Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Acertei na previsão de empate e também quando defendi que o clássico não ia ter influência na classificação final embora possa ainda vir a ter mas ainda tem menos probabilidade de acontecer , é que até o confronto direto foi anulado com este 1-1, primeira parte fraca do Porto, Benfica fez os mínimos e sacou o penalty e lá teve mais uma outra chance, Porto com bastante dificuldade para chegar à frente com a mínima qualidade e organização, jogadas sem qualquer nexo,poucos homens a atacar, corredor central uma passadeira,segunda parte partida onde os guarda redes principalmente Casillas apareceram.

Alvalade terá uma grande palavra neste campeonato, infelizmente sem tirarmos grande proveito disso mas poderemos ditar quem será o campeão embora o Porto também tenha as suas deslocações difíceis, mesmo o Benfica irá a Vila do Conde e ao Bessa.

Editado por Factos Televisos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Empate até não acaba por ser mau resultado, uma vez que o Benfica foi superior no geral. Mas o que adorei foi mesmo o golo ter sido do Maxi, já o assobiavam antes... Assim ainda melhor. :haha: Agora é ganhar os 7 jogos que faltam, e esperar que o Benfica escorregue, uma vez que seja.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Empate, é justo apesar do Benfica ter sido superior, falhou as oportunidades que teve..

Na minha opinião, há penalty, o Jonas foi inteligente, aproveitou aquele buraco da defesa, o Felipe foi mesmo para a falta. 

Tenho que destacar, que tacticamente, os dois treinadores são limitados, ora vejamos:

Rui Vitória, porque é que troca muitas vezes os medios/ala se, os adversários já perceberam que o jogo passa pelo Pizzi? Porque só duas substituições?
NES, porque é que neste jogo, jogou só com um PL(Soares) e quando meteu o André Silva, fez a troca por troca? Não aproveitou o "ponto fraco" da defesa do Benfica

Salvio e Brahimi, foram os piores na minha opinião, muito individualistas e só prejudicaram o jogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Linkin disse:

O Empate, é justo apesar do Benfica ter sido superior, falhou as oportunidades que teve..

Na minha opinião, há penalty, o Jonas foi inteligente, aproveitou aquele buraco da defesa, o Felipe foi mesmo para a falta. 

Tenho que destacar, que tacticamente, os dois treinadores são limitados, ora vejamos:

Rui Vitória, porque é que troca muitas vezes os medios/ala se, os adversários já perceberam que o jogo passa pelo Pizzi? Porque só duas substituições?
NES, porque é que neste jogo, jogou só com um PL(Soares) e quando meteu o André Silva, fez a troca por troca? Não aproveitou o "ponto fraco" da defesa do Benfica

Salvio e Brahimi, foram os piores na minha opinião, muito individualistas e só prejudicaram o jogo

O NES não foi limitado a jogar só com um ponta-de-lança a titular no início do jogo, é um clássico  temos de ter maior apoio e concentração defensiva, como foi contra o Sporting também, só se as coisas tivessem a correr mal a meio da 2º parte e se tivéssemos a perder é que acabavam o jogo com Soares e André Silva um ao lado do outro. 

Editado por Corey Taylor
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Corey Taylor disse:

O NES não foi limitado a jogar só com um ponta-de-lança a titular no início do jogo, é um clássico  temos de ter maior apoio e concentração defensiva, como foi contra o Sporting também, só as coisas tivessem a correr mal a meio da 2º parte e se tivéssemos a perder é que acabavam o jogo com Soares e André Silva um ao lado do outro. 

Sim, é um clássico e tem que ter maior apoio e concentração defensiva, tudo bem. O Porto não arriscou muito, teve aqueles primeiros 10 minutos em que marcou e depois a maioria das oportunidades foi sem grande perigo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Linkin disse:

Sim, é um clássico e tem que ter maior apoio e concentração defensiva, tudo bem. O Porto não arriscou muito, teve aqueles primeiros 10 minutos em que marcou e depois a maioria das oportunidades foi sem grande perigo

Jogou da mesma maneira que o Benfica quando vieram cá jogar ao Dragão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Linkin disse:

Também é verdade, mas ai o Porto foi muito melhor..

O Benfica ontem também foi um pouco melhor e superior que o Porto, o problema do Porto é que começou a jogar em contra-ataque a partir do golo do empate se tivessem mantido o mesmo ritmo de jogo que tava no início da 2º parte até podíamos ter saído da Luz com a vitória. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Linkin disse:

O Empate, é justo apesar do Benfica ter sido superior, falhou as oportunidades que teve..

Na minha opinião, há penalty, o Jonas foi inteligente, aproveitou aquele buraco da defesa, o Felipe foi mesmo para a falta. 

Tenho que destacar, que tacticamente, os dois treinadores são limitados, ora vejamos:

Rui Vitória, porque é que troca muitas vezes os medios/ala se, os adversários já perceberam que o jogo passa pelo Pizzi? Porque só duas substituições?
NES, porque é que neste jogo, jogou só com um PL(Soares) e quando meteu o André Silva, fez a troca por troca? Não aproveitou o "ponto fraco" da defesa do Benfica

Salvio e Brahimi, foram os piores na minha opinião, muito individualistas e só prejudicaram o jogo

A construção do jogo passa pelo Pizzi mas os extremos são importantes para acelerar o jogo, e quando tens um Salvio a jogar mal convém substituí-lo. Aliás, nem devia ter sido titular.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HHHugo disse:

A construção do jogo passa pelo Pizzi mas os extremos são importantes para acelerar o jogo, e quando tens um Salvio a jogar mal convém substituí-lo. Aliás, nem devia ter sido titular.

Se os adversários, anulam o Pizzi, o Benfica não constrói jogo, a construção de jogo é muito importante em uma equipa.. 

Sim, eu optava pelo Rafa e Cervi nas alas, são os que estão em melhor forma neste momento

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Ambrósio disse:

Eu disse que iam empatar... mas podia ter sido pior!

Pior que este empate é impossível!

Para mim este empate soube a derrota, eu queria que o Benfica ganha-se e viu-se que tinha condições para ganhar o jogo. Mas não interessa, já passou e já vai lá trás, agora é ganhar todos os jogos, para conseguir-mos o que nós benfiquistas queremos, o tetra. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Canelas tem muitos jogadores que fazem parte da claque dos super dragões. Eles são muito violentos a jogar e as equipas têm medo deles. Eu sou portista, mas não gosto de violência e por isso acho que deviam fazer algo contra a equipa. São uns arruaceiros.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Factos Televisos disse:

Não te tinha como alguém tão facilmente manipulável confesso, isto é photoshop, se quiseres arranjo-te imagem do original.

Pode não ser verdade, mas não é verdade que muitos Sportinguistas, torcem para o Porto ser campeão? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O futebol português está cada vez pior. Cada vez mais acho que não estavamos e que ainda não estamos preparados para assumirmos a responsabilidade de sermos campeões europeus. Uma vergonha. É isso, o preço dos bilhetes do jogo com o Arouca e a exibição do Sporting no jogo de ontem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Linkin disse:

Pode não ser verdade, mas não é verdade que muitos Sportinguistas, torcem para o Porto ser campeão? 

Acho que a maioria se lhes perguntares se preferem Benfica ou Porto dirão Porto, torcer é uma palavra muito forte, aliás ficámos contentes com o escorregão do Porto com o Setúbal por exemplo, a guerra entre ambos está mais acesa que nunca, este ano não pela luta em campo mas fora, o Benfica será sempre o rival. Pessoalmente é me indiferente,ficarei tão lixado por o Benfica ser tetracampeão como pelo Porto conquistar um titulo em particular o de campeão ao fim de 3 anos, torcerei sempre até ao fim do campeonato para que ambos escorreguem pois detesto os 2.

Editado por Factos Televisos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...