k3o4

Atualidade

5118 posts neste tópico

A explosão foi no apartamento dela... será q foi alguma tentativa de suicídio? Depois do q se soube no passado dia 30 de maio. É uma hipotese a considerar.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Se o estado dela for tão grave como fizeram parecer, então não deverá aparecer nos ecrãs como actriz, pelo menos tão cedo, infelizmente.

Partilhar este post

Link para o post

Realmente, já tinha pensado no que disse o Pedro. Será que ele tentou por termo à vida? :puppyeyes:

Caso não tenha sido isso, há coincidências mesmo estranhas...

Partilhar este post

Link para o post

A explosão foi no apartamento dela... será q foi alguma tentativa de suicídio? Depois do q se soube no passado dia 30 de maio. É uma hipotese a considerar.

Não tinha pensado na coisa por aí mas se calhar faz sentido...ou então é uma tremenda coincidência!

É mesmo gira ela!

soniabrazao2.jpg

Partilhar este post

Link para o post

Se o estado dela for tão grave como fizeram parecer, então não deverá aparecer nos ecrãs como actriz, pelo menos tão cedo, infelizmente.

Pareceu-me que o estado dela era mesmo muito grave com queimaduras no corpo todo e nas vias respiratórias também!

Partilhar este post

Link para o post

Sónia tem queimaduras de 1º e 2º grau, tem apenas os ombros e o corpo queimado, ao que parece a cara não ficou queimada, desejo-lhe as rápidas melhoras porque ela bem merece. Não me acredito que tenha sido ela, foi uma fuga de gás, estes incidentes em Portugal ocorrem cada vez mais com frequência.

Partilhar este post

Link para o post

Foto de cão pendurado num estendal cria polémica

ng1553582.jpg

A fotografia foi colocada por um jovem filipino no Facebook. As associações de defesa dos animais exigem uma investigação das autoridades.

A fotografia foi colocada no Facebook por um jovem filipino, de acordo com uma notícia a agência France Press.

"Esperamos que as autoridades filipinas processem este jovem homem. Isto não é uma bricandeira de criança, é uma crueldade animal", disse à AFP o jurista Agnes Tam.

A notícia teve uma enorme repercussão junto da comunicação social das Filipinas, obrigando mesmo o jovem a pedir desculpas através do seu Facebook. Mas as associações de defesa dos animais exigem que seja aberta uma investigação, considerando que se trata de um questão de maus tratos.

@ DN

Partilhar este post

Link para o post

Que tristeza. Só encontro uma explicação: Deu banho ao cão e pôs-lo a secar. Depois de já ter ouvido histórias de gente que lavou os gatos na máquina de lavar... cada um tem a sua panca, mas é uma crueldade para o animal que não se pode defender.

Partilhar este post

Link para o post

FOgo, mas que raio passou pela cabeça da besta que fez isto? É demasiado cruel para qualque ranimal, muitos os que não s epodem defender...

Partilhar este post

Link para o post

FOgo, mas que raio passou pela cabeça da besta que fez isto? É demasiado cruel para qualque ranimal, muitos os que não s epodem defender...

Completamente!

Partilhar este post

Link para o post

essas fotos de animais mal tratdos vejo quase todos os dias em publicações.... Há pessoas que são mais animais do que os próprios animais..

Sempre ouvi dizer "casa de ferreiro espeto pau", eu morando aqui tão perto do Porto acreditem que nunca entrei na casa da música e nem sabia de tal notícia... minha nosssa...

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora