente acontecer. Apenas sabem que não podem parar. Estão mesmo Feitos ao Bife! Uma competição saudável, cheia de constante diversão onde, no final, um será o grande vencedor. Ao júri cabe a tarefa de comentar, avaliar e escolher qual a melhor performance da noite.

Na grande final será eleito o vencedor de Feitos ao Bife que doará o prémio a uma instituição de solidariedade social da sua escolha. Um programa cheio de alegria, humor e fantasia que vai deliciar os portugueses.

Editado por Corppiz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu que achava que faltava entretimento nesta nova grelha para fazer contrapeso ao volume importante de ficção, este novo programa é uma boa coisa. :)

Ao menos a RTP tem a inteligência de não meter o programa ao domingo a noite, único dia da semana onde ambas as privadas se lembram que pode haver outra coisa do que telenovelas em horário nobre. :P

Já agora, a promo do programa:

http://www.youtube.com/watch?v=cQVGxgptGOU

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu que achava que faltava entretimento nesta nova grelha para fazer contrapeso ao volume importante de ficção, este novo programa é uma boa coisa. :)

Ao menos a RTP tem a inteligência de não meter o programa ao domingo a noite, único dia da semana onde ambas as privadas se lembram que pode haver outra coisa do que telenovelas em horário nobre. :P

Já agora, a promo do programa:

http://www.youtube.com/watch?v=cQVGxgptGOU

Então e Rmeteora, tu que estás sempre a par das últimas dos grafismos dos canais, o que achas do nome "feitos ao bife"??? Um pouco a puxar para o rídiculo, não???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para ser sincero, nem me aquece nem me arrefece. :happy:

Se calhar é porque já estou habituado às traduções esquisitas de títulos estrangeiros para português como se pode ver por exemplo nos filmes.

Quem é que aqui adivinharia que o "How I met your Mother" seria traduzido por... "Foi assim que aconteceu"? :D

Quanto ao grafismo em si, se calhar um pouco de brilho a mais na imagem em cima mas até perdoo porque trata-se dum programa de entretimento de prime-time. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para ser sincero, nem me aquece nem me arrefece. :happy:

Se calhar é porque já estou habituado às traduções esquisitas de títulos estrangeiros para português como se pode ver por exemplo nos filmes.

Quem é que aqui adivinharia que o "How I met your Mother" seria traduzido por... "Foi assim que aconteceu"? :D

Quanto ao grafismo em si, se calhar um pouco de brilho a mais na imagem em cima mas até perdoo porque trata-se dum programa de entretimento de prime-time. ;)

Mas feitos ao bife, sinceramente, eu odeio essa expressão, acho que é muito sem graça... :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto do estudio..

Destesto o logotipo e o nome vai pelo mesmo caminho.

Em inglês ninguém (dos que não vão muito à bola com o inglês) ia atinar com o nome, e a tradução literal disto ficava esquisita: «Não me Pares Agora». lol

Mas temos o caso da novela da sic que ficou com o original 'dancin days', mas ate concordo com o teu ponto de vista. Afinal tambem estamos a falar de servico publico em portugues e, a meu ver, nao ficava bem um nome ingles num programa na rtp

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...