Jump to content

Desporto TVI


João

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, João Fernandes disse:

A TVI também devia apostar num canal HD para as transmissões dos jogos de futebol, já estou habituado a ver futebol em alta definição não me apetece nada ver o jogo de hoje apenas em 16:9.

Podes sempre ver no canal 804 do MEO que é o TVI HD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ouvi dizer que ele deu a entender que era algo para breve... acredito mais que seja a final da Taça de Portugal e a Supertaça. Ou então a Copa América Centenário...

A propósito, dos 32 jogos da Copa América está previsto darem 30 na TVI24 e apenas 2 na TVI. Tendo em conta que a maior parte dos jogos é de madrugada, não percebo porque é que não dão mais na generalista... não faziam estorvo nenhum, e sempre chegavam a um pouco mais de gente.
http://tvi-mcd.comercial.iol.pt/wp-content/uploads/2016/04/INF-COM-149-16-COPA-AM%C3%89RICA.pdf

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, DOCA disse:

Espero que fique para a TVI24, a TVI não precisa de futebol. 

Já esgotei o meu vasto rol de imagens de pessoas a fazerem facepalm para responder a este tipo de comentários.

Poça, vocês são piores que a malta que nega a existência das alterações climáticas. Continuem a pensar que está tudo bem na generalista, principalmente aos fins-de-semana, e que não é preciso desporto para a alavancar um pouco a coisa.

Não tenho imagens, mas tenho um vídeo que representa a vossa ilusão de uma TVI líder que se pode borrifar para parte do público assim como quem não quer a coisa.

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, JDaman disse:

Já esgotei o meu vasto rol de imagens de pessoas a fazerem facepalm para responder a este tipo de comentários.

Poça, vocês são piores que a malta que nega a existência das alterações climáticas. Continuem a pensar que está tudo bem na generalista, principalmente aos fins-de-semana, e que não é preciso desporto para a alavancar um pouco a coisa.

Não tenho imagens, mas tenho um vídeo que representa a vossa ilusão de uma TVI líder que se pode borrifar para parte do público assim como quem não quer a coisa.

Fiquem Bem.

E o futebol é sempre a melhor alternativa? As generalistas estão mal por causa da repetição de produtos e da mesma fórmula, onde já se inclui o futebol (Champions, Liga Europa, Taça da Liga,...). O refresh não passa por aí...Quanto à Copa América, como vai ficar num horário mais alternativo, é uma boa opção. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, DOCA disse:

E o futebol é sempre a melhor alternativa? As generalistas estão mal por causa da repetição de produtos e da mesma fórmula, onde já se inclui o futebol (Champions, Liga Europa, Taça da Liga,...). O refresh não passa por aí...Quanto à Copa América, como vai ficar num horário mais alternativo, é uma boa opção. 

Diz-me quanto futebol é que tens em sinal aberto actualmente? É que o excesso de desporto nem sequer é o maior problema das generalistas actualmente. Aliás, desporto nas generalistas é quase uma miragem, uma gota do que foi em tempos. Vais desinvestir em desporto que muitas vezes tem audiência garantida para dar o quê? Mais repetições? Mais novelas que têm tido cada vez menos audiência porque a pessoas estão a migrar cada vez mais para o formato de série americana/europeia? Diz-me onde é que gastarias 5 milhões por ano e dir-te-ei que essa porra vai fazer menos audiências que o evento desportivo que custou esses 5 milhões.

Que gostem de novelas com toneladas de clichés fraquinhos é convosco, são gostos e isso não discute. Agora não deixem que os gostos tapem-vos a vista. Acredito que a TVI pode continuar com as novelas e os realities, mas que isso não lhe deve levar a desinvestimento noutras áreas, nomeadamente o desporto.

Fiquem Bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDaman disse:

Diz-me quanto futebol é que tens em sinal aberto actualmente? É que o excesso de desporto nem sequer é o maior problema das generalistas actualmente. Aliás, desporto nas generalistas é quase uma miragem, uma gota do que foi em tempos. Vais desinvestir em desporto que muitas vezes tem audiência garantida para dar o quê? Mais repetições? Mais novelas que têm tido cada vez menos audiência porque a pessoas estão a migrar cada vez mais para o formato de série americana/europeia? Diz-me onde é que gastarias 5 milhões por ano e dir-te-ei que essa porra vai fazer menos audiências que o evento desportivo que custou esses 5 milhões.

Que gostem de novelas com toneladas de clichés fraquinhos é convosco, são gostos e isso não discute. Agora não deixem que os gostos tapem-vos a vista. Acredito que a TVI pode continuar com as novelas e os realities, mas que isso não lhe deve levar a desinvestimento noutras áreas, nomeadamente o desporto.

Fiquem Bem.

É uma opinião. Para mim, ja há futebol suficiente nas generalistas. E na TVI, os jogos do campeonato iriam regularmente modificar a grelha de produtos já estruturada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, DOCA disse:

É uma opinião. Para mim, ja há futebol suficiente nas generalistas. E na TVI, os jogos do campeonato iriam regularmente modificar a grelha de produtos já estruturada. 

Lembrete que os jogos do campeonato quando davam na TVI eram quase sempre ao Domingo à tarde ou Sábado à noite. Não mexiam lá muito com a grelha... A não ser que tirar duas horas ao Somos Pimbalhada seja assim um choque tão grande (aliás, a Liga até quer que o último jogo do dia seja realizado às 20h, logo, não ia roubar muito tempo ao horário nobre sequer).

E muito futebol para ti é emissões de duas em duas semanas? o.O

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com os negócios recentes em torno dos direitos televisivos, acho complicado que voltemos a ter a Liga em sinal aberto nos próximos tempos (mesmo que até já haja novamente um despacho do Governo a "obrigar" que seja emitido um jogo por jornada, que tem sido ignorado). Ainda por cima os valores devem estar bem inflacionados neste momento... Como é óbvio não seria viável (nem minimamente racional) comprar a Liga para a TVI24.

A TVI pareceu um pouco desiludida com os resultados da última passagem da Liga pelo canal... mas o contexto era diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...